Humberto Oliveira recandidata-se à Câmara de Penacova
13 Janeiro, 2017 2723 visualizações

Humberto Oliveira recandidata-se à Câmara de Penacova

image_pdfimage_print

A Concelhia do PS de Penacova aprovou, por unanimidade, a recandidatura de Humberto Oliveira ao Município de Penacova, no distrito de Coimbra.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a concelhia socialista de Penacova informa que “Humberto Oliveira está a completar o seu segundo mandato e granjeia o apoio desta estrutura para dar continuidade ao seu trabalho”. “Ainda este mês o seu nome será levado a votação pela Comissão Política Concelhia de Penacova, para que possa ser formalizada a recandidatura”, adianta a estrutura.

De acordo com Ricardo Simões, presidente do secretariado e também membro da equipa de vereação municipal, a decisão de recandidatura de Humberto Oliveira decorrer dos apelos “ que nos chegam não apenas de militantes, simpatizantes, independentes e de muitos populares” e que “são indicadores muito significativos quanto à avaliação do excelente trabalho que Humberto Oliveira tem operado em Penacova, trazendo desenvolvimento, um rumo estratégico e a defesa dos interesses do território e das pessoas”.

Por isso Ricardo Simões mostra-se convicto de que “Humberto Oliveira tem condições ímpares para voltar a vencer no município, é uma pessoa de olhos postos no futuro, com vocação para as causas públicas e um amor incondicional a Penacova e aos Penacovenses, com uma visão muito progressista que tem levado o concelho a crescer em todas as esferas”.

A decisão da concelhia vai de encontro com as intenções de Humberto Oliveira que, há oito anos na liderança da autarquia, assumiu um “projeto para 12 anos”.

 

 

 

Anterior Viseu vai dar nome de Mário Soares a uma artéria da cidade
Seguinte Quatro anos de prisão para assaltante de Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Última Hora

Força da população marcou o 1.º aniversário dos fogos de Pedrógão

A confiança de responsáveis políticos e religiosos na força das populações e no futuro da região interior afetada pelo incêndio que eclodiu há um ano em Pedrógão Grande, marcou as

Região

ASAE deteta 23 infrações e apreende mais de 800 artigos de Carnaval

A ASAE instaurou 23 processos de contraordenação e apreendeu cerca de 840 artigos de Carnaval, num valor que rondou os nove mil euros, durante uma operação de fiscalização realizada em

Informação

Rádio Boa Nova transmite inauguração da BLC3 com presença do Primeiro-Ministro

A Rádio Boa Nova realiza amanhã, dia 27 de maio, um especial de informação por ocasião da visita do Primeiro Ministro ao concelho de Oliveira do Hospital.

Última Hora

População exige respostas à administração da MEO sobre indisponibilidade dos serviços

Passado mais de um mês desde o grande incêndio de 15 de outubro são muitos os oliveirenses que se mantêm privados dos serviços de comunicações contratualizados…

Sociedade

Pelo menos trinta concelhos com risco máximo de incêndio

Trinta concelhos dos distritos de Faro, Santarém, Castelo Branco, Leiria, Coimbra, Viseu, Porto, Braga, Vila Real e Guarda apresentam hoje risco máximo …

Sociedade

Alexandrino acusa alguns médicos de “boicote” ao SAP “numa tentativa de ele fechar”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital teceu hoje duras críticas a “alguns médicos” do Centro de Saúde que se recusam a fazer …

Última Hora

GNR deteve quatro pessoas por tráfico de droga

A GNR deteve quatro pessoas suspeitas de tráfico de estupefacientes em Castro Daire. Os suspeitos são dois homens e duas mulheres com idades compreendidas entre os 29 e os 57

Última Hora

Atual liderança do PSD trabalha em lista de “consensos”

A Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital vai a votos no próximo dia 14 de maio. Nuno Vilafanha, ainda líder do partido, assegura que do seio

Região

Governo garante que há 191 casas completamente reconstruídas após fogos de outubro

Cento e noventa e uma casas de habitação permanente, destruídas pelos incêndios de outubro de 2017, estão completamente reconstruídas…

Última Hora

Futsal: Final da Taça da Fundação Inatel vai decorrer em Santo António do Alva

A equipa de futsal da Associação Progressiva de Santo António do Alva vai ser anfitriã da Final da Taça da Fundação Inatel – Coimbra. A prova está marcada para dia

Sociedade

Proteção Civil apresenta Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais em Foz de Arouce

A Autoridade Nacional de Proteção Civil apresenta amanhã, dia 12 de abril, em Pegada, Foz de Arouce, no concelho da Lousã, o Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais- DECIF

Última Hora

Oliveira do Hospital deu início à estabilização dos solos após incêndio

Equipas dos GIPS da GNR, da Força Especial de Bombeiros, sapadores e funcionários o Município de Oliveira do Hospital e União de Freguesias de Penalva de Alva …