Jovem oliveirense surpreende com novo vídeo alusivo à Festa da Primavera
19 Março, 2018 1782 visualizações

Jovem oliveirense surpreende com novo vídeo alusivo à Festa da Primavera

image_pdfimage_print

No âmbito da programação da Festa da Primavera, que se inicia hoje e vai decorrer até quarta-feira, dia 21 de março, Duarte Mendonça Gouveia, aluno do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, realizou um vídeo de promoção da atividade.

O trabalho do jovem Duarte tem vindo a ser reconhecido na região pela espetacularidade das imagens recolhidas, e o vídeo da Festa da Primavera não foge à regra.

Nos dias 19, 20 e 21 de março a Festa da Primavera pretende marcar o “virar da página” do período que se tem vivido no concelho de Oliveira do Hospital após o incêndio de outubro e reúne dezenas de atividades culturais, ambientais e desportivas, envolvendo cerca de 2400 alunos e mais de três centenas de professores e assistentes operacionais. No dia 21 de março, o evento vai contar com a visita do Ministro da Educação, Tiago, Brandão Rodrigues.
Anterior Rádio Boa Nova com emissão comemorativa ao longo do dia
Seguinte "A Floresta- Presente e Futuro" em debate no auditório Crédito Agrícola

Notícias Relacionadas

Politica

João Brito quer um PSD “forte” e “a uma só voz” para vencer autárquicas de 2017

O novo presidente do PSD de Oliveira do Hospital, João Brito, encara a sua eleição como um “virar de página” no partido que quer “forte” e “unido” para …

Última Hora

Município promove requalificação da variante de Nelas

A Câmara de Nelas está a promover a requalificação do pavimento da Variante de Nelas. Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a autarquia refere que obra…

Última Hora

Carnaval da Beira Serra animou e atraiu muitos visitantes a Lagares da Beira (com vídeos)

Ontem, em dia de Carnaval, cumpriu-se o tradicional Cortejo Carnavalesco na vila de Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital.

Informação

Idosos visitaram a Boa Nova no Dia Mundial da Rádio (com vídeo)

No dia Mundial da Rádio, que hoje se comemora, a Boa Nova recebeu um grupo de utentes do Lar da Fundação Sarah Beirão, localizada em Tábua.

Última Hora

Empresas: Intermarché de Oliveira do Hospital está “mais próximo” da população

A loja Intermarché de Oliveira do Hospital está agora “mais próxima da população” no âmbito daquele que é posicionamento demonstrado pela nova gerência de maior envolvimento na comunidade.

Última Hora

Agência do Ambiente prossegue recuperação de diques no Mondego

Os dois diques que cederam à força das águas na bacia do Mondego, em dezembro, vão ser sujeitos “no imediato” a uma segunda fase de reconstrução, anunciou a Agência Portuguesa

Última Hora

CTT lançam Inteiro Postal alusivo ao 150º aniversário da Filarmónica Avoense

Os CTT Correios de Portugal associam-se à comemoração dos 150 anos da Filarmónica Avoense, de Avô, com o lançamento de um inteiro postal.

Última Hora

Município oliveirense apresenta Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade

O Município de Oliveira do Hospital acolhe uma sessão de esclarecimento sobre o Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade, na próxima segunda-feira, dia 2 de julho, a partir

Informação

Incêndio em habitação desalojou família em Santa Comba Dão

Um incêndio, ocorrido ontem à tarde, em Treixedo, Santa Comba Dão, no distrito de Viseu, deixou desalojado um casal com uma filha de 16 anos.

Última Hora

Empresas: NOS chegou a Oliveira do Hospital “para ficar”

A operadora “NOS” conta, a partir de hoje, com uma loja na cidade de Oliveira do Hospital. O espaço foi inaugurado, esta tarde, pelos promotores Joel Pina e Nuno Amaral,

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 10 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 10.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Região

Piódão distinguido com prémio “Portugal Cinco Estrelas 2018”

A Aldeia Histórica do Piódão foi uma das grandes protagonistas dos prémios Portugal Cinco Estrelas, ao conquistar o galardão na categoria de Aldeias e Vilas.