Incêndio em Penacova mobiliza 139 operacionais e três meios aéreos
19 Setembro, 2017 1362 visualizações

Incêndio em Penacova mobiliza 139 operacionais e três meios aéreos

image_pdfimage_print

Um Incêndio está a lavrar desde as 15h08 na localidade de Livraria Mondego, em Penacova. O fogo está a ser combatido por 139 operacionais, 33 veículos e três meios aéreos.

O incêndio teve início às 15h08 e situa-se na Serra da Talhada, a norte do IP3. Segundo fonte da Proteção Civil, o combate ao fogo está a ser dificultado por algum vento que se sente no local, não existindo, para já “situações críticas, seja ao nível de infraestruturas ou de pessoas”.

Anterior CIM Região de Coimbra, Figueira da Foz, Cantanhede e Mira vão criar Ecopista no litoral
Seguinte Viatura fica sem travões e atropela várias pessoas em funeral

Notícias Relacionadas

Informação

Incêndio em Santarém obriga ao corte da Linha ferroviária do Norte

A circulação ferroviária na Linha do Norte está cortada devido a um incêndio que lavra na localidade de Omnias, em Santarém.

Destaque

S. Gião: “Se não houver apoio para recuperar as segundas habitações, isto fica um deserto completo”

O presidente da Junta de Freguesia de S.Gião, no concelho de Oliveira do Hospital, está preocupado com a demora na recuperação das 25 casas de segunda habitação…

Região

Festa Solidária ajuda vítimas dos incêndios em Nelas

O “Indiferente” com o apoio do Município de Nelas realiza nos dias 10,11, 17 e 18 de novembro (dois fins de semana), a partir das 22h00, uma “Festa Solidária”, …

Última Hora

Crianças da FAAD desenvolvem projeto “Missão 4R’s” em defesa do ambiente

O Infantário da Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD) vai desenvolver, ao longo dos próximos dois anos, o projeto curricular Missão 4R’s, com o objetivo de consciencializar relativamente à preservação do

Informação

Tensão entre presidente de Junta e presidente da Associação de Vítimas agudiza-se nas redes sociais 

O mal-estar entre o presidente da Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços, Nuno Oliveira, e o presidente da Associação de Vítimas do Maior Incêndio

Destaque

António Costa inaugurou o BLC3 e garantiu reunir condições para construção do IC6

O Primeiro Ministro cumpriu, no sábado, a visita ao concelho de Oliveira do Hospital onde se deslocou com o propósito de inaugurar a BLC3- Campus de Tecnologia e Inovação,…

Região

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova. Este sábado, dia 25 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 24.º programa “A Escola e o Meio”.

Este sábado, dia 25 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 24.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

AEOH assinala encerramento do ano letivo à distância

Impedido de organizar atividades festivas presenciais no final do ano letivo, o Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) encontrou “uma forma alternativa de assinalar…

Última Hora

Incêndio em Esposende leva a evacuação de duas escolas

O incêndio que lavra no concelho de Esposende, desde as 06h00 desta terça-feira, levou à evacuação de duas escolas locais.

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 28 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 17.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Última Hora

Segundo dique rebenta no Mondego mas situação tem tendência a desagravar

A passagem das depressões Elsa e Fabien por Portugal assolou o Norte e Centro de Portugal e deixou um rasto de destruição que levará dias ou até semanas até conseguir ser controlado. Uma