Incêndio em Vouzela deixa família desalojada
25 Março, 2020 311 visualizações

Incêndio em Vouzela deixa família desalojada

image_pdfimage_print

Um incêndio num quarto de uma habitação em Campia, concelho de Vouzela, deixou hoje uma família desalojada, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

“O incêndio aconteceu no quarto da habitação, mas o fumo e o cheiro deixaram a casa inabitável e o casal e os dois filhos menores tiveram de abandonar a residência”, explicou fonte do CDOS de Viseu à agência Lusa.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Vouzela explicou à agência Lusa que “a família desalojada, felizmente, tem onde ficar: ’em casa de uns familiares até a habitação ficar novamente pronta a habitar'”.

Joaquim Tavares, que deslocou ao local com quatro viaturas e 20 operacionais, explicou que “os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse ao resto da habitação, ficando restrito ao quarto”. O alerta foi dado às 13:10.

Anterior Municípios da Região de Coimbra permitem acesso a serviços municipais em segurança
Seguinte Covid-19: Oliveira do Hospital tem 20 pessoas em vigilância

Notícias Relacionadas

Última Hora

Morreu a cantora Madalena Iglésias

A cantora Madalena Iglésias morreu esta terça-feira, aos 78 anos, numa clínica em Barcelona, Espanha, disse uma fonte familiar.

Sociedade

Chuva forte, trovoada e fenómenos extremos de vento até sábado

A precipitação por vezes forte e acompanhada por trovoadas vai afetar o território do continente hoje e no sábado …

Última Hora

GNR levantou cerca de dois mil autos de contraordenação por falta de limpeza de mato

A Guarda Nacional Republicana (GNR) levantou 1 986 autos de contraordenação, entre 2 de abril e 27 de maio, no âmbito do Sistema de Defesa da Floresta Contra Incêndios.

Região

Mangualde: Homem morre atingido por uma árvore

Um homem, com cerca de 35 anos, morreu atingido por uma árvore na manhã de sábado, 24 de novembro, em Mangualde, no distrito de Viseu.

Última Hora

Incêndio em habitação em Gavinhos de Cima deixou único morador desalojado

Um homem, com 60 anos, ficou ontem à noite desalojado, na sequência de um incêndio na sua habitação, em Gavinhos de Cima, no concelho de Oliveira do Hospital.

Destaque

Coimbra quer Ministério da Coesão Territorial a tutelar autarquias

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra disse, hoje, esperar que o recém-criado Ministério da Coesão Territorial tutele áreas como as autarquias, …

Última Hora

Aldeia da Serra da Estrela recebe projeto de intervenção artística

Docentes, investigadores e estudantes de pós-graduação do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro iniciam hoje um projeto…

Região

Dez concelhos em risco máximo de incêndio com temperaturas acima dos 35ºC

Dez concelhos dos distritos de Faro, Santarém, Portalegre e Castelo Branco apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 21 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 6.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Informação

“Oficinas Criativas das Férias da Páscoa” iniciaram no Dia Internacional das Florestas

Tiveram início na segunda-feira, 21 de março, as “Oficinas Criativas das Férias da Páscoa” promovidas pelas Bibliotecas Públicas Municipais e pelo Município de Oliveira do Hospital. No dia em que

Informação

Greve ‘quase’ paralisa Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

A greve da Função Pública convocada para esta sexta-feira também paralisou o Centro de Saúde de Oliveira do Hospital, onde…

Região

CISE promove workshop sobre Produção de Plantas Aromáticas e Medicinais

O Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE) vai realizar, no próximo dia 2 de junho, mais uma edição do workshop sobre Produção de Plantas Aromáticas e Medicinais (PAM).