Humberto Oliveira recandidata-se à Câmara de Penacova
13 Janeiro, 2017 3065 visualizações

Humberto Oliveira recandidata-se à Câmara de Penacova

image_pdfimage_print

A Concelhia do PS de Penacova aprovou, por unanimidade, a recandidatura de Humberto Oliveira ao Município de Penacova, no distrito de Coimbra.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a concelhia socialista de Penacova informa que “Humberto Oliveira está a completar o seu segundo mandato e granjeia o apoio desta estrutura para dar continuidade ao seu trabalho”. “Ainda este mês o seu nome será levado a votação pela Comissão Política Concelhia de Penacova, para que possa ser formalizada a recandidatura”, adianta a estrutura.

De acordo com Ricardo Simões, presidente do secretariado e também membro da equipa de vereação municipal, a decisão de recandidatura de Humberto Oliveira decorrer dos apelos “ que nos chegam não apenas de militantes, simpatizantes, independentes e de muitos populares” e que “são indicadores muito significativos quanto à avaliação do excelente trabalho que Humberto Oliveira tem operado em Penacova, trazendo desenvolvimento, um rumo estratégico e a defesa dos interesses do território e das pessoas”.

Por isso Ricardo Simões mostra-se convicto de que “Humberto Oliveira tem condições ímpares para voltar a vencer no município, é uma pessoa de olhos postos no futuro, com vocação para as causas públicas e um amor incondicional a Penacova e aos Penacovenses, com uma visão muito progressista que tem levado o concelho a crescer em todas as esferas”.

A decisão da concelhia vai de encontro com as intenções de Humberto Oliveira que, há oito anos na liderança da autarquia, assumiu um “projeto para 12 anos”.

 

 

 

Anterior Viseu vai dar nome de Mário Soares a uma artéria da cidade
Seguinte Quatro anos de prisão para assaltante de Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Última Hora

Guarda: Mulher condenada a 18 anos de prisão por ter matado o filho

Ilda Gonçalves, de 46 anos, foi condenada pelo coletivo de juízes do Tribunal da Guarda a 18 anos de prisão pela prática, em autoria material e na forma consumada, de

Última Hora

CISE promove Workshop de Destilação de Óleos Essenciais para aplicação em cosmética natural

O CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela vai realizar, no próximo dia 27 de abril, um curso sobre Destilação de Óleos Essenciais para aplicação em cosmética natural.

Informação

Covid-19: “Há sete pessoas em isolamento profiláctico” no concelho de Oliveira do Hospital

A Delegada de Saúde Pública de Oliveira do Hospital garantiu, esta manhã, à Rádio Boa Nova que não existe, até ao momento, nenhum caso positivo por infeção de Covid-19 no

Última Hora

Região: PJ deteve suspeito de balear sobrinho de cinco anos

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve um homem de 32 anos suspeito de ter alvejado na cara um sobrinho de 5 anos.

Última Hora

Três distritos sob aviso amarelo por causa do vento

Os distritos de Lisboa, Leiria e Faro estão hoje sob aviso amarelo, o segundo de uma escala de quatro, por causa do vento, segundo o Instituto Português do Mar e

Última Hora

Associação de Estudantes da EPTOLIVA conta com novos Órgãos Sociais

Os novos Órgãos Sociais da Associação de Estudantes da EPTOLIVA tomaram posse no passado dia 4 de dezembro, numa cerimónia que decorreu na Biblioteca da sede da EPTOLIVA em Oliveira

Região

Região: Detido homem que disparou contra residência

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e procedeu à detenção de um homem que, na passada segunda feira …

Última Hora

Cadáver de homem inglês estava enterrado em quinta na Guarda

Um homem, de idade ainda desconhecida, de nacionalidade inglesa, foi esta quinta-feira à tarde encontrado na quinta de São Lourenço, no distrito da Guarda, noticia o Jornal de Notícias.

Informação

Acessibilidades adiam decisão de recandidatura de José Carlos Alexandrino à Câmara de Oliveira do Hospital

O PS deu ontem provas da forte mobilização em torno do projeto autárquico em Oliveira do Hospital. Porém, nem os muitos militantes e simpatizantes chegaram …

Informação

Homem morre após cair em buraco em Coimbra

Um homem de 83 anos morreu ao final da tarde de ontem após cair num buraco na zona de Celas, em Coimbra.

Região

Seia: Ludoteca Municipal associou-se ao Dia Nacional do Pijama

Associado à causa dos Direitos das Crianças e enquadrado no Dia Nacional de Pijama, que se assinalou no dia 20 de novembro,…

Nacional

Receitas caducadas prolongadas mais 6 meses

O Governo criou um regime excecional de prescrição eletrónica de medicamentos e respetiva receita médica, para durar no estado de emergência e salvaguardar a continuidade do acesso aos medicamentos com