Idoso detido por suspeita de abusar sexualmente de mulher com deficiência
20 Setembro, 2019 541 visualizações

Idoso detido por suspeita de abusar sexualmente de mulher com deficiência

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de um homem, de 71 anos, pela presumível prática, reiterada, de crimes de abuso sexual…

… de pessoa incapaz de resistência, ocorridos em Coimbra, de que foi vítima uma mulher, de 44 anos.

Num comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ revela que, para cometer os abusos, o arguido aproveitou-se do facto de a vítima padecer de doença de foro mental, o que a torna incapaz de se determinar sexualmente.

O detido, que já tinha antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos e apresentações periódicas junto das autoridades.

Anterior Alexandrino quer voltar a ver JI com “10, 15 ou 20 alunos”. Autarca prepara arranque de novo centro escolar na cidade (com vídeo)
Seguinte Detido membro de gangue violento autor de diversos roubos com sequestro e um homicídio

Notícias Relacionadas

Informação

IEFP garante que muitas empresas afetadas pelo incêndio estão a laborar “se não totalmente, pelo menos parcialmente”

O delegado Regional do Centro do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) referiu, à Rádio Boa Nova, que as empresas de Oliveira do Hospital, que foram afetadas pelo incêndio,

Informação

Presidente da Câmara entrega certificados a alunos da Universidade de Verão e Escola de Verão Júnior

Os alunos que frequentaram a Universidade de Verão e a Escola de Verão Júnior foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Arganil, Luís Paulo Costa,…

Última Hora

Fogo de Monchique com 95% do perímetro dominado

O fogo rural que deflagra em Monchique desde sexta-feira já consumiu entre 15 000 e 20 000 hectares, mas já foi considerado dominado em 95% do seu perímetro.

Região

Colisão no IP3 causou a morte a jovem de 17 anos

Uma adolescente de 17 anos, morreu no sábado à noite, numa colisão com um veículo ligeiro no IP3, em Cunhedo, no concelho de Penacova.

Informação

Luís Lagos, deputado do CDS na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, denunciou hoje uma “inversão” do clima democrático no concelho

Luís Lagos, deputado do CDS na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, denunciou hoje uma “inversão” do clima democrático no concelho, conseguido há 8 anos com a eleição de José

Última Hora

GNR começa hoje a intensificar fiscalização de controlo de velocidade

A GNR vai intensificar, a partir de hoje e até dia 19, as ações de sensibilização e de fiscalização rodoviária de controlo da velocidade, durante a Operação Viajar Sem Pressa.

Região

Câmara Municipal de Arganil aprova orçamento municipal superior a 23 milhões de euros para 2019

O Orçamento da Câmara Municipal de Arganil para 2019, de 23.101.901,00€, foi aprovado por maioria, esta quarta-feira, em Reunião de Câmara Extraordinária.

Destaque

11 detenções, 591 infrações e 69 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 3 a 9 de julho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Instalações municipais de Góis vão estar equipadas com desfibrilhadores

A Câmara Municipal de Góis vai integrar o Programa Nacional de Desfibrilhação Automática Externa, aumentando…

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 11 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 24.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Morreu o antigo bispo de Viseu Ilídio Leandro

O antigo bispo de Viseu Ilídio Leandro morreu hoje, aos 69 anos, vítima de doença, disse a Diocese de Viseu.

Cultura

Marchas do Sarzedo e de S. Martinho abrilhantaram ruas de Arganil

Arganil esteve em festa na passada sexta-feira, dia 13 de Julho, com a primeira edição das Marchas do Concelho, uma iniciativa da Câmara Municipal de Arganil, que levou às ruas