J.Silvas Rally Team ansiosa pelo regresso dos ralis
29 Junho, 2020 228 visualizações

J.Silvas Rally Team ansiosa pelo regresso dos ralis

image_pdfimage_print

Após paragem forçada devido à situação pandémica do Covid-19, a cidade de Castelo Branco prepara-se para receber a caravana do Campeonato Portugal Ralis e do Campeonato Centro de Ralis 2020.

A J. Silvas Rallye Team, composta pelo Armando Carvalho e pela Ana Santos têm marcada presença na prova albicastrense, que será a primeira prova pós confinamento. “Estamos muito ansiosos Pelo regresso dos ralis. Estamos a preparar tudo para estarmos à partida da prova organizada pela Escuderia Castelo Branco com muita motivação e sabemos que não iremos ter tarefa fácil pois estamos com falta de ritmo derivado à longa paragem e os níveis de confiança ainda não são os desejáveis”, afirmou o piloto Armando Carvalho.

“Os nossos objectivos são o de fazer o maior número de quilómetros com o carro e sairmos da Castelo Branco na liderança do Campeonato Centro de Ralis e do Desafio Kumho. Queremos encontrar um bom ritmo que nos permita andar rápido sem cometermos erros e andarmos sempre nas posições cimeiras da classificação. Sabemos que vamos ter uma concorrência muito forte mas queremos divertir-nos e assim recuperarmos deste tempo todo em confinamento”, referiu o piloto de Vila Nova de Poiares.

“Queremos agradecer encarecidamente a confiança que os nossos patrocinadores mantêm na nossa equipa para assim pudermos dar continuidade ao nosso projecto e também aproveitamos para deixarmos um apelo ao público que se vai deslocar até Castelo Branco, e que deve ser muito, para que tomem todas as devidas precauções e sigam as instruções da organização e da DGS e que usem máscara e/ou viseiras e gel desinfectante e procedam à distância de segurança para que não se coloquem e aos outros em perigo”.

Disputado em pisos de asfalto, o Rali de Castelo Branco, é a segunda prova do Campeonato Centro de Ralis, Desafio Kumho Centro e Desafio Kumho Asfalto e vai para a estrada nos dias 4 e 5 de Julho, com organização a cargo da Escuderia Castelo Branco.

Nuno Dinis Photos

Anterior Covid-19: Portugal regista mais 4 mortos e 266 infetados
Seguinte Alexandrino revela que no executivo (PSD) anterior ao seu foram atribuídos 55 subsídios no montante de 349 mil Euros às fábricas da Igreja

Notícias Relacionadas

Última Hora

Leiria: Mulher detida por tentativa de homicídio

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve, na madrugada de hoje, uma mulher suspeita de tentar matar o companheiro, no dia de ontem, em

Informação

Aqua Village Health Resort & Spa reabre a 19 de junho

A unidade hoteleira de base termal Aqua Village Health Resort & Spa, localizada nas Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital,…

Informação

11 milhões de euros para empresas e instituições científicas e tecnológicas da região Centro para combate ao COVID-19

No âmbito do combate ao COVID-19, o Programa Centro 2020, em cooperação com os restantes Programas Operacionais do Portugal 2020, lançou esta semana dois concursos…

Última Hora

Chuva coloca seis distritos sob aviso amarelo. É esperada trovoada e granizo

Seis distritos do continente estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva ou aguaceiros, temporariamente fortes e acompanhados de trovoada, …

Nacional

Acidentes rodoviários aumentaram, mas vítimas mortais diminuíram

Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram 374 mortos este ano, menos 17 do que em igual período de 2015, mas os desastres aumentaram …

Região

Viseu: Incêndio urbano no centro da cidade

Deflagrou, esta tarde, um incêndio urbano na Rua das Pedras Alçadas, em Viseu.

Informação

Caule conhece exemplo coreano e constata que “Portugal continua a assobiar para o ar” na erradicação do nemátodo

Uma comitiva da Coreia do Sul esteve ontem reunida com responsáveis e técnicos da Caule – Associação Florestal da Beira Serra e outros especialistas…

Última Hora

Lesados pelos incêndios exigem recuperação das habitações

Vários lesados pelos incêndios de outubro do ano passado exigiram hoje, em Coimbra, a resolução dos seus problemas de habitação e outros decorrentes da tragédia.

Região

22 detenções, 77 acidentes e um morto na última semana no distrito de Coimbra

A semana de 29 de agosto a 4 de setembro ficou marcada, no distrito de Coimbra, por 22 detenções, 74 acidentes e um morto.

Última Hora

Movimento pelo Interior apresenta hoje mais de 20 medidas

O Movimento pelo Interior (MPI) apresenta hoje o seu relatório final, com 24 medidas “transversais ao espetro partidário”, em que defende a transferência de 25 serviços públicos…

Região

Tábua recebe um espetáculo que celebra a vida

A Rede Artéria e a Câmara Municipal de Tábua apresentam “Brisa ou Tufão”, uma criação de Mafalda Saloio/Circolando, no dia 16 de março, sábado, pelas 21h30.

Última Hora

“Há pessoas que são muito marcantes e difíceis de substituir”

Francisco Correia das Neves, ilustre oliveirense, vai a sepultar ao final da tarde de hoje (17h30) para o cemitério velho de Oliveira do Hospital, em jazigo de família.