Homem morre atropelado por comboio em Montemor-o-Velho
21 Novembro, 2018 1182 visualizações

Homem morre atropelado por comboio em Montemor-o-Velho

image_pdfimage_print

Um homem morreu, esta tarde, atropelado por um comboio junto ao apeadeiro de Formoselha, em Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra adiantou que quando os meios de socorro chegaram ao local ainda efetuaram manobras de reanimação mas não foi possível salvar a vítima.

O alerta para o acidente foi dado às 15h10. No local estiveram 11 elementos e cinco veículos dos Bombeiros de Montemor-o-Velho e de Soure, INEM e GNR.

A circulação de comboios esteve condicionada mas, neste momento, o trânsito ferroviário já está normalizado.

Anterior Associação Progressiva de Santo António do Alva promoveu fim-de-semana cultural
Seguinte Protocolo entre IP e ANCOSE “reconhece o interesse que a Associação tem para a agricultura da região”

Notícias Relacionadas

Região

Incêndio industrial destruiu 10 viaturas e armazéns em Ortigosa, Leiria

Um incêndio industrial, que deflagrou na madrugada de hoje em Lameira, na freguesia de Ortigosa, no concelho de Leiria, destruiu dez veículos e parte dos armazéns de uma empresa, disse

Politica

“A nossa vitória dá-nos mais responsabilidade”

José Carlos Alexandrino conseguiu, ontem, um resultado nunca visto no concelho de Oliveira do Hospital. Na hora de festejar, o presidente eleito admitiu que…

Informação

Resultados desportivos do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) voltou a somar empates na sua caminhada da Série C do Campeonato Nacional.

Destaque

Município de Oliveira do Hospital volta a oferecer livros de fichas a alunos do 1º ciclo

O executivo municipal de Oliveira do Hospital aprovou, ontem, a medida “Cheque + Educação” que prevê…

Informação

 “Este memorial tem o objetivo de perpetuar a memória de um homem que foi uma personalidade distinta”

O saudoso professor José Ramos Mendes foi homenageado, no passado domingo, na sua terra natal, Sobral Valado, em Pampilhosa da Serra. A sua figura em ferro foi a homenagem que

Nacional

Milhares de fiéis em Fátima

O santuário de Fátima acolheu ontem à noite milhares de pessoas para a tradicional procissão das velas. A missa foi celebrada pelo cardeal patriarca de Lisboa.

Informação

Município de Arganil entregou chaves de 10 habitações reconstruídas após os incêndios 

Dez famílias do concelho de Arganil receberam, esta quarta-feira, dia 17 de outubro, a chave das suas habitações, reconstruídas no âmbito do Programa de Apoio à Recuperação de Habitações Permanentes

Vídeos

28 Anos: Eptoliva quer continuar a “ter sucesso por muitos e longos anos” (com vídeo)

A Escola Profissional Eptoliva, com sede em Oliveira do Hospital e pólo em funcionamento no concelho de Tábua comemorou…

Cultura

FACIT 2019 pretende “promover as empresas e as freguesias”

O Município de Tábua, em parceria com a ADI- Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, apresentou, na passada terça-feira, o cartaz referente à Feira Agrícola,

Última Hora

Nova Casa da Cultura de Oliveira do Hospital vai custar 1,5 milhões de Euros e deverá ficar concluída no próximo ano (Com vídeo)

O executivo Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, hoje, a adjudicação do projeto de arquitetura da requalificação e ampliação da Casa da Cultura César Oliveira.

Informação

Região: PJ deteve grupo suspeito de roubo em empresa de confeções

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve cinco homens pela presumível autoria de crime de roubo agravado na forma tentada,…

Região

“Portugal não é um País Pequeno” em cena no Centro Cultural de Tábua

No âmbito da mostra em rede de tetro documental “Outras vozes, outra gente”, vai estar em cena no auditório do Centro Cultural de Tábua, no próximo dia 8 de abril,