Homem morre atropelado por comboio em Montemor-o-Velho
21 Novembro, 2018 1249 visualizações

Homem morre atropelado por comboio em Montemor-o-Velho

image_pdfimage_print

Um homem morreu, esta tarde, atropelado por um comboio junto ao apeadeiro de Formoselha, em Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra adiantou que quando os meios de socorro chegaram ao local ainda efetuaram manobras de reanimação mas não foi possível salvar a vítima.

O alerta para o acidente foi dado às 15h10. No local estiveram 11 elementos e cinco veículos dos Bombeiros de Montemor-o-Velho e de Soure, INEM e GNR.

A circulação de comboios esteve condicionada mas, neste momento, o trânsito ferroviário já está normalizado.

Anterior Associação Progressiva de Santo António do Alva promoveu fim-de-semana cultural
Seguinte Protocolo entre IP e ANCOSE “reconhece o interesse que a Associação tem para a agricultura da região”

Notícias Relacionadas

Última Hora

Pista de gelo e carrossel parisiense animam Coimbra no Natal

Uma pista de gelo natural, um carrossel parisiense e uma árvore de Natal interativa são os destaques da programação de Natal de Coimbra, que animará a cidade durante cinco semanas.

Última Hora

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em sessão ordinária

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital está, esta tarde, reunida em sessão ordinária. Na reunião, que teve início às 14h30, dominam matérias como as acessibilidades, o saneamento básico, a

Região

PJ deteve casal suspeito de escravizar cidadão estrangeiro em Viseu

A PJ anunciou hoje a detenção, através da Diretoria do Centro,  de um homem e uma mulher pela presumível prática de um crime de tráfico de pessoas para fins de

Última Hora

Mário Ruivo integra Conselho Diretivo da ARS Centro

O ex diretor do Centro Distrital de Coimbra da Segurança Social, Mário Ruivo, integra, a partir de hoje, dia 1 de setembro, …

Última Hora

Praia fluvial de Alvoco das Várzeas galardoada pela primeira vez qualidade de ouro

A praia fluvial de Alvoco das Várzeas foi, pelo quinto ano consecutivo, galardoada pela bandeira azul e “considerada pela primeira vez qualidade de ouro”.

Última Hora

“Queijaria dos Lameiras” continua a apostar na certificação do Queijo Serra da Estrela

A Queijaria do Lameiras, em Vila Franca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital é um nome de referência no que à produção do Queijo Serra da Estrela DOP

Nacional

País: Dois feridos em incêndio na nova fábrica da “Kayaks Nelo”

Um incêndio nas futuras instalações da empresa Nelo, na EN13, na freguesia de Fajozes, em Vila do Conde, esta sexta-feira de manhã, causou dois feridos ligeiros.

Última Hora

Expoempresas, Artes e Ofícios foi um êxito em Condeixa-a-Nova

Mais de 550 alunos participaram, no sábado, na Expo | Empresas, Artes e Ofícios, na Praça da República, em Condeixa-a-Nova, numa iniciativa da CIM Região de Coimbra, com o apoio

Última Hora

Operação de Marcelo concluída “com sucesso e sem complicações”

A Presidência da República informou, esta quarta-feira, que a operação de Marcelo Rebelo de Sousa foi concluída “com sucesso e sem complicações”, …

Região

Nelas substitui coberturas de fibrocimento das escolas secundárias

O presidente da Câmara de Nelas assina amanhã, dia 9 de junho, com a Secretária de Estado da Educação, Alexandra Leitão,…

Última Hora

Despiste com capotamento provocou dois feridos em Oliveira do Hospital

Um despiste provocou, ao início desta tarde, dois feridos, no sentido Oliveira do Hospital – Catraia de S. Paio, junto à conhecida zona da Lameira.

Informação

Incêndios: António Costa assina despacho para iniciar pagamento das indemnizações

O primeiro-ministro assinou hoje um despacho determinando que se proceda ao pagamento das primeiras indemnizações aos familiares, herdeiros e demais titulares do direito de indemnização…