Iniciativa do Turismo Centro de Portugal recebe mais de 100 vídeos filmados na região (com vídeo)
11 Maio, 2020 481 visualizações

Iniciativa do Turismo Centro de Portugal recebe mais de 100 vídeos filmados na região (com vídeo)

image_pdfimage_print

A iniciativa “Juntos Construímos o Futuro”, do Turismo Centro de Portugal, recebeu mais de 100 vídeos em duas semanas, enviados por pessoas que quiseram mostrar dessa forma a sua visão sobre a região.

Recorde-se que, a 22 de abril, o Turismo Centro de Portugal desafiou os viajantes e todos os que apreciam o território a enviarem os melhores vídeos que filmaram na região. Numa fase posterior, foram selecionados os melhores e mais sugestivos excertos dos vários vídeos, que foram editados num único filme final.

O filme pode ser visto nas plataformas do Turismo Centro de Portugal, nomeadamente em www.youtube.com/watch?v=Pr2tWoU6gOg. Os nomes dos autores dos excertos escolhidos são visíveis nos créditos finais do filme.

“O sucesso desta iniciativa excedeu todas as nossas expetativas. Já sabíamos que todos os que visitam o Centro de Portugal guardam um carinho especial pelo território, mas os vídeos que recebemos demonstram que as pessoas ficam verdadeiramente apaixonadas pela região. O resultado final dos contributos é um filme realizado a partir de casa por múltiplos intervenientes, fruto das suas experiências e descobertas, que em comum partilham o amor pelo ‘seu’ Centro de Portugal e que mostram alguns dos recantos que poderemos voltar a descobrir quando chegar o tempo”, sublinha Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal.

Esta iniciativa surgiu na sequência da campanha “Haverá Tempo!”, lançada pelo Turismo Centro de Portugal a 19 de março e que aponta caminhos para um futuro próximo, pós-pandemia covid-19.

Anterior Valentina: Interrogatório a pai e madrasta adiado para amanhã
Seguinte Deram negativo os testes à Covid-19 realizados aos 62 de bombeiros de Nelas

Notícias Relacionadas

Informação

Luís Lagos é candidato à Distrital de Coimbra do CDS

O oliveirense  Luís Lagos é candidato à sucessão de Paulo Almeida na liderança da Distrital de Coimbra do CDS, adianta o jornal online Notícias de Coimbra. Luís Lagos, 38 anos, natural

Desporto

A festa dos benfiquistas em Oliveira do Hospital

A Rotunda do Cavaleiro em Oliveira do Hospital foi, mais uma vez, o palco dos festejos do Tetra pelos benfiquistas.

Última Hora

Um homem detido em Viseu por suspeita de incêndio florestal

A GNR anunciou, hoje, ter detido um homem e identificado outro, em Tarouca e Mangualde, por crimes de incêndios florestais resultantes da queima de sobrantes.

Informação

Município de Oliveira do Hospital quer identificar autores de vandalismo nos novos sanitários do Mandanelho

O presidente do Município de Oliveira do Hospital afirmou que quer identificar os autores dos atos de vandalismo verificados nos novos sanitários…

Destaque

Fundador da Sociedade Portuguesa de Medicina Chinesa alerta para a lei que regula o ensino e o exercício profissional (áudio)

Pedro Vaz, fundador e vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Chinesa foi o convidado desta manhã na Rádio Boa Nova.

Última Hora

Acidente entre veículo ligeiro e autocarro na Reta da Salinha

Um acidente entre um autocarro e um veículo ligeiro provocou, ontem à noite, danos materiais mas sem registo de feridos.

Última Hora

Mercado Municipal de Oliveira do Hospital abre amanhã

O Mercado Municipal de Oliveira do Hospital abre novamente as portas ao público esta sexta-feira, 8 de maio, entre as 8h00 e as 13h00. Estará disponível apenas a venda em

Informação

Gala Social na ExpOH envolveu todas as entidades da Rede Social

A terceira noite da ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital foi dedicada à Gala Social e constituiu um momento de reconhecimento público…

Região

ADACO quer Feira Digital do Queijo DOP alargada a outros produtos

A Associação Distrital dos Agricultores de Coimbra (ADACO) defende a inclusão de outros produtos da região na Feira Digital que foi inaugurada no passado dia 15 de abril pela ministra…

Última Hora

Arganil: Detidos por posse e cultivo de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, , no passado dia 28 de agosto, deteve em flagrante delito um homem e uma mulher, de

Informação

Tavfer Vinhos venceu medalha de “Grande Ouro” em concurso Mundial

O vinho Quinta do Serrado Touriga Nacional, Tinto, 2011 (Sociedade Agrícola do Castro de Pena Alba) do Grupo Tavfer foi o grande premiado no “Concours Mondial de Bruxelles”.

Última Hora

Autoridades procuram homem desaparecido em Trancoso

Bombeiros e GNR estão a procurar um homem de 90 anos, que foi dado como desaparecido em Tamanhos, no concelho de Trancoso.