Incêndio atingiu prédio devoluto na Baixa de Coimbra
15 Janeiro, 2020 457 visualizações

Incêndio atingiu prédio devoluto na Baixa de Coimbra

image_pdfimage_print

Um incêndio deflagrou, ontem, num prédio devoluto na Baixa de Coimbra, tendo sido extinto por 50 operacionais.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, o alerta foi dado cerca das 19h40 e, pelas20h45, a “situação já estava praticamente resolvida” e não há o registo de vítimas.

O edifício afetado pelo incêndio situa-se na Avenida Emídio Navarro, em frente ao Parque Manuel Braga, entre o hotel Ibis e o Largo da Portagem.

Participaram no ataque ao fogo, que eclodiu junto ao telhado, 50 operacionais dos dois corpos de bombeiros da cidade de Coimbra, Sapadores e Voluntários, além dos Voluntários de Brasfemes e de Condeixa-a-Nova.

Foto: Diário As Beiras

Anterior Montemor-o-Velho: Apreendidas 132 munições e três armas de fogo por violência doméstica
Seguinte Sinistralidade: 16 detenções, 697 infrações e 79 acidentes no distrito de Coimbra

Notícias Relacionadas

Última Hora

Operação Natal e Ano Novo: Menos mortos e menos feridos mas mais acidentes do que em 2018

A GNR registou seis mortos e 19 feridos graves num total de 1.520 acidentes durante a operação Natal e Ano Novo, que começou na sexta-feira e se prolonga até 5

Informação

Termómetros voltam a descer e estão previstos aguaceiros

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no continente períodos de céu muito nublado, com nuvens altas na região Sul e possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos

Informação

Paulo Leitão da CentroTV vence Menção Honrosa do prémio jornalismo ANMP

A reportagem “Orçamento Participativo”, do jornalista Paulo Leitão da CentroTV, venceu a 1ª Menção Honrosa na categoria Televisão do Prémio de Jornalismo…

Região

Mais de 50 concelhos do país em risco máximo de incêndio

Mais de 50 concelhos de dez distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Região

Idoso morreu em Carregal do Sal quando realizava uma queimada

Um idoso, com 86 anos, morreu hoje em Albergaria, Oliveira do Conde, no concelho de Carregal do Sal, quando procedia a uma queimada.

Informação

Oito meios aéreos e 150 bombeiros combatem fogo em Vila Velha de Ródão

Um incêndio, em Vila Velha de Ródão, cujo alerta foi dado às 14h07, está a ser combatido por oito meios aéreos e 150 bombeiros.

Nacional

Fogo na ilha da Madeira ativo há 48 horas

Mais de três dezenas de operacionais estavam às 08h00 de hoje empenhados no combate ao incêndio na freguesia da Ponta do Pargo, concelho da Calheta, zona oeste da ilha da

Informação

Treze detenções e 73 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra da GNR procedeu, na semana de 30 de maio a 5 de junho, a 13 detenções em flagrante delito. No mesmo período registou 73 acidentes.

Informação
Destaque

Alvôco de Várzeas renova bandeira Azul em praia fluvial mais acessível (com vídeo)

Pelo quarto ano consecutivo, a praia Fluvial de Alvôco de Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital, foi brindada com Bandeira azul, símbolo de boas práticas ambientais.

Informação

Centro de Saúde de Oliveira do Hospital continua sem gerador. Cidade está há mais de cinco horas sem energia

Os ventos fortes provocados pela depressão Glória levaram ao corte de energia no concelho de Oliveira do Hospital que está a afetar…

Última Hora

Mercado Municipal acolhe mais uma edição da Mostra “Da Nossa Terra”

A Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra” realiza-se no próximo sábado, dia 12 de agosto, …