Incêndio em habitação em Coimbra fez um ferido
27 Novembro, 2019 420 visualizações

Incêndio em habitação em Coimbra fez um ferido

image_pdfimage_print

Um incêndio na cozinha de uma habitação, em Coimbra, fez ontem uma vítima considerada ligeira. O alerta foi dado cerca das 22h20.

Fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Coimbra adiantou que as chamas ficaram circunscritas à cozinha e que o proprietário da habitação foi transportado para o hospital devido a inalação de fumos.

No local estiveram 18 operacionais, auxiliados por cinco viaturas, entre bombeiros, INEM e PSP.

Anterior Seia: Ludoteca Municipal associou-se ao Dia Nacional do Pijama
Seguinte Seia: Município vai plantar 2500 medronheiros em Vide

Notícias Relacionadas

Informação

Estudantes ameaçam fechar escola de Oliveira do Hospital devido a amianto

Sem ver resolvido o problema de amianto na escola sede do Agrupamento de Oliveira do Hospital, a Associação de Estudantes fez um ultimato ao Governo,…

Última Hora

CIM Região de Coimbra e IAPMEI promovem webinar sobre o Programa ADAPTAR 

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra, em parceria com a Agência para a Competitividade e Inovação – IAPMEI, realiza no próximo dia 19 de maio, pelas 15H00, um

Informação

Município oliveirense promoveu exercício “A Terra Treme” junto de alunos do pré-escolar e do 1.º CEB

O Município de Oliveira do Hospital promoveu ontem, 5 de novembro, junto dos alunos do pré-escolar e do 1.º CEB da Escola do Seixo da Beira, o exercício público de cidadania no

Destaque

Diretor do Agrupamento de Escolas pede “canal aberto” no centro de saúde para situações não urgentes

O Diretor do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital quer que os alunos, em situação de queda ou doença considerada “não urgente”, possam ser vistos primeiro …

Informação

Diocese de Coimbra envia processo de canonização de Lúcia para o papa

O inquérito diocesano do processo de canonização de Lúcia de Jesus, um dos pastorinhos de Fátima, com mais de 15 mil páginas de “provas e testemunhos”, foi ontem …

Última Hora

Banda “Sob Pressão” promove “Festa Anos 80”

A banda oliveirense “Sob Pressão” promove no próximo dia 2 de agosto a “Festa Anos 80”, na Liga de Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital.

Informação

Mundo: Um morto e um ferido em acidente com alunos portugueses na Hungria

Um autocarro com estudantes portugueses sofreu esta sexta-feira um acidente na Hungria, do qual resultou a morte de uma jovem de 16 anos, avança a imprensa húngara. Há ainda registo

Informação

Homem morre atropelado por comboio em Aveiro

Um homem de cerca de 40 anos morreu na manhã desta terça-feira ao ser atropelado por um comboio de mercadorias na linha do Norte, em Aveiro.

Informação

Agricultor suspeito de ter ateado fogo em Resende ficou em prisão preventiva

Um homem suspeito de ter ateado um incêndio florestal em Resende, distrito de Viseu, ficou em prisão preventiva depois de ter sido presente a tribunal.

Última Hora

“Os Anjos” estão hoje em Oliveira do Hospital (com vídeo)

“Os Anjos” vão estar, esta manhã, em Oliveira do Hospital. A partir das 11h30, os irmãos Sérgio e Nelson Rosado vão marcar presença no Jardim Oliveira Mano, …

Região

Bombeiro detido em Coimbra por atear cinco fogos

Um jovem de 19 anos, bombeiro voluntário, foi detido por suspeitas de ter ateado pelo menos cinco fogos florestais 4 de abril e 25 de maio no concelho de Coimbra.

Sociedade

Grupo do Senhor das Almas cuida há 12 anos dos peregrinos de Fátima

No mês da habitual peregrinação a Fátima, ressurge na localidade do Senhor das Almas, junto à EN17 no concelho de Oliveira do Hospital, o “Stop Solidário” que, a partir de