Incêndio em habitação no centro histórico de Coimbra
17 Junho, 2020 333 visualizações

Incêndio em habitação no centro histórico de Coimbra

image_pdfimage_print

Um fogo deflagrou hoje numa habitação da Baixa de Coimbra e mobilizou 17 operacionais para o combate às chamas, disse o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

O alerta para o incêndio, na rua do Almoxarife, no centro histórico da cidade, numa área habitacional e comercial caracterizada por elevado número de edifícios degradados, foi dado às 14h30, disse à agência Lusa a fonte do CDOS de Coimbra.

Às 16h00, ainda se encontravam no local, em trabalhos de rescaldo, os 17 elementos dos Bombeiros Sapadores e dos Bombeiros Voluntários de Coimbra, apoiados por cinco viaturas, não sendo ainda possível fazer um balanço das operações.

Anterior Entrega de manuais escolares tem de ser feita a partir de 26 de junho
Seguinte Especialista considera que ainda falta fazer muito trabalho estrutural na prevenção de incêndios

Notícias Relacionadas

Última Hora

Líder do PS Arganil nomeado assessor do secretário de Estado da Agricultura

O presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Arganil, Fernando Vale foi nomeado assessor do secretário de Estado da Agricultura. Fernando Vale é engenheiro florestal e, à data da

Região

Fundo Revita analisa hoje processos da reconstrução de casas em Pedrógão

A Comissão Técnica do Revita (órgão gestor dos fundos de apoio à reconstrução das casas afetadas pelo grande incêndio de junho de 2017) vai reunir-se esta sexta-feira, às 14:30, nas

Última Hora

Estradas da Serra da Estrela reabertas ao trânsito

As estradas da Serra da Estrela, que estavam encerradas ao trânsito desde domingo à noite devido à neve, foram todas reabertas hoje de manhã, …

Informação

Homem tentou afogar bebé e espancou grávida e os filhos em Anadia

Um homem tentou afogar um bebé de dez meses, em casa, ontem à tarde, em Arcos, Anadia. O homem agrediu ainda, na cabeça, os meninos de 6 e 7 anos

Última Hora

Dez concelhos de Viseu, Guarda e Bragança em risco máximo de incêndio

Dez concelhos dos distritos de Viseu, Guarda e Bragança apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Descida da temperatura e nevoeiro nesta semana

Todas as regiões de Portugal continental e do arquipélago da Madeira estão hoje em risco muito elevado de exposição à radiação ultravioleta (UV), assim como as ilhas açorianas do Faial

Última Hora

Turismo Centro de Portugal destaca importância económica do Rally de Portugal para a região

O regresso do WRC Vodafone Rally de Portugal ao território da região Centro do país, em 2019, gerou retornos muito positivos, …

Última Hora

Cinfães: Acidente com fogo-de-artifício faz um morto

Um acidente com fogo-de-artifício, que estava a ser lançado junto a uma igreja em São Cristóvão da Nogueira, em Cinfães, fez uma vítima mortal esta manhã.

Informação

Autarquia de Arganil investe 300 mil euros em nova ETAR e reabilitação de sistema de abastecimento de água

A Câmara Municipal de Arganil lançou, no passado dia 23 de dezembro, o concurso público para a empreitada de construção…

Última Hora

Grupo Desportivo Bobadelense disputa a meia final do Campeonato Inatel de Futebol

O Grupo Desportivo Bobadelense, do concelho de Oliveira do Hospital prepara-se para disputar a Meia Final do Campeonato Inatel de Futebol.

Informação

Adulto e dois menores suspeitos de furto em Miranda do Corvo

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Lousã, identificou, no dia 29 de abril, um homem de 18 anos e dois menores de 15 e 16 anos, …

Última Hora

Encontrada menor que estava desaparecida em Viseu desde setembro

Uma  jovem de 15 anos de Viseu que estava desaparecida desde setembro foi encontrada durante a madrugada pela PJ do Centro e será encaminhada para a instituição onde estava a