José Freitas e Marco Vilas Boas à partida do Rali de Portugal Clássicos Desportivos
24 Maio, 2019 1000 visualizações

José Freitas e Marco Vilas Boas à partida do Rali de Portugal Clássicos Desportivos

image_pdfimage_print

Inserido no programa do Vodafone Rallye de Portugal, os Clássicos Desportivos vão, como habitualmente disputar …

… a Super Especial de Lousada antes dos concorrentes do Vodafone Rali de Portugal, ao final da tarde de dia 31 de maio.

Com o número 16 nas portas do Opel  1204 de 1975, José Freitas e Marco Vilas Boas vão estar à partida da prestigiante prova, onde habitualmente milhares de espectadores marcam presença.

A dupla nortenha pretende divertir-se e dar espectáculo e conseguir atingir a melhor classificação possível. “Já venci esta prova em 2016 mas sei que a concorrência é forte e esta prova tem um enorme carisma, ou não se tratasse de uma prova do Mundial de ralis. É sempre gratificante estar presente numa prova como esta, com milhares de fans e entusiastas e numa pista com tanto simbolismo como é a pista de Lousada. Queremos divertir-nos e dar espectáculo. Tentar a vitória? Quem sabe se não acontece”, referiu José Freitas.

Os Clássicos Desportivos vão percorrer os 3,36km da Super Especial de Lousada, no dia 31 de Maio com inicio marcado para as 16.35 horas.

Nuno Dinis Photos

Anterior Região: PJ deteve dois suspeitos por crime de lenocínio
Seguinte EPTOLIVA mostra que ensino profissional “é uma alternativa muito válida”

Notícias Relacionadas

Informação

Soure: GNR apreendeu 70 mil cigarros

A Unidade de Ação Fiscal (UAF), através do Destacamento de Ação Fiscal de Coimbra, apreendeu, no passado dia 3 de julho, 70 000 cigarros, na localidade de Soure, Coimbra.

Informação

Ténis de Mesa: Equipa do CCPOH afastada da Taça de Portugal

A equipa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) foi  afastada da Taça de Portugal, depois de ter perdido, por 3-0, com o  Barros CTM (Lisboa).

Informação

GNR da Guarda apreende roupa contrafeita em dois concelhos

O Comando Territorial da GNR da Guarda anunciou hoje que apreendeu 600 peças de vestuário contrafeito, com um valor total presumível de 15.195 euros, e que identificou nove vendedores ambulantes.

Última Hora

Calendário desportivo de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) disputam, este domingo, 14 outubro, pelas 15h00, a 8ª jornada do Campeonato Nacional.

Informação

Mês de maio inicia com temperaturas elevadas

O mês de maio iniciou, ontem, com tempo quente que se deverá manter no próximos dias. Hoje, os termómetros vão chegar aos 31ºC em algumas regiões,

Informação

Pedrógão Grande: 157 habitações reconstruídas após um ano da catástrofe

A maioria das casas destruídas pelo incêndio que deflagrou em Pedrógão Grande há um ano já foi reconstruída.

Educação

ESTGOH recebe 21 novos alunos na 3ª fase do concurso ao ensino superior

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) vai receber 21 novos alunos colocados na terceira fase do concurso nacional de Acesso ao Ensino Superior.

Informação

João Brito quer um “PSD maior” em Oliveira do Hospital

João Brito, tomou posse, no sábado, na liderança da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital de olhos postos num “PSD maior”, …

Informação

Oliveira do Hospital promove Semana Municipal para a Igualdade

O Município de Oliveira do Hospital prepara-se para assinalar o seu Dia Municipal para a Igualdade (21 de junho) com  a dinamização de várias iniciativas ao longo de uma semana,…

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 23 de fevereiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 17.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Destaque

António Soares, Presidente da Junta de Freguesia de Travanca de Lagos, pediu hoje a demissão.

António Soares, Presidente da Junta de Freguesia de Travanca de Lagos, pediu hoje a demissão. A carta com o pedido de demissão foi hoje entregue em mão ao presidente da

Última Hora

Monchique: Meios aéreos regressaram hoje. EDP cortou eletricidade por segurança

Os meios aéreos recomeçaram hoje o combate às chamas no incêndio que lavra em Monchique e que está a ser combatido por 1 200 operacionais.