Região: Idoso de 82 anos abusava de menina de sete anos
7 Novembro, 2019 540 visualizações

Região: Idoso de 82 anos abusava de menina de sete anos

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve, um homem de 82 anos, no concelho de Pinhel, que considera ser “o presumível autor de um crime de abuso sexual de crianças,…

… por factos ocorridos desde, pelo menos, 2017 até à atualidade, sobre uma menor com apenas 7 anos de idade”.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ adianta que “o detido, reformado, terá cometido os factos no contexto da natural convivência social e familiar, decorrente de uma relação sentimental que admitiu manter com a avô materna da menor”.

Referem as autoridades que “uma vez presente às competentes autoridades judiciárias foi o mesmo submetido às medidas de coação de proibição absoluta de contactos com a vítima e também de proibição de contactos com outros menores sem o respetivo acompanhamento parental dos mesmos”.

Anterior Sete distritos sob aviso amarelo devido à agitação marítima
Seguinte Bibliotecas públicas de Oliveira do Hospital e Rádio Boa Nova celebram centenário de nascimento de Sophia de Mello Breyner Andresen

Notícias Relacionadas

Informação

Associação de Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande recebe prémio

A Associação de Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande e a sua presidente, Nádia Piazza, recebem hoje o Prémio Cidadania 2017 …

Educação

Nilton na abertura das aulas do Politécnico de Coimbra

O Politécnico de Coimbra (IPC) marca o arranque do ano letivo 2017/2018, no próximo dia 3 de outubro, pelas 15h00, no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia (Coimbra).

Informação

Receita de Arganil representa região de Coimbra em concurso europeu de jovens chefs

É pelas mãos do jovem Bernardo Calvo, de 18 anos, que os sabores do Natal de Arganil chegam à Grécia já nesta terça-feira, 22 de outubro.

Última Hora

Mulher retirou bastão a polícia e agrediu três agentes em Coimbra

Uma mulher foi detida, na noite desta segunda-feira, depois de ter retirado o bastão a um polícia e ter agredido três agentes da PSP, em Coimbra.

Última Hora

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Natal

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, nesta quadra festiva de Natal e Ano Novo, …

Informação

PJ da Guarda deteve casal por permanência ilegal em território português

No desenvolvimento de uma investigação relacionada com os crimes de tráfico de pessoas e de lenocínio, no âmbito da qual tinham já sido detidas, recentemente, três pessoas em Seia, a

Informação

FCOH venceu a Académica. AD Nogueirense perdeu no Sabugal

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebeu e venceu a equipa da Académica SF por 2-0 em jogo da jornada 10 do Campeonato de Portugal Prio, série E,

Última Hora

Empregado fabril detido por abuso sexual de duas menores na Covilhã

Um empregado fabril, de 42 anos, foi detido por abuso sexual de menores na Covilhã. O homem terá perpetrado os crimes contra duas meninas de 14 e 16 anos, no

Informação

Município oliveirense remove árvores queimadas que não foram cortadas pelos proprietários

O Município de Oliveira do Hospital vai proceder à remoção de árvores  que não foram cortadas pelos proprietários.

Última Hora

Universidade da Beira Interior integra programa das Nações Unidas

A Universidade da Beira Interior (UBI), sediada na Covilhã, vai integrar a “United Nations Academic Impact (UNAI)”, programa que reúne academias e instituições de todo o mundo ligadas à investigação.

Nacional

Outono começa hoje com temperaturas entre 20 e 27 graus e chuva

O outono começa hoje com temperaturas a variar entre os 20 e os 27 graus Celsius e alguma chuva no Minho, segundo o meteorologista Bruno Café, do Instituto Português do

Opinião

Ca$h Resto Z€ro: “No país há gente que não consegue contar”

No habitual espaço de opinião da Rádio Boa Nova, Ca$h Resto Z€ro, Vítor Neves, centra-se hoje na campanha eleitoral, para verificar, a ausência de medidas para o interior.