Incêndio em habitação desalojou família em Santa Comba Dão
9 Abril, 2019 556 visualizações

Incêndio em habitação desalojou família em Santa Comba Dão

image_pdfimage_print

Um incêndio, ocorrido ontem à tarde, em Treixedo, Santa Comba Dão, no distrito de Viseu, deixou desalojado um casal com uma filha de 16 anos.

Duas das vítimas, mãe e filha, tiveram de ser assistidas no local.

De acordo com o Jornal de Notícias, as vítimas foram “acolhidas em casa de familiares, mas a Câmara Municipal já está a tratar de encontrar uma solução”.

Hélder Mota, comandante dos Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão, explicou ao JN que quando chegaram ao local “a casa estava completamente tomada pelas chamas”.

De acordo com o mesmo responsável, trata-se de uma habitação antiga, que ficou totalmente destruída.

“O acesso é feito por ruas estreitas, o que dificultou as operações de combate. Tivemos de usar muita linha de mangueira”, acrescentou.

As operações de rescaldo ainda vão decorrer durante pelo menos uma hora.

Anterior Coimbra: PSP apreendeu 4.348 doses de haxixe e cocaína e detém sete suspeitos
Seguinte Nelas: Dia Nacional dos Moinhos no Rio Castelo celebrado com dezenas de participantes

Notícias Relacionadas

Cultura

Oliveira do Hospital acolhe 8º Encontro de Fanfarras

Os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital estão a organizar o 8º Encontro de Fanfarras/ 6º Noturno, a acontecer no próximo dia 26 de maio, a partir das 15 horas,

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 12 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 23.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH. Dele

Destaque

Seis meses após o grande incêndio: “Acho que é um luto que eu tenho de fazer, que ainda não fiz, e não sei se algum dia o vou fazer”

Faz amanhã seis meses, exatamente num domingo, que Hélder Correia, de 59 anos, viu o fogo consumir o que construiu a vida toda.

Última Hora

Aveiro: Apreendidas 1,5 toneladas de polvo

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro, apreendeu, ontem, 17 de outubro, 1 543quilos de polvo vulgar (octopus vulgaris), no Porto de Pesca Costeira de Aveiro.

Região

Lamego: Criança morre atropelada por trator conduzido pelo pai

Uma criança morreu na tarde desta quarta-feira, dia 15 de agosto, atropelada por um trator, em Candedo de Baixo, em Lamego.

Última Hora

Oliveira do Hospital: Mau tempo condiciona estradas do concelho

Está interdita por tempo indeterminado a circulação a veículos pesados na EM 508 entre a Ponte das Três Entradas e Vale de Maceira, na freguesia de Aldeia das Dez.

Região

GNR deteve homem de 34 anos suspeito de tráfico de droga

Um homem de 34 anos foi detido, na segunda feira, dia 17, na Figueira da Foz, por suspeita de tráfico de droga. A GNR procedeu ainda à apreensão de produto

Informação

Homem encontrado morto em levada de água em Soure

O cadáver de um homem de idade indefinida foi encontrado, ontem à tarde, numa levada de água na vila de Soure, Coimbra.

Educação

EPTOLIVA é a melhor Escola Profissional na Mostra Nacional de Ciência e representa Portugal no Brasil

Com o projeto “BEMBIBER – Requalificação dos Subprodutos das Queijarias”, a EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil conquistou o 2º Prémio na XIII Mostra Nacional

Nacional

Proteção Civil alerta para burlas com coimas sobre limpeza de terrenos

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) emitiu um alerta para que os cidadãos estejam atentos para a eventualidade de poderem ser abordados por estranhos que, agindo de má-fé, fazem-se

Informação

Arganil promove Seminário “Boas práticas e economia circular no setor têxtil

O Município de Arganil promove, amanhã, dia 23 de novembro, pelas 9h00, no Auditório da Cerâmica Arganilense, o Seminário “Boas práticas e economia circular no setor têxtil”,…

Sociedade

Festival de Folclore volta a animar São Paio de Gramaços

O Folclore volta a ser motivo de atração a São Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital. Nos dias 8 e 9 de julho decorre o 36º Festival