Incêndio destruiu anexo de habitação na Catraia de S. Paio na noite de Natal
26 Dezembro, 2019 257 visualizações

Incêndio destruiu anexo de habitação na Catraia de S. Paio na noite de Natal

image_pdfimage_print

Um incêndio ocorrido pouco antes das 20h50, de 24 de dezembro, noite de Natal, consumiu o anexo de uma habitação na localidade da Catraia de S.Paio, no concelho de Oliveira do Hospital.

De acordo com a corporação de bombeiros de Oliveira do Hospital, o alerta foi dado às 20h50 e à chegada ao local, os bombeiros encontraram “um anexo de uma habitação completamente tomado pelas chamas e com uma carga térmica elevada”.

À medida que o incêndio foi sendo dominado, “os bombeiros foram retirando parte do material em combustão para o exterior”.

Segundo a corporação, “na habitação foi feita ventilação com recurso a um ventilador de pressão positiva”.

Ao local acorreram 30 bombeiros apoiados por oito viaturas.

foto: BVOH

Anterior Presidente da República visita Baixo Mondego no sábado
Seguinte Incêndio faz dois feridos ligeiros em Monte Real, Leiria

Notícias Relacionadas

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 3 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 19.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

A Fundação Oceano Azul apoia 70 ações de limpeza de lixo marinho

Entre o dia 20, sexta-feira, e o dia 22, domingo, mais de 2.300 voluntários juntam-se a 70 grupos, associações e Organizações Não Governamentais, …

Região

Detido suspeito de abuso sexual de criança em Figueira de Castelo Rodrigo

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 30 anos por ser o presumível autor de um crime de abuso sexual de uma menor de 13 anos, ocorrido em Figueira

Região

Grupo “Pomares no Coração” avança com reflorestação da freguesia após o fogo

A freguesia de Pomares, no concelho de Arganil, afetada pelo incêndio de 15 de outubro vai ser alvo de uma ação de reflorestação.

Desporto

80ª Volta: Enrique Sanz venceu 7ª etapa em Viana do Castelo

Enrique Sanz (Euskadi-Murias) conquistou a sétima etapa da 80ª Volta a Portugal Santander, no alto de Santa Luzia, em Viana do Castelo. Num final sempre seletivo,…

Região

Pedro Dias assume homicídio de GNR, mas porque levou “murros e pontapés”

Pedro Dias garantiu, esta manhã, que estava com medo e desnorteado na altura em que ocorreram os crimes em Aguiar da Beira.

Informação

Depressão Elsa provocou “prejuízos de 13 milhões” na região de Coimbra

O primeiro levantamento dos estragos provocados pelo mau tempo na área da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra, em dezembro, aponta para prejuízos na ordem dos 13 milhões de

Última Hora

Sociedade Recreativa Penalvense comemora aniversário com Semana Cultural

No âmbito da comemoração do seu 80º aniversário, a Sociedade Recreativa Penalvense, irá realizar na última semana de dezembro, em Penalva de Alva, um evento alargado dedicado à cultura e

Informação

Primeiro concurso de requalificação do IP3 está previsto avançar este ano

Na Assembleia da República realizada hoje, o ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, disse que o primeiro concurso para a requalificação do Itinerário Principal 3 (IP3), entre Viseu

Cultura

 “Leituras de Abril” é o tema do mês do Clube de Leitura em Voz Alta

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital recebe, amanhã, 17 de abril, pelas 21 horas, na sala de adultos, mais uma atividade do “Clube de Leitura em Voz Alta”.

Última Hora

Município de Góis aderiu ao Ano Nacional da Colaboração

O Município de Góis respondeu ao desafio apresentado pelo Fórum para a Governação Integrada (Forum GovInt) para aderir ao Ano Nacional da Colaboração – 2019, através da apresentação de propostas de iniciativas a

Última Hora

Ano de 2017 com o “desastre natural mais caro da história de Portugal”

Os incêndios em Portugal totalizaram quase 900 milhões de euros de perdas económicas e o setor dos seguros declarou que este foi o desastre natural mais caro do país.