Jovens desaparecidas encontradas mortas em Montemor-o-Velho
9 Dezembro, 2016 3508 visualizações

Jovens desaparecidas encontradas mortas em Montemor-o-Velho

image_pdfimage_print

As duas adolescentes que estavam desaparecidas desde quarta-feira em Montemor-o-Velho foram encontradas sem vida esta sexta-feira, aparentemente, colhidas por um comboio.

A informação foi confirmada por fonte da GNR de Montemor-o-Velho.

As duas raparigas, de 13 e 14 anos, saíram na quarta-feira à tarde para passear em Coimbra e deveriam ter regressado de comboio às 20.30 horas, o que não aconteceu.

Segundo fonte do comando distrital da GNR, que recebeu o alerta dos pais na quarta-feira à noite, as duas adolescentes chegaram a entrar, na estação de Coimbra-B, no comboio suburbano que chegaria a Montemor-o-Velho cerca das 20.30 horas.

A mesma fonte adiantou que as jovens não saíram do comboio no apeadeiro de Montemor-o-Velho, motivo que levou os pais a alertarem a GNR e a PSP depois de não as conseguirem contactar por telemóvel.

com:jn.pt

Anterior Rancho Folclórico Sampaense comemora 40º aniversário
Seguinte Oliveira do Hospital hasteou bandeiras ECOXXI e Familiarmente Responsável

Notícias Relacionadas

Informação

DGS deixa recomendações para reabertura das creches

Algumas das medidas que integram as recomendações da Direcção-Geral da Saúde (DGS) para a reabertura das creches e do pré-escolar já fazem parte de planos de contingência, mas outras podem

Região

Coimbra: Apreensão de armas no âmbito de um processo-crime de violência doméstica

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas, apreendeu ontem, dia 7 de janeiro, cinco armas e 44 munições no âmbito de um processo-crime

Informação

Proteção Civil alerta para situações de chuva, queda de neve e vento

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) emitiu, hoje, um aviso à população para os próximos três dias devido a um agravamento…

Informação

Buscas por pescador desaparecido em Penacova

Esta manhã, pelas 8h00, foram retomadas as buscas pelo pescador desaparecido na quarta-feira de manhã em Penacova, com 40 elementos e quatro barcos.

Última Hora

BLC3: Projeto prevê produzir biocombustível avançado com resíduos de árvores

Um projeto de aproveitamento de resíduos das podas de vinhas e árvores de fruto na produção de biocombustível avançado está a ser desenvolvido no Campus da BLC3, com sede em

Última Hora

CIM Região de Coimbra cria Gabinete técnico florestal intermunicipal

O Presidente da CIM Região de Coimbra, João Ataíde das Neves, assinou hoje em Santarém, na presença do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural,…

Sociedade

Apenas 58 câmaras aceitaram todas as competências para 2020 dentro do prazo.

Só, 58 dos municípios do continente declararam ao Governo que pretendem assumir em 2020 todas as competências a transferir do Estado central. Apenas 58 dos municípios do continente declararam ao

Sociedade

Município oliveirense remove árvores queimadas que não foram cortadas pelos proprietários

O Município de Oliveira do Hospital vai proceder à remoção de árvores  que não foram cortadas pelos proprietários.

Última Hora

UF de Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira comemora 500 anos de Foral Novo D. Manuel I

A União de Freguesias  (UF) de Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira, presidida por Bruno Amado, comemora, no próximo domingo, dia 29 de dezembro,…

Última Hora

Covid-19: Portugal com 1.063 mortes e 25.524 infetados

Portugal conta com 1.063 mortes (mais 20 do que ontem, um aumento de 1,9%) e 25.524 infetados (mais 242 infetado, um aumento de 0,96%) com o novo coronavírus. Os dados constam do mais recente

Destaque

30 localidades evacuadas em Góis e Pedrógrão Grande. Um canadair despenhou-se em Pedrógrão Grande

O incêndio em Góis obrigou hoje à evacuação de 27 localidades. Nas últimas horas o incêndio aumentou de extensão e motivou a ativação, pelas 14h00, …

Sociedade

Vítor Fernandes expõe “Um Desenho por Dia” no Museu Municipal da Bobadela

Até ao final do mês de julho está patente, no Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva, uma nova exposição intitulada “Um Desenho Por Dia”.