Homem morreu após ter caído de um telhado em Sernancelhe
8 Junho, 2020 414 visualizações

Homem morreu após ter caído de um telhado em Sernancelhe

image_pdfimage_print

Um homem de 43 anos morreu hoje, após ter caído de um telhado em obras, em Sernancelhe, disse o comandante dos Bombeiros Voluntários locais.

“O indivíduo do sexo masculino, 43 anos, caiu do telhado, de uma altura de uns quatro a cinco metros”, explicou Luís Fonseca.

À agência Lusa, o comandante acrescentou ainda que, “quando os bombeiros chegaram, [o homem] estava em paragem cardiorrespiratória e ainda conseguiram reverter a situação, mas acabou por ser declarado o óbito, mais tarde, pelo médico do helicóptero do INEM”.

O alerta foi dado às 11:58 para a localidade da Lapa, na freguesia de Quintela, no concelho de Sernancelhe, distrito de Viseu, e no local estiveram cinco viaturas e 15 operacionais e um meio aéreo.

“Três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Castro Daire, uma da GNR, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Moimenta da Beira e o helicóptero do Instituto nacional de Emergência Médica de Macedo de Cavaleiros”, contou.

Anterior Verbos dos Arguinas: “É uma arte ancestral que queremos enaltecer, homenagear e, sobretudo, não deixar ficar esquecida na geração futura”
Seguinte Eptoliva promove conferência webinar "Comunicação na Pandemia: A Resposta das Organizações"

Notícias Relacionadas

Região

Detidos dois homens suspeitos de partilha ilegal de sinal de TV

A Polícia Judiciária deteve na quarta-feira, em Arganil, distrito de Coimbra, dois homens suspeitos de partilha ilegal de sinal de televisão e constituiu ainda seis clientes como arguidos, informou hoje

Informação

Autarca de Ervedal da Beira garante que “alguém vai ser responsabilizado” pela falta de médico na extensão de saúde local

O presidente da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira, Carlos Maia, mostrou o seu descontentamento pela falta de médico…

Região

Presidente da República inaugura jardim de infância destruído pelo fogo em Midões

O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai presidir no próximo dia 15 de outubro, pelas 14h00,  à cerimónia…

Destaque

Covid-19: Subiu para sete o número de infetados no concelho de Oliveira do Hospital

A caracterização demográfica da pandemia da Covid-19 em Portugal, divulgada hoje pela Direção Geral de Saúde, relativa às últimas 24horas dá conta de mais um caso de infeção por Covid-19…

Última Hora

Passeio de Automóveis Antigos e Clássicos na Feira do Queijo de Oliveira do Hospital

A Casa do Pessoal do Hospital de São Teotónio de Viseu e o Grupo Viseense Amigos dos Clássicos vão realizar, no dia 11 de março, o Passeio de Automóveis Antigos

Região

Tondela: Idoso de 76 anos detido por violência doméstica

Um homem de 76 anos está obrigado a usar pulseira eletrónica depois de ter sido detido pela GNR por violência doméstica em Tondela.

Última Hora

CIM da Região de Coimbra promove Expo Empresas e final do concurso intermunicipal em Vila Nova de Poiares

A Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra realiza no sábado, 25 de maio, a Expo Empresas, Artes e Ofícios, no Pavilhão Gimnodesportivo de Vila Nova de Poiares, a partir das 10h00,

Educação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova.

Este sábado, dia 23 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 11.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Vídeos

EXPOH arrancou com anúncio de novos projetos para Oliveira do Hospital (com vídeo)

Oliveira do Hospital abriu, hoje, as portas para nove dias de EXPOH.  O arranque do certame ficou marcado pelo “pensamento” para com os oliveirenses que perderam familiares no incêndio, …

Nacional

Incêndios: 14 concelhos de quatro distritos em risco máximo

Catorze concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Santarém e Castelo Branco apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Sporting (masculinos) e Juncal (femininos) vencem Supertaça 2016 em Ténis de Mesa

O Sporting venceu por 3-0 a Supertaça em Ténis de mesa frente ao Benfica. Foram três jogos bem disputados mas com a equipa do Sporting a mostrar ser uma equipa

Informação

Equipa “Ervedal Solidário” promove Noite de Fados

“Ervedal Solidário” promove, hoje, uma Noite de Fados, na Casa de Teatro da Sociedade Recreativa Ervadelense. A iniciativa está prevista para as 21h00 e reverte a favor da Liga Portuguesa