Incêndio em Góis provocou dois feridos e destruiu vários automóveis
19 Agosto, 2019 989 visualizações

Incêndio em Góis provocou dois feridos e destruiu vários automóveis

image_pdfimage_print

Um incêndio em Góis, nas proximidades do local onde decorria uma concentração de motos, provocou um ferido grave, um ferido ligeiro e destruiu cerca de 13 viaturas, no sábado à noite.

Segundo Jaime Garcia, do Góis Moto Clube, o fogo aconteceu fora do recinto da concentração e foi prontamente combatido pelos bombeiros que estavam de prevenção na concentração motard.

O ferido grave trata-se de um jovem de 19 anos que terá sofrido queimaduras em 60 por cento do corpo.

“Eu penso que no total foram 13 viaturas afetadas. Para além disso, há um ferido ligeiro por inalação de fumos, mas que não foi hospitalizado. Houve ainda um ferido grave com queimaduras em 60 por cento do corpo, queimaduras de segundo grau, que terá sido helitransportado do hospital de Coimbra para o hospital de São João, no Porto”, afirmou Jaime Garcia.

Anterior Primeiro-ministro anuncia fim da declaração de crise energética às 24 horas de hoje
Seguinte Casal português que morreu em acidente em França é de Pombal

Notícias Relacionadas

Última Hora

Portugal vai ser palco de exercício europeu de Proteção Civil

Portugal vai acolher o exercício europeu de proteção civil Cascade 19, o maior de sempre em território nacional, que se realiza entre 28 de maio e 1 de junho, com

Informação

PSD de Oliveira do Hospital pede esclarecimentos a Costa sobre atraso “nas obras no IC6”

A Comissão Política do PSD de Oliveira do Hospital quer que o presidente da Câmara, José Carlos Alexandrino e o primeiro Ministro, António Costa, esclareçam os oliveirenses sobre…

Destaque

Associação de vítimas acusa Governo de não a ouvir

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP), com sede em Oliveira do Hospital, acusa o Governo de não responder aos seus pedidos para ser ouvida.

Desporto

FCOH começa o Distrital de Hora da AFC com uma goleada de 5-1

Depois da taça, a goleada repete-se, agora para o Distrital de Honra. Uma partida que se tornou fácil de mais para os homens da casa, marcando nos primeiros segundos de jogo,

Região

Conselho Estratégico Nacional do PSD reúne amanhã em Coimbra

O Conselho Estratégico Nacional do PSD para a área da Justiça, sob a Coordenação Nacional de Licínio Lopes Martins, organiza…

Região

Assembleia Municipal de Tábua atribui voto de louvor à Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal

A Assembleia Municipal de Tábua deliberou, em sessão ordinária de 27 de junho, pela atribuição de um voto de louvor à Associação de Vítimas do Maior Incêndio…

Última Hora

João Brito toma posse no PSD de Oliveira do Hospital

Está marcada para amanhã, dia 25 de junho, pelas 17h00, a tomada de posse na nova Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital liderada por João Brito.

Última Hora

CISE promove workshop sobre Produção de Plantas Aromáticas e Medicinais

O Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE) vai realizar, no próximo dia 2 de junho, mais uma edição do workshop sobre Produção de Plantas Aromáticas e Medicinais (PAM).

Informação

Banho de multidão na receção a Marcelo Rebelo de Sousa em Oliveira do Hospital

O presidente da República está, nesta tarde de sábado, de visita à Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital, onde está a ser brindado por um verdadeiro

Sociedade

“O direito de ficar” marcou o debate “Reinventar o Interior” (com vídeo)

“Reinventar o Interior. Homem, Natureza,Economia” serviu, ontem, de mote ao debate que encheu o auditório do Crédito Agrícola, na cidade de Oliveira do Hospital, …

Informação

PJ deteve em Viseu suspeito de tráfico de estupefacientes

Um homem de 31 anos foi hoje detido em flagrante delito pela Polícia Judiciária (PJ), na zona de Viseu, pela presumível prática de um crime de tráfico de estupefacientes. Em

Informação

“Origens” une artistas e passa da fotografia para a tela

Alguns dos elementos que Tiago Cerveira, jovem de Oliveira do Hospital, captou através da objetiva que todos os dias o acompanha, estão agora reproduzidos em tela,…