Região: Idoso de 82 anos abusava de menina de sete anos
7 Novembro, 2019 505 visualizações

Região: Idoso de 82 anos abusava de menina de sete anos

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve, um homem de 82 anos, no concelho de Pinhel, que considera ser “o presumível autor de um crime de abuso sexual de crianças,…

… por factos ocorridos desde, pelo menos, 2017 até à atualidade, sobre uma menor com apenas 7 anos de idade”.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ adianta que “o detido, reformado, terá cometido os factos no contexto da natural convivência social e familiar, decorrente de uma relação sentimental que admitiu manter com a avô materna da menor”.

Referem as autoridades que “uma vez presente às competentes autoridades judiciárias foi o mesmo submetido às medidas de coação de proibição absoluta de contactos com a vítima e também de proibição de contactos com outros menores sem o respetivo acompanhamento parental dos mesmos”.

Anterior Sete distritos sob aviso amarelo devido à agitação marítima
Seguinte Bibliotecas públicas de Oliveira do Hospital e Rádio Boa Nova celebram centenário de nascimento de Sophia de Mello Breyner Andresen

Notícias Relacionadas

Região

Mais acidentes, mas menos mortos nas estradas portuguesas até abril

No primeiro trimestre deste ano registaram-se nas estradas portuguesas mais acidentes rodoviários, que causaram mais feridos ligeiros e graves, mas menos mortos.

Informação

Deslizamento de terras condiciona trânsito na Estrada da Beira, Coimbra

Um deslizamento de terras na Estrada Nacional 17, (Estrada da Beira) está a condicionar o trânsito no concelho de Coimbra desde as 07h54, disse à agência Lusa fonte do Comando

Destaque

Fernando Tavares Pereira é candidato à presidência do Sporting (com áudio)

O empresário Fernando Tavares Pereira, vai apresentar a sua candidatura ao Sporting Clube de Portugal, na próxima quarta feira em Coimbra, em local ainda por designar.

Região

Idoso desaparecido em Quiaios foi encontrado numa zona de mato

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, encontrou ontem, dia 5 de junho, na localidade de Quiaios, um homem de 63 anos que estava desaparecido desde

Destaque

Meruge: “Apesar do mau tempo ainda superámos expectativas e juntámos muita gente” (com áudios)

Em Meruge, no concelho de Oliveira do Hospital, cumpriu-se, ontem, a 17ª Feira do Porco e do Enchido. Pese embora o mau tempo, que marcou o fim de semana, o

Informação

Casa da Cultura César Oliveira com exposição de fotografia “Natureza Mágica”

A Casa da Cultura César Oliveira vai ser palco da exposição de fotografia “Natureza Mágica” da autoria de Pedro Ribeiro, que está a decorrer até 19 de janeiro.

Última Hora

Faleceu o diretor do jornal “ A Comarca de Arganil”

O diretor do jornal “ A Comarca de Arganil”, António Lopes Machado faleceu hoje, aos 90 anos, no hospital Egas Moniz, em Lisboa, onde se encontrava internado devido ao agravamento

Última Hora

Exibição do documentário “Guia de Portugal – Oliveira do Hospital”

No âmbito das comemorações do Dia do Município de Oliveira do Hospital, vai ser hoje exibido o documentário…

Informação

Região de Coimbra promove Igualdade e não discriminação

Os municípios da Região de Coimbra formalizam amanhã, terça feira, 4 de junho, protocolos de Cooperação para a Igualdade e a Não Discriminação com …

Última Hora

Incêndios: Meios aéreos em Faro, Vila Real, Guarda e Bragança

Os quatro incêndios em Faro, Bragança, Vila Real e Guarda eram os que às 07h30 preocupavam mais os bombeiros e, por isso, vão ser reforçados …

Desporto

Maratona Clube Vila Chã representado por 14 atletas no 43º Grande Prémio de Atletismo da Guarda

O Maratona Clube Vila Chã participou no 43º Grande Prémio de atletismo da Guarda com 14 atletas, no passado dia 24 de novembro.

Última Hora

Oliveira do Hospital promove “Pai, vem treinar comigo”

No âmbito da comemoração do Dia do Pai, 19 de março, o Município de Oliveira do Hospital desafiou os clubes desportivos do concelho a convidarem os pais dos seus atletas