Homem morre após cair em buraco em Coimbra
2 Março, 2018 1598 visualizações

Homem morre após cair em buraco em Coimbra

image_pdfimage_print

Um homem de 83 anos morreu ao final da tarde de ontem após cair num buraco na zona de Celas, em Coimbra.

Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra referiu que a vítima “caiu num buraco e acabou por morrer no local”. O buraco, respetivo a uma caixa de saneamento, situa-se numa zona que se encontra em obras, da responsabilidade da EDP e da Câmara Municipal de Coimbra.

O alerta foi dado pelas 19 horas e no local estiveram os Sapadores de Coimbra, os bombeiros Voluntários de Coimbra, a PSP e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Fonte: Lusa e Diário de Coimbra

Anterior Chuva vai manter-se, pelo menos, até ao final da próxima semana
Seguinte Arrastamento de cinzas condiciona abastecimento de água. Município apela a consumo moderado de água

Notícias Relacionadas

Informação

FCOH desloca-se a Castelo Branco para disputar a 1ª jornada do campeonato

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) desloca-se, no domingo, 18 de agosto, a Castelo Branco para disputar a 1ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Informação

Marcelo espera que indemnizações definitivas fiquem definidas até 2017

O Presidente da República afirmou hoje esperar que as indemnizações definitivas às famílias das vítimas mortais dos incêndios fiquem definidas até ao fim do ano, se possível, antes do Natal.

Informação

Serra da Estrela: EN 338 cortada devido à queda de neve

A queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela, durante a madrugada, obrigou ao corte da Estrada Nacional 338 (EN 338), em Seia, em vários pontos, disse

Destaque

Sinistralidade: sete detenções, 660 infrações e 60 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 6 a 12 de novembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Conheça os resultados desportivos. Dérbi concelhio acabou em empate sem golos (com vídeos)

O Estádio Municipal de Oliveira do Hospital foi palco do primeiro dérbi concelhio da época entre o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN),

Última Hora

FCOH perdeu com Anadia. ADN consegue vitória frente ao Torreense

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) perdeu, ontem, frente ao Anadia Futebol Clube por uma bola a zero, na 2ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Informação

GNR deteve um homem por cultivo de cannabis e outro por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, deteve no dia 7 de junho, um homem por cultivo de cannabis.

Sociedade

“Tia China”, a guardiã do templo de Lourosa, vai ser uma das homenageadas no Dia do Município

Maria do Patrocínio Nunes, carinhosamente chamada “Tia China”, integra o grupo de personalidades que, amanhã, dia em que se comemora o Dia do Município, …

Sociedade

Dia do Emigrante e do Ouvinte acontece no último dia da EXPOH

A EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital dedica o último dia, 7 de agosto, à comunidade emigrante e ouvintes da Rádio Boa Nova.

Informação

FCOH aposta na publicidade estática no seu estádio

No próximo domingo, dia 19 de agosto, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital vai divulgar, aos seus sócios e apoiantes, as melhorias realizadas no Estádio Municipal e também os

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 26 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 30.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Cadáver de homem de 60 anos encontrado em praia da Figueira da Foz

O cadáver de um homem com cerca de 60 anos foi detetado na manhã de hoje numa zona de rochedos na praia do Cabo Mondego, na Figueira da Foz, disse