Jorge Ramos recebeu Luís Alves no espaço “Voz dos Autores”
7 Novembro, 2019 1886 visualizações

Jorge Ramos recebeu Luís Alves no espaço “Voz dos Autores”

image_pdfimage_print

No habitual programa Manhãs da Rádio Boa Nova, Jorge Ramos esteve hoje à conversa com Luís Alves, na rúbrica “Voz dos Autores”.

Natural de Vale de Madeiros, no concelho de Nelas, Luís Alves, é um escritor de sentimentos e emoções. Especializou-se nas áreas do Poder da Mente, estudou e tirou vários cursos nas áreas da programação neurolinguística e vertente humana, Gestão Comercial e Marketing.

Analista comportamental e palestrante, Luís Alves sente e vive a escrita com uma paixão infindável e faz de cada linha uma mais valia analítica.

Desde o jornal de escola, passando pelas páginas do D.N. jovem nos anos 80, ajudou a fundar uma escola superior, E.S.A.I ( Escola Superior de Atividades Imobiliárias) que completou os 25 anos no ano passado, tendo sido seu diretor e proprietário com outras entidades.

Luís Alves conta com  sete livros em “branco” escritos para futuras edições, lançando em 2016 “AMIZADE SEM FIM”(conto/prosa) com enorme sucesso tanto em Portugal como no Brasil.

“HÁ SEMPRE UM MAR” é uma obra poética, onde escolheu 18 poetisas suas amigas, de vários quadrantes, para enriquecer este livro único.

Conta com um vasto número de seguidores que o seguem nas redes sociais, onde diariamente partilha  um poema.

Tem como lema de vida: A vida é HOJE, o amanhã não existe e quem vive do/no passado é museu.

Anterior Meruge foi a Coimbra convidar a região para a 17ª Feira do Porco e do Enchido (com vídeo)
Seguinte Região: Encontrado morto o homem que estava desaparecido

Notícias Relacionadas

Informação

Hospital dos Covões reservado em exclusivo para infetados com Covid-19

Um infetado pelo Covid-19 foi ontem internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), disse o presidente daquela unidade, Fernando Regateiros, referindo que este “é o primeiro e único

Região

Região Centro cumpre metas da Vacinação com percentagens de 96%

As metas do Programa Nacional de Vacinação (PNV) estão a ser cumpridas no Centro do país, com percentagens iguais ou superiores a 96%, …

Última Hora

‘À Volta do Fado’ com Vitorino no adro da Capela dos Ferreiros

‘Coimbra com Vitorino’ é o próximo espetáculo do ciclo ‘À Volta do Fado’, a realizar-se no dia 22 de setembro, sábado, pelas 21h30, no Adro da Capela dos Ferreiros, em

Sociedade

Viseu e Guarda são os distritos com mais idosos a viver sozinhos

Quase oito mil idosos moram sozinhos ou isolados em Viseu e na Guarda, os distritos do país com mais pessoas nestas condições, segundo dados …

Nacional

Operação Natal e Ano Novo: 17 mortos em mais de seis mil acidentes

A GNR e a PSP registaram 17 mortos e 84 feridos graves durante a Operação Natal e Ano Novo. Entre 20 de dezembro e a meia-noite registaram-se 6.630 acidentes rodoviários.

Região

Proteção Civil apresenta Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais em Foz de Arouce

A Autoridade Nacional de Proteção Civil apresenta amanhã, dia 12 de abril, em Pegada, Foz de Arouce, no concelho da Lousã, o Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais- DECIF

Informação

Estradas encerradas na Serra da Estrela devido à queda de neve

Algumas das estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela estão hoje de manhã encerradas ao trânsito devido à queda de neve, disse fonte do Comando Distrital de

Nacional

Doze distritos sob aviso amarelo devido à chuva

Doze distritos do continente estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, que pode ser pontualmente forte e acompanhada por trovoadas e granizo.  

Última Hora

Neve corta acesso ao maciço central da Serra da Estrela

Alguns dos troços de acesso ao maciço central da Serra da Estrela foram, hoje de manhã, encerrados ao trânsito devido à queda de neve.

Sociedade

Agosto chega com temperaturas elevadas

As temperaturas vão subir a partir de segunda-feira, atingindo no início do mês de agosto valores acima dos 30 graus, e de mais de 40 na região do Alentejo devido

Região

Turismo do Centro quer mudar ideia de que destino foi todo atingido

O presidente do Turismo do Centro de Portugal considera urgente mudar a perceção de que o destino foi todo atingido pelos incêndios e que não reúne condições para o usufruto

Região

Figueira da Foz: Homem mata mulher a tiro

Uma mulher foi morta a tiro, esta manhã, em Quiaios, na Figueira da Foz.