Jorge Ramos recebeu Luís Alves no espaço “Voz dos Autores”
7 Novembro, 2019 1913 visualizações

Jorge Ramos recebeu Luís Alves no espaço “Voz dos Autores”

image_pdfimage_print

No habitual programa Manhãs da Rádio Boa Nova, Jorge Ramos esteve hoje à conversa com Luís Alves, na rúbrica “Voz dos Autores”.

Natural de Vale de Madeiros, no concelho de Nelas, Luís Alves, é um escritor de sentimentos e emoções. Especializou-se nas áreas do Poder da Mente, estudou e tirou vários cursos nas áreas da programação neurolinguística e vertente humana, Gestão Comercial e Marketing.

Analista comportamental e palestrante, Luís Alves sente e vive a escrita com uma paixão infindável e faz de cada linha uma mais valia analítica.

Desde o jornal de escola, passando pelas páginas do D.N. jovem nos anos 80, ajudou a fundar uma escola superior, E.S.A.I ( Escola Superior de Atividades Imobiliárias) que completou os 25 anos no ano passado, tendo sido seu diretor e proprietário com outras entidades.

Luís Alves conta com  sete livros em “branco” escritos para futuras edições, lançando em 2016 “AMIZADE SEM FIM”(conto/prosa) com enorme sucesso tanto em Portugal como no Brasil.

“HÁ SEMPRE UM MAR” é uma obra poética, onde escolheu 18 poetisas suas amigas, de vários quadrantes, para enriquecer este livro único.

Conta com um vasto número de seguidores que o seguem nas redes sociais, onde diariamente partilha  um poema.

Tem como lema de vida: A vida é HOJE, o amanhã não existe e quem vive do/no passado é museu.

Anterior Meruge foi a Coimbra convidar a região para a 17ª Feira do Porco e do Enchido (com vídeo)
Seguinte Região: Encontrado morto o homem que estava desaparecido

Notícias Relacionadas

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 18 de fevereiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 19.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Sociedade

Especialistas debatem em seminário “perturbação de hiperatividade com défice da atenção”

A Casa da Cultura César Oliveira, em Oliveira do Hospital, recebe no próximo dia 9 de setembro, a partir das 9h00, o seminário “Hiperatividade e Deficit de Atenção: dos mitos

Região

Aveiro: Jovens detidos por tráfico de estupefacientes

A PSP deteve, ontem, dia 24 de janeiro, um homem e uma mulher, no distrito de Aveiro, por suspeitas de tráfico de estupefacientes.

Sociedade

Incendio destruiu parte do teto de habitação de bombeiro em Lagares da Beira

O teto de uma habitação em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital ficou, ontem, parcialmente destruído por um incêndio que terá sido provocado pela chaminé de um

Última Hora

PJ de Coimbra detém quatro suspeitos de tráfico de drogas

A PJ identificou e deteve, hoje, em Coimbra e Leiria três homens e uma mulher suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes, no âmbito de ação de combate ao tráfico

Destaque

Município de Oliveira do Hospital exige período de quarentena a cidadãos oriundos de zonas de contágio comunitário e do estrangeiro (com áudio)

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, acaba de anunciar que o Município de Oliveira do Hospital, em articulação com a autoridade municipal de saúde

Última Hora

Cabeça Aldeia Natal abre portas amanhã às 15h00

É já amanhã, sábado, que a partir das 15h00, a  Aldeia Natal de Cabeça abre as portas àquele que é o Natal mais peculiar, genuíno…

Região

Covid-19: Declarado estado de calamidade pública em Ovar

O Governo prepara-se para declarar, ainda esta terça-feira, o estado de calamidade pública, especificamente para o concelho de Ovar, adianta o JN na sua edição online.

Informação

Vila Galé anuncia construção de nova unidade hoteleira em Manteigas

O Vila Galé espera abrir cinco novos hotéis em Portugal e um no Brasil em 2018, num investimento de 78 milhões de euros, disse hoje o presidente do grupo, Jorge

Informação

Penacova e UF de Coimbra aprovam Plano de Contingência para enfrentar Covid 19

Humberto Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Penacova, aprovou o Plano de Contingência da autarquia que estabelece os procedimentos a adotar perante um trabalhador com sintomas de infeção pelo novo

Região

Rui Nuno Castro eleito líder do CDS-PP no distrito de Coimbra

Rui Nuno Castro foi eleito em lista única, no sábado, para a liderança distrital do CDS-PP, sucedendo a Luís Lagos, que há quatro meses se demitiu para assumir…

Informação

Projeto quer criar ecopontos para resíduos florestais em Viseu

O promotor da central de biomassa de Viseu quer criar ecopontos para resíduos florestais nas 25 freguesias do concelho, com as receitas a reverterem a favor das autarquias, informou o