Incêndio em Góis provocou dois feridos e destruiu vários automóveis
19 Agosto, 2019 1173 visualizações

Incêndio em Góis provocou dois feridos e destruiu vários automóveis

image_pdfimage_print

Um incêndio em Góis, nas proximidades do local onde decorria uma concentração de motos, provocou um ferido grave, um ferido ligeiro e destruiu cerca de 13 viaturas, no sábado à noite.

Segundo Jaime Garcia, do Góis Moto Clube, o fogo aconteceu fora do recinto da concentração e foi prontamente combatido pelos bombeiros que estavam de prevenção na concentração motard.

O ferido grave trata-se de um jovem de 19 anos que terá sofrido queimaduras em 60 por cento do corpo.

“Eu penso que no total foram 13 viaturas afetadas. Para além disso, há um ferido ligeiro por inalação de fumos, mas que não foi hospitalizado. Houve ainda um ferido grave com queimaduras em 60 por cento do corpo, queimaduras de segundo grau, que terá sido helitransportado do hospital de Coimbra para o hospital de São João, no Porto”, afirmou Jaime Garcia.

Anterior Primeiro-ministro anuncia fim da declaração de crise energética às 24 horas de hoje
Seguinte Casal português que morreu em acidente em França é de Pombal

Notícias Relacionadas

Última Hora

Grupos de Ação Local da Região Centro manifestam apreensão com dinâmicas regionais

A Comissão Regional do Centro dos GAL – Grupos de Ação Local, criada no âmbito da Federação Minha Terra, reuniu em Cantanhede no passado dia 14 de fevereiro, com o

Nacional

Etapa da Volta Via Verde RTP juntou 900 cicloturistas

No dia de ontem, o Dia de Descanso da Volta, decorreu, em Viseu, a 12ª Etapa da Volta Via Verde RTP, que juntou cerca de 900 cicloturistas, numa jornada de

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 28 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 17.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Informação

GNR  e EDP Distribuição entregam calendários a idosos com participação especial do ator Ruy de Carvalho

A Guarda Nacional Republicana (GNR), em parceria com a EDP Distribuição, vai distribuir, em todo o Território Nacional, 50 000 calendários,…

Informação

Conheça os resultados desportivos do fim-de-semana

A 19ª jornada da Série C do Campeonato Nacional ditou um empate sem golos ao Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e uma vitória à Associação Desportiva Nogueirense (ADN).

Informação

Município de Nelas realiza obras de requalificação urbana nas Caldas da Felgueira

A Câmara Municipal de Nelas está a realizar obras de requalificação urbana nas Caldas da Felgueira, relativamente à mobilidade e ao ambiente.

Última Hora

“Muito calor” deixa cinco distritos em alerta laranja

Os distritos de Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Évora e Beja estão hoje, e até às 21h00 de sábado, sob ‘aviso laranja’ devido ao tempo quente,…

Politica

JSD oliveirense critica a Câmara por tratar novo empreendimento turístico de “forma vergonhosa”

A JSD de Oliveira do Hospital classifica de “vergonhosa” a forma como a Câmara Municipal tem tratado o novo empreendimento turístico, Aqua Village, localizado nas Caldas de S. Paulo.

Região

Região: GNR desmantela rede de tráfico de droga

A GNR anunciou hoje ter desmantelado uma rede de tráfico de droga nos concelhos de Castro Daire e de Cinfães, na sequência da detenção de três homens,…

Última Hora

Mais de 30 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio

Mais de 30 concelhos de nove distritos de Portugal continental estão hoje em risco ‘máximo’ de incêndio, de acordo com informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Abertas as candidaturas para o Orçamento Participativo de Seia

Depois do sucesso das edições anteriores, o Orçamento Participativo de Seia está de regresso, sendo a verba alocada para o efeito a mesma do ano passado, 125 mil euros. 

Desporto

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

Na 18ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, disputada ontem, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital conquistou um ponto na sua caminhada após um empate sem golos frente