Jovem detido por tráfico de estupefacientes junto a escolas em Montemor-o-Velho 
27 Novembro, 2019 581 visualizações

Jovem detido por tráfico de estupefacientes junto a escolas em Montemor-o-Velho 

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, deteve ontem um jovem de 19 anos, …

… pela prática do crime de tráfico de estupefacientes junto a estabelecimento escolar, em Montemor-o-Velho.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR refere que “na sequência de uma investigação que decorreu durante dois meses, onde foi possível apurar que o suspeito traficava estupefacientes em zonas escolares, os militares intercetaram o jovem junto a um estabelecimento escolar, acompanhado de uma menor de 17 anos, tendo na sua posse produto estupefaciente, com intenção de tráfico”.

Após a abordagem ao jovem foi dado cumprimento a dois mandados de busca, nomeadamente, ao veículo e à residência do suspeito, que culminou na apreensão de  sete doses de canábis,  cinco doses de cocaína, cinco doses haxixe, três selos LSD,  quatro artigos pirotécnicos,  uma balança digital para pesagem de estupefaciente, uma faca para corte estupefaciente e  dois telemóveis.

O detido foi presente no mesmo dia ao Tribunal de Montemor-o-Velho, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

A operação foi reforçada pelo Posto Territorial de Montemor-o-Velho.

Anterior Camião despistou-se e espalhou centenas de garrafas de cerveja no IC2 (com vídeo)
Seguinte «Racismo e a Não discriminação» esteve em debate na Cerâmica Arganilense

Notícias Relacionadas

Nacional

Marcelo espera que indemnizações definitivas fiquem definidas até 2017

O Presidente da República afirmou hoje esperar que as indemnizações definitivas às famílias das vítimas mortais dos incêndios fiquem definidas até ao fim do ano, se possível, antes do Natal.

Sociedade

Conversas com Barriguinhas regressam com sessão ao ar livre em Cantanhede

As Conversas com Barriguinhas estão de regresso com os seus eventos presenciais ao ar livre com uma sessão especial…

Cultura

Oliveira do Hospital valoriza autores concelhios em mais uma edição da Feira do Livro

A Feira do Livro de Oliveira do Hospital abriu portas no domingo, dia 28 de maio, com uma homenagem aos vários autores do concelho. O certame que está de regresso

Última Hora

Sinistralidade: 637 infrações, 33 acidentes e 13 detenções no distrito de Coimbra

Na semana de 16 a 22 de junho, o Comando Territorial de Coimbra da GNR detetou 257 infrações, 54 acidentes e procedeu a 13 detenções no distrito, no âmbito de

Região

Ricardo Pereira Alves é cabeça de lista à Assembleia Municipal de Arganil pelo PSD

A candidatura Confiança no Futuro, pelo PSD, à Câmara Municipal de Arganil confirma o nome de Ricardo Pereira Alves, atual presidente do Município, como cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Informação

Câmara de Oliveira do Hospital vai contrair empréstimo de dois milhões de Euros para realização de obras nas freguesias

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deliberou  pela contratação de um empréstimo de dois milhões de Euros destinados à realização de obras nas freguesias. A medida, aprovada em reunião

Informação

“É sempre importante vir à terra onde nasci e cresci e ser tão bem recebido”

O vencedor do programa Masterchef 2015 foi um dos chefes que animou as sessões de showcooking da Festa do Queijo de Oliveira do Hospital. Natural do concelho oliveirense, Manuel Fernandes

Sociedade

Projeto Limpa+: Jovens de Oliveira do Hospital recolhem lixo em defesa do ambiente

O Projeto Limpa+, criado por jovens de Oliveira do Hospital, tem sido implementado em várias zonas do concelho, em forma de voluntariado, com o objetivo de defender o meio ambiente.

Última Hora

Descoberto em Ílhavo primeiro sítio pré-histórico subaquático do país

Uma equipa de arqueólogos descobriu vestígios de uma mancha de ocupação ou possível acampamento do neolítico a cerca de dois metros de profundidade na Ria de Aveiro, em Ílhavo.

Última Hora

Abastecimento de água reposto em Lousã e Tábua

O abastecimento de água aos concelhos de Lousã e Tábua já se encontra normalizado, disse hoje o comandante operacional distrital de Coimbra (CODIS), Carlos Luís Tavares, à agência Lusa.

Última Hora

CIM Região de Coimbra presente no maior evento de promoção de vinhos e produtos em Paris

No ano em que Portugal é o país convidado de honra de um dos maiores eventos de Paris, a CIM Região de Coimbra, em estreita colaboração …

Educação

Seia integra plano de alojamento para o ensino superior

A Fundiestamo – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A., realizou, a convite da Câmara Municipal de Seia, uma visita de trabalho a Seia, com o Instituto Politécnico da