Idosa encontrada carbonizada após incêndio no Peso da Régua
26 Abril, 2018 1009 visualizações

Idosa encontrada carbonizada após incêndio no Peso da Régua

image_pdfimage_print

Uma mulher com 84 anos foi encontrada carbonizada numa área onde ontem decorreu um incêndio, na zona de Vinhós, concelho de Peso da Régua.

Segundo Artur Sousa, comandante dos bombeiros de Fontes, concelho de Santa Marta de Penaguião, referiu que os bombeiros combaterem rapidamente o fogo, que queimou cerca de 200 metros quadrados e que, só mais tarde, é que a família da vítima alertou para o seu desaparecimento.

A GNR, depois de alertada para o desaparecimento da mulher e com a indicação de que teria saído de manhã para fazer uma queimada, percorreu o terreno onde tinha deflagrado o incêndio e acabou por encontrar a mulher já cadáver.

O alerta de incêndio foi dado às 9h35 de ontem.

Anterior Incêndios: Estado faz leilão de madeira queimada e espera recolher mais de 25 milhões de euros
Seguinte Chuva está de regresso e as temperaturas descem até oito graus

Notícias Relacionadas

Informação

FCOH recebe o Condeixa no próximo domingo

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe em casa, pelas 15h00 do próximo domingo, o Condeixa para disputarem a 4ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Informação

Mais de 800 condutores detidos pela GNR na ‘Operação Carnaval 2019’

Mais de 800 condutores foram detidos por excesso de álcool durante a “Operação Carnaval 2019” da GNR, 238 dos quais apresentavam uma taxa igual ou superior a 1,2 g/l,…

Informação

Desporto de fim de semana: Nogueirense, FCOH e AD Lagares da Beira empataram. Sampaense perde no Dragão Caixa

Campeonato de Portugal Prio – Jornada 8 – série D. O Nogueirense empatou com o Gafanha 0-0.

Região

Leiria: PJ deteve incendiária florestal

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria e no desenvolvimento de imediatas investigações com a estreita colaboração da GNR de Leiria,…

Informação

Semana arranca cinzenta e com chuva

Esta semana vai ficar marcada pelo regresso da chuva ao território continental e pela possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela.

Última Hora

Requalificação do IP3 arranca hoje

O projeto de requalificação do primeiro troço do IP3, que liga Viseu a Coimbra, é adjudicado esta sexta-feira (18 de janeiro), numa cerimónia onde esteve presente o primeiro-ministro, António Costa.

Última Hora

Escola da Ponte das Três Entradas fechada devido à greve de Função Pública

A greve da Função Pública marcada para hoje levou, esta manhã, ao encerramento da Escola Básica da Ponte das Três Entradas, no concelho de Oliveira do Hospital,…

Desporto

Caramulo Motorfestival com “a maior edição de sempre” de 6 a 8 de setembro

A XIV edição do Caramulo Motorfestival, o maior festival motorizado em Portugal, regressa à Serra do Caramulo nos próximos dias 6, 7 e 8 de setembro,…

Região

GNR detém dois jovens por furto em estabelecimento comercial em Vila Nova de Poiares

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Vila Nova de Poiares, deteve hoje, dia 2 de abril, dois jovens de 14 e 18 anos, em flagrante delito

Última Hora

Tradição e Inovação na Feira do Queijo Serra da Estrela em Seia

A Câmara Municipal de Seia promove, no fim-de-semana do Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, mais uma edição da Feira do Queijo.

Informação

17ª Feira do Porco e do Enchido realiza-se no dia 10 de novembro em Meruge

No dia 10 de Novembro, a Lage Grande e o Terreiro do Santo, na localidade de Meruge, Concelho de Oliveira do Hospital, vão encher-se de gente,…

Informação

Trabalhadores de ‘call center’ da EDP de Seia em greve

Os trabalhadores do ‘call center’ da EDP de Seia, distrito da Guarda, estão hoje em greve para reclamar aumentos salariais à empresa de trabalho temporário que os contratou.