Incêndio destruiu anexo de habitação em Coimbra
28 Março, 2017 1304 visualizações

Incêndio destruiu anexo de habitação em Coimbra

image_pdfimage_print

Um incêndio destruiu ontem à tarde um anexo de uma habitação na Rua da Baldeira, na Póvoa de S. Martinho do Bispo, em Coimbra.

O fogo consumiu os bens que se encontravam no interior do anexo, nomeadamente lenha, uma motorizada, três bicicletas, uma moto-roçadoira e diversas ferramentas, explicaram os bombeiros.

Ainda não são conhecidas as causas do incêndio.

Com: diariocoimbra.pt

Anterior Politécnico de Coimbra participa na Futurália 2017
Seguinte Garantia de reposição de viatura ardida marca 95º aniversário dos bombeiros de Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Última Hora

Equipa “Vida com Arte” promove debate “Vamos Falar de Cancro”

Esta terça-feira, dia 11 de junho, pelas 21h00 acontece mais uma iniciativa no âmbito do projeto “Dou Mais Tempo à Vida”.

Informação

Calendário desportivo do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) disputa, no próximo domingo, dia 5 de janeiro, a 16ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Informação

Pároco de Arganil em recuperação após paragem cardíaca

O Pároco de Arganil, Manuel Martins sofreu, na noite de 10 de maio, uma paragem cardíaca. De acordo com a publicação “O Amigo do Povo” o pároco está em fase

Informação

Oliveira do Hospital acolhe 13º encontro das Universidades Seniores de Rotary

No próximo dia 6 de maio decorrerá em Oliveira do Hospital o 13.º Encontro de Universidades Seniores Rotary, evento anual organizado no âmbito desta oferta dinamizada pelos clubes rotários portugueses.

Informação

“Estendal dos Direitos” sensibiliza para os direitos das crianças e jovens em Oliveira do Hospital

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Oliveira do Hospital está a dinamizar a iniciativa “Estendal dos Direitos” junto dos alunos do Agrupamento de Escolas de Oliveira

Última Hora

Misericórdia de Galizes encerra comemorações e lança primeira pedra do CAT para a deficiência

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes promove amanhã, dia 20 de junho, dia de “Corpo de Deus”, a cerimónia de encerramento das comemorações dos 350 anos da instituição.

Destaque

Oliveira do Hospital: 147 pessoas deslocaram-se ao GIP para tratar situação de desemprego ou pedir informações sobre layoff

Desde o início do Estado de Emergência, o Gabinete de Inserção Profissional (GIP) em Oliveira do Hospital recebeu 147 pessoas…

Desporto

AD Nogueirense apresentou-se com caras novas para a época 2016/17

Rui Vale técnico da AD Nogueirense tem como principal objectivo para esta época a manutenção. Depois, e como todos os treinadores costumam dizer “quer o melhor que se vai conseguindo

Informação

Resultados de fim de semana

No Campeonato de Portugal Prio, fase de manutenção, o Nogueirense foi perder ao Pampilhosa por 1-0 mas, mantém a 2ª posição beneficiando da derrota do Cinfães em S. João da

Última Hora

Nelas: GNR detém cinco suspeitos de assalto a posto de combustível

A GNR deteve três homens e duas mulheres, com idades entre os 20 e os 37 anos, em Nelas, por suspeita de roubo no interior de um posto de combustível.

Informação

Góis: Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa prepara projetos de recuperação de casas ardidas

A Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa procede, em Góis, aos trabalhos de levantamento e recolha de informação necessária para a elaboração dos projetos, …

Politica

Juventude Popular apresentou novos órgãos na tomada de posse

A Juventude Popular de Oliveira do Hospital tomou posse para mais um mandato, no passado sábado.