João Paulo Albuquerque encara derrota “com uma certa mágoa”
2 Outubro, 2017 2289 visualizações

João Paulo Albuquerque encara derrota “com uma certa mágoa”

image_pdfimage_print

O candidato derrotado nas eleições em Oliveira do Hospital admitiu ontem à noite que é “com uma certa mágoa” que olha para o desfecho das autárquicas no concelho,…

… confessando que esperava “melhores resultados”.

“Foi pena”, disse o candidato pelo PSD, considerando que o resultado que ditou a nova maioria absoluta para o PS “não foi bom para a democracia”. João Paulo Albuquerque espera agora que “o PS, com a vitória estrondosa, tente ser um pouco mais benevolente e democrático e consiga fazer jus ao 25 de abril”.

João Paulo Albuquerque ficou-se pelos 2157 votos e a sua única eleição para vereador no executivo. Um lugar que garante que vai assumir. “Ele vai-me lá ter ao lado. Ele sabe que sou um pouco mais reivindicativo”, afirmou, referindo que vais respeitar o que resultou do sufrágio democrático, não dando contudo certezas se ficará até ao fim do mandato.

Quanto ao que terá falhado no projeto que liderou, João Paulo Albuquerque logo acusou os jornalistas que “conseguiram alavancar a imagem do adversário”. Mas, também apontou o dedo ao PSD que “estava desencontrado”.

Anterior “A nossa vitória dá-nos mais responsabilidade”
Seguinte Nuno Alves não foi eleito vereador, mas assegura que o CDS cresceu e tem a sua base consolidada

Notícias Relacionadas

Última Hora

Praia Fluvial de Avô vai estar recuperada “o mais rapidamente possível”

O arranque da época balnear está a ser marcado, no concelho de Oliveira do Hospital, pela falta de condições para banhos na conhecida praia fluvial de Avô,…

Sociedade

Uma mulher ficou ferida em despiste na estrada do Moinho do Buraco

Um despiste, seguido de capotamento da viatura, deixou ontem ferida a condutora do veículo, com 58 anos, que seguia na estrada do Moinho do Buraco, no concelho de Oliveira do

Informação

PJ deteve casal suspeito do crime de abuso sexual de crianças

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e constituiu arguidos quatro pessoas, dois homens e duas mulheres,…

Região

Região: Detidos por tráfico de estupefacientes

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, nos últimos dias desencadeou duas ações operacionais no âmbito do combate ao tráfico de estupefacientes, na cidade de Coimbra.

Região

Concerto solidário em Coimbra angaria verbas para vítimas dos fogos

O grande auditório do Convento São Francisco, em Coimbra, acolhe hoje o espetáculo de solidariedade “É preciso acreditar”, cuja receita reverte a favor das vítimas dos incêndios do dia 15.

Última Hora

Município da Lousã recebe sessão sobre a “Europa para os cidadãos”

O Centro de Informação Europe Direct Região de Coimbra e o Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD) vão realizar amanhã, dia 12 de fevereiro, pelas 14h00, no auditório da

Região

Colisão com camião faz três feridos na Covilhã

Ao início da tarde de hoje, três pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um ligeiro de passageiros na Covilhã.

Última Hora

Mês de julho foi o segundo mais quente desde 1931

O mês de julho foi o segundo mais quente desde 1931, com médias de temperaturas máximas e mínimas muito superiores ao normal, …

Última Hora

Gala distinguiu os melhores e apelou à “felicidade no desporto” (com vídeo)

A 6ª Gala do Desporto promovida no sábado à noite, dia 25 de janeiro, pelo Município de Oliveira do Hospital, ficou marcada pela sensibilização…

Última Hora

Conselho Estratégico Nacional do PSD reúne amanhã em Coimbra

O Conselho Estratégico Nacional do PSD para a área da Justiça, sob a Coordenação Nacional de Licínio Lopes Martins, organiza…

Última Hora

Pedro Marques em Seia: “o país está a fazer um esforço gigantesco” na prevenção aos incêndios

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, disse hoje que o país está a fazer um “esforço gigantesco” na prevenção e no combate aos incêndios florestais,… …a propósito

Última Hora

Oliveira do Hospital comemora  Feriado Municipal

No próximo dia 7 de outubro, o Município de Oliveira do Hospital comemora o seu Feriado Municipal com a realização da sessão solene comemorativa…