Incêndio em Vouzela deixa família desalojada
25 Março, 2020 394 visualizações

Incêndio em Vouzela deixa família desalojada

image_pdfimage_print

Um incêndio num quarto de uma habitação em Campia, concelho de Vouzela, deixou hoje uma família desalojada, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

“O incêndio aconteceu no quarto da habitação, mas o fumo e o cheiro deixaram a casa inabitável e o casal e os dois filhos menores tiveram de abandonar a residência”, explicou fonte do CDOS de Viseu à agência Lusa.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Vouzela explicou à agência Lusa que “a família desalojada, felizmente, tem onde ficar: ’em casa de uns familiares até a habitação ficar novamente pronta a habitar'”.

Joaquim Tavares, que deslocou ao local com quatro viaturas e 20 operacionais, explicou que “os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse ao resto da habitação, ficando restrito ao quarto”. O alerta foi dado às 13:10.

Anterior Municípios da Região de Coimbra permitem acesso a serviços municipais em segurança
Seguinte Covid-19: Oliveira do Hospital tem 20 pessoas em vigilância

Notícias Relacionadas

Informação

Município de Tábua realiza mais uma edição do “Mercado Noturno”

O Município de Tábua realiza, no próximo dia 28 de setembro, mais uma edição do “Mercado Noturno”, iniciativa que decorre no Mercado Municipal de Tábua, a partir das 19h30.

Última Hora

“Memórias do Fogo” chega ao CineEco-Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela

A websérie documental “15 memórias do fogo” depois de ser exibida na internet, na TVI e na TSF – Rádio Notícias,  apresenta-se agora em formato filme/documentário …

Destaque

Nogueirense queixa-se de jogadores contratados que foram para outros clubes ao Conselho de Disciplina da FPF

A saída de dois jogadores contratados pela Associação Desportiva Nogueirense para outros clubes levou a direção do clube de Nogueira do Cravo a fazer participação junto do Conselho Disciplina de

Região

Leiria: Casal encontrado morto com ferimentos de bala

Um homem e uma mulher, que se presume serem marido e mulher, foram encontrados sem vida em casa, em Monte Real, em Leiria.

Última Hora

Fogo que começou na sexta-feira na Pampilhosa da Serra já foi dominado

O incêndio que deflagrou na sexta-feira à noite na Pampilhosa da Serra, distrito de Coimbra, foi considerado dominado hoje pouco depois das 11h00,…

Informação

Marcelo Rebelo de Sousa preside a almoço solidário em Oliveira do Hospital

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai presidir, no dia 11 de março, a um almoço solidário em Oliveira do Hospital, no âmbito da Feira do Queijo, agendada

Informação

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

Com o início do ano novo, regressam as competições desportivas no concelho de Oliveira do Hospital.

Informação

Dez detenções e 67 acidentes no distrito de Coimbra na última semana

O Comando Territorial de Coimbra da GNR registou, na semana de 7 a 13 de fevereiro, procedeu a 10 detenções e registo 67 acidentes, no âmbito de um conjunto…

Informação

Agrupamento de Escolas conta com 1500 figurantes em mais um desfile de Carnaval

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital irá realizar, no próximo dia 1 de março, o Desfile de Carnaval 2019, participado pelos alunos de todas as escolas do concelho.

Região

Arganil regista em 2019 o “maior volume de investimento de sempre”

O ano de 2019 ficou marcado pela “concretização do maior volume de investimento de sempre no concelho de Arganil num único ano”, informa  a autarquia em comunicado enviado à Rádio

Região

Circulação no IP3 restabelecida após quase quatro semanas condicionada

A circulação no Itinerário Principal (IP) 3, na zona de Penacova, é restabelecida hoje ao início da tarde, após quase quatro semanas condicionada devido…

Última Hora

Comunidade Intermunicipal dá a conhecer medidas de apoio às empresas da Região de Coimbra

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra vai realizar um ciclo de workshops online sobre as Medidas de Apoio às Empresas, …