Infantário da FAAD comemora 20 anos em modo de Gala
27 Maio, 2016 3062 visualizações

Infantário da FAAD comemora 20 anos em modo de Gala

image_pdfimage_print

O Infantário da Fundação Aurélio Amaro Diniz prepara-se para comemorar o 20º aniversário. A efeméride vai ser assinalada com a realização de uma gala…

… destinada a atuais e ex alunos do infantário e suas famílias.

A gala comemorativa vai acontecer no próximo dia 3 de junho, no espaço multiusos do mercado municipal de Oliveira do Hospital, pelas 20h00. Alunos de ontem e de hoje, que têm marcado o percurso do infantário, são chamados a marcar presença numa noite que Carla Oliveira, diretora pedagógica do infantário, espera que seja “bastante agradável e cheia de emoções e boas recordações”.

Em causa estão “20 anos” que são um marco “importante” e para o qual tem contribuído todo um conjunto de situações “ não só físicas, mas também de carácter humano”. “Somos todos juntos que fazemos esta história de 20 anos”, considera.

Aos 20 anos de existência, o infantário da FAAD é hoje uma “grande família”, contando com 205 crianças nas várias valências, desce a creche ao ATL. O espaço “começou pequeno”, no ano letivo de 1995/96, com apenas 25 crianças. De lá para cá “cresceu tudo: o número de crianças, técnicos e instalações”.

É para assinalar este percurso de crescimento que, no dia 3 de junho, acontece a gala, com jantar e muitas surpresas. Destaque para a exposição “20 anos em fotografia” e atuação do grupo Overlay, com elementos que foram alunos do infantários e o coro infantil da instituição. As inscrições para participação na gala estão abertas.

Anterior Vila Franca da Beira comemora 28º aniversário da freguesia
Seguinte "A Escola e o Meio" na Rádio Boa Nova

Notícias Relacionadas

Região

Isabel Baltazar lança livro na Feira do Livro de Arganil

A autora Isabel Baltazar vai lançar o livro “Irene de Vasconcelos- a Europeia” na Feira do Livro de Arganil.

Informação

Banda vencedora do concurso “Soltem Talentos” inicia concertos

Stormbringer, a banda vencedora da edição deste ano do “Soltem Talentos”, irá realizar o seu primeiro concerto no próximo Sábado, dia 17, em Nelas.

Última Hora

Município de Tábua cede equipamento informático a alunos do Agrupamento de Escolas de Tábua

No seguimento do investimento do Município de Tábua na aquisição de computadores portáteis e acessos à internet, para disponibilizar a título de empréstimo aos alunos do 1º, 2º e 3º

Última Hora

Intermarché  é ponto de venda do livro “Dia 15” editado pela Rádio Boa Nova

O livro “Dia 15”, lançado pela Rádio Boa Nova no passado dia 19 de março, está disponível para compra, pelo valor de 10 Euros, na loja Intermarché na cidade de

Última Hora

Oliveira do Hospital realiza Festival Municipal da Canção

Amanhã, 1 de junho, realiza-se a quarta edição do “Festival Municipal da Canção”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, …

Última Hora

Mostra “Da Nossa Terra” realiza-se sábado no Mercado Municipal

No próximo sábado, 17 de março, realiza-se mais uma edição “Da Nossa Terra” – Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital,…

Informação

Seia: Câmara promoveu sessões de esclarecimento sobre limpeza de terrenos e uso do fogo

A Câmara Municipal de Seia, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, realizou durante a semana passada, nas freguesias prioritárias devido ao risco elevado de incêndio,…

Última Hora

Ervedal da Beira com V Capítulo da Confraria dos Bolos, Doces, Aguardentes e Licores

A Confraria dos Bolos, Doces, Aguardentes e Licores de Ervedal da Beira vai levar a efeito no próximo sábado, dia 30 de novembro, o seu V Capítulo.

Desporto

Calendário desportivo do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) joga, este domingo, frente ao Caldas SC.

Informação

Assembleia Municipal de Tábua atribui voto de louvor à Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal

A Assembleia Municipal de Tábua deliberou, em sessão ordinária de 27 de junho, pela atribuição de um voto de louvor à Associação de Vítimas do Maior Incêndio…

Informação

Proteção Civil apresenta dispositivo de proteção e socorro na Serra da Estrela

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil realiza amanhã, dia 28 de janeiro, pelas 14h00, na Torre (Serra da Estrela)…