Incêndio atingiu prédio devoluto na Baixa de Coimbra
15 Janeiro, 2020 106 visualizações

Incêndio atingiu prédio devoluto na Baixa de Coimbra

image_pdfimage_print

Um incêndio deflagrou, ontem, num prédio devoluto na Baixa de Coimbra, tendo sido extinto por 50 operacionais.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, o alerta foi dado cerca das 19h40 e, pelas20h45, a “situação já estava praticamente resolvida” e não há o registo de vítimas.

O edifício afetado pelo incêndio situa-se na Avenida Emídio Navarro, em frente ao Parque Manuel Braga, entre o hotel Ibis e o Largo da Portagem.

Participaram no ataque ao fogo, que eclodiu junto ao telhado, 50 operacionais dos dois corpos de bombeiros da cidade de Coimbra, Sapadores e Voluntários, além dos Voluntários de Brasfemes e de Condeixa-a-Nova.

Foto: Diário As Beiras

Anterior Montemor-o-Velho: Apreendidas 132 munições e três armas de fogo por violência doméstica
Seguinte Sinistralidade: 16 detenções, 697 infrações e 79 acidentes no distrito de Coimbra

Notícias Relacionadas

Destaque

Oliveira do Hospital distinguiu Carlos Martins e Dulce Pássaro com Medalha de Ouro

O oliveirense internacional de futebol, Carlos Martins, e a ex ministra do Ambiente, Dulce Pássaro, foram homenageados, no dia 7 de outubro, com a Medalha de Ouro Municipal.

Informação

Penalva do Castelo abre ciclo de Feiras do Queijo na região

Vão ser dois dias de festa para dar a conhecer um dos produtos que mais caracteriza o concelho de Penalva do Castelo. A feira do queijo deste município, acontece neste

Nacional

Chuva coloca amanhã oito distritos sob aviso amarelo

Oito distritos de Portugal continental vão estar na quarta-feira sob aviso amarelo devido à previsão períodos de chuva, por vezes forte.

Informação

GNR realiza operações “Peão em Segurança” e “Campo Seguro”

A Guarda Nacional Republicana (GNR), nos dias 14 e 15 de novembro e 5 a 6 de dezembro, irá realizar uma operação de trânsito e segurança rodoviária, com especial incidência

Informação

Incêndios lavram na região, ameaçam populações  e provocam densa nuvem de fumo

São vários os incêndios que nesta tarde de segunda feira lavram na região e que estão a devastar várias manchas florestais e ameaçar populações.

Nacional

Avião da TAP assinala 72.º aniversário com pintura retro (com vídeo)

A TAP voltou aos anos 70 para dar uma imagem retro a um dos seus aviões. O objetivo é assinalar o 72 anos da Transportadora Aérea Portuguesa.

Informação

Seia realiza as “Festas do Concelho” entre 15 e 18 de agosto

É já amanhã, dia 15 de agosto, que têm início as “Festas do Concelho” de Seia, que decorrem até domingo, dia 18, com The Gitft, …

Última Hora

Dois detidos por furto de combustível em Gouveia

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial da Guarda, no passado dia 4 de junho, deteve dois homens de 40 e 50 anos, por furto de combustível, na

Desporto

Triatleta Rafael Gomes conseguiu 2º lugar no Ironman de Espanha

Depois de uma paragem forçada com intervenção cirúrgica, Rafael Gomes está de regresso à competição. No IRONMAN NORTHWEST TRIMAN disputado em Espanha … … conseguiu o 2º Lugar Absoluto entre

Última Hora

Resultados do desporto de fim de semana

No desporto de fim de semana, o destaque vai para  o empate entre Tourizense e Nogueirense 0-0 em jogo da jornada 13 do campeonato de Portugal Prio, série D.

Informação

Pedrógão Grande: Livro sobre o concelho é dedicado às vítimas do incêndio

Um livro de divulgação dos valores culturais e naturais de Pedrógão Grande, que os autores dedicam às vítimas do incêndio de 17 de junho de 2017, é apresentado nesta vila

Última Hora

Depressão ‘Miguel’ chega amanhã a Portugal e traz vento e chuva forte

Portugal continental vai ser afetado por uma superfície frontal fria de atividade moderada a forte a partir de quinta-feira, na sequência da depressão ‘Miguel’, indicou hoje o Instituto Português do