Idosa desaparecida em Folgosinho foi encontrada numa “mata a cerca de um quilómetro da sua residência”
29 Setembro, 2016 1011 visualizações

Idosa desaparecida em Folgosinho foi encontrada numa “mata a cerca de um quilómetro da sua residência”

image_pdfimage_print

Militares da GNR, do Destacamento Territorial de Gouveia, informaram hoje que “encontraram ontem, dia 28 setembro, uma idosa de 84 anos,…

… que se encontrava desaparecida da sua residência, em Folgosinho, Gouveia”.

Depois do alerta dado por um familiar, pelas 14h30, foram “mobilizados meios no sentido de encontrarem a idosa, que tinha saído de casa cerca das 10h30, tendo esta sido localizada pelas 19h00 do mesmo dia, numa mata a cerca de um quilómetro da sua residência”.

De acordo com a GNR, “a senhora terá escorregado e caído no meio da caruma, tendo sido arrastada para o meio de mato denso e ficado com a cara voltada para o chão que a impossibilitou de pedir socorro”.

A idosa foi transportada pelos Bombeiros Voluntários de Folgosinho para o Centro de Saúde de Gouveia e, posteriormente, para o Hospital Sousa Martins na Guarda, de onde já teve alta médica.

Nas operações participaram “15 militares e um binómio cinotécnico de busca e salvamento”. Os militares contaram com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Folgosinho.

Foto: GNR Guarda

Anterior Intermarché abriu loja renovada em Oliveira do Hospital e avança com posto de combustível
Seguinte Comédia de Fernando Mendes “Noivo Por Acaso” em exibição na Casa da Cultura César Oliveira

Notícias Relacionadas

Região

Autoridades investigam “incêndios estranhos” em Tondela

As autoridades estão a investigar a ocorrência de cinco focos de incêndio que deflagraram ontem à tarde em Póvoa da Catarina, …

Região

ADIBER assinou protocolo que beneficia a Beira Serra em mais de 2,1 milhões de Euros

A ADIBER  assinou, em Mangualde, o Protocolo de Articulação Funcional com a Autoridade de Gestão do PDR2020, que permite à região da Beira Serra …

Última Hora

Figueira da Foz: Carlos Monteiro assume presidência da Câmara

Carlos Monteiro, até agora segundo no executivo da Figueira da Foz, assume a presidência do município após a saída de João Ataíde para secretário de Estado do Ambiente, disse à

Região

Mulher encontrada morta numa charca de água em Nelas

Uma mulher de 82 anos foi, esta quarta-feira, retirada sem vida de “uma charca de água”, em Carvalhal Redondo, no concelho de Nelas.

Informação

Estado do tempo melhora a partir de hoje

Depois de o mau tempo que se fez sentir durante o fim-de-semana, em especial no domingo, prevê-se, a partir do início da tarde de hoje, céu pouco nublado ou limpo,

Região

Castro Daire: Mais de 20 mil aves morrem carbonizados em aviário

Um incêndio deflagrou, ao início da noite de quarta-feira, num aviário localizado na zona de Castro Daire, em Viseu.

Última Hora

Ventos fortes provocaram estragos em habitações em Pombal e Aveiro

Ventos fortes ocorridos hoje em Vale das Moitas, Carnide, no concelho de Pombal, provocou estragos em habitações.

Informação

Juventude Popular lamenta “posicionamento impávido” da Câmara e apela a que “tome parte” no problema da Fundação D. Maria Emília Vasconcelos Cabral

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Concelhia de Oliveira do Hospital da Juventude Popular lamenta “o posicionamento impávido e sereno do executivo camarário oliveirense quanto ao funcionamento deficitário

Última Hora

Região: Mulher de 30 anos morre em despiste e queda de carro ao rio Mondego

Uma mulher de 30 anos morreu após o veículo ligeiro de passageiros onde seguia se ter despistado e caído ao rio Mondego, ao início da noite desta quinta-feira, junto à

Última Hora

Vila Franca da Beira comemora 28º aniversário da freguesia

Em Vila Franca da Beira comemora-se o 28º aniversário da criação da freguesia. Agregada, desde 2013, a Ervedal da Beira, a localidade assiste amanhã à inauguração …

Informação

Operação “Páscoa”: 4 908 infrações, 764 acidentes e 163 detenções até ao momento

A Operação” Páscoa 2019” da GNR arrancou na última quinta-feira e, até ontem à noite, registou um total de 764 acidentes que deram origem a 27 feridos em estado grave

Informação

Seia: Pastor de 90 anos que estava desaparecido já foi encontrado

O pastor de 90 anos que estava desaparecido desde terça-feira em São Romão, no concelho de Seia, foi encontrado “bem de saúde”.