Homem matou os pais e a avó a tiro e depois suicidou-se em Montemor-o-Velho
27 Maio, 2016 1797 visualizações

Homem matou os pais e a avó a tiro e depois suicidou-se em Montemor-o-Velho

image_pdfimage_print

Um homem matou ontem os pais e a avó em Montemor-o-Velho com tiros de caçadeira e depois suicidou-se. Operações das forças de segurança prolongaram-se durante a madrugada.

mensagem faceO crime ocorreu na casaonde o suspeito residia com os pais e a avó, no lugar de Faíscas, freguesia de Arazede, naquele concelho do distrito de Coimbra, pouco antes das 21 horas de quinta-feira, adiantou fonte do Comando Territorial de Coimbra da GNR à agência Lusa.

Segundo apurou o JN, foram ouvidos pelo menos seis tiros de caçadeira. Terá sido por esta altura que o suspeito, Paulo da Cruz, de 41 anos, divulgou uma mensagem no seu perfil do Facebook em tom de despedida.

Agentes da GNR e elementos do corpo de intervenção foram mobilizados para o local. O dispositivo foi reforçado ao início da madrugada desta sexta-feira com uma equipa proveniente de Lisboa. Durante a noite as forças de segurança tentaram localizar o presumível atirador, que não respondeu às diversas tentativas de contacto.

Pelas 4h30 da madrugada, elementos do corpo de intervenção ainda não tinham entrado na habitação. Havia três hipóteses: o suspeito poderia estar em casa morto; poderia estar em casa barricado com vida ou já poderia ter fugido. No entanto, de acordo com as movimentações e cautelas que as forças de segurança manifestavam no local, tudo indicava que o homem estaria no interior da habitação.

Às 5 horas foi cortada a energia elétrica na via pública e em seguida as forças de segurança entraram na habitação. A iluminação pública foi restabelecida dez minutos depois. Chegou então a confirmação de que o suspeito do triplo homicídio estava morto numa das divisões da casa.

Segundo declarações do comandante da GNR de Coimbra, João Seguro, o homem ter-se-á suicidado pouco depois dos homicídios, com um tiro de caçadeira. “Era o cenário mais provável”, reconheceu. Este responsável confirmou ainda que o homem não tinha um histórico de violência mas sofria problemas de depressão.

Fonte:jn.pt

Anterior Município de Oliveira do Hospital organiza Feira do Livro
Seguinte Rally Vinho do Dão arranca hoje em Nelas

Notícias Relacionadas

Região

15 detenções, 805 infrações e 90 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 6 a 12 de março, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Região

Homem detido por ter ateado incêndio em Condeixa

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração do Núcleo de Proteção Ambiental da GNR de Coimbra, deteve um homem, de 28 anos,…

Informação

“Oliveira do Hospital, A Friendly Municipality” representou Portugal na feira de emigração na Holanda

Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto “Oliveira do Hospital, A Friendly Municipality” esteve representado através do membro do Fórum Participativo, Hans de Herder, empresário turístico, na 20.ª edição da “Emigratiebeurs

Informação

Semana “Tábua + Social” decorre de 1 a 4 de outubro

A Rede Social – Conselho Local de Tábua e o Município de Tábua promovem, a partir de hoje e até 4 de outubro de 2018, a semana “Tábua + Social”,

Informação

Serra da Estrela integra rede espanhola de estâncias de esqui

A Estância de Esqui da Serra da Estrela vai integrar a Associação Turística de Estâncias de Esqui e Montanha (ATUDEM), organismo que integra várias estâncias de esqui espanholas.

Informação

Programa “Memórias”, de Natália Novais, inspira novo livro da Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova vai lançar no próximo dia 13 de outubro, pelas 16h00, o livro “Memórias: Música, Prosa e Poesia”, que reúne um conjunto de 53 autores.

Região

Bombeira de Castanheira de Pera está a melhorar

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera disse, hoje, que três dos quatro bombeiros internados apresentam avanços e …

Última Hora

Bibliotecas públicas de Oliveira do Hospital e Rádio Boa Nova celebram centenário de nascimento de Sophia de Mello Breyner Andresen

No ano do centenário do nascimento de Sophia de Mello Breyner Andresen, a Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital e a Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira, associaram-se, de forma

Última Hora

Oliveira do Hospital promove concurso de gastronomia “Com Queijo Serra da Estrela”

Está a decorrer o prazo para as inscrições no concurso de gastronomia “Com Queijo Serra da Estrela”, que será promovido pelo Município de Oliveira do Hospital, …

Última Hora

Jovem oliveirense, André Salgado, venceu segunda temporada do programa “Os Extraordinários”

O jovem André Salgado, com 24 anos, foi o grande vencedor da segunda temporada d´Os Extraordinários. Durante a sua participação, a “mente mais extraordinária do país” …

Última Hora

Temperaturas sobem e podem ultrapassar 30 graus

As temperaturas vão subir hoje entre 05 a 07 graus Celsius em relação aos últimos dias, prevendo-se na quinta-feira máximas acima dos 30 graus…

Última Hora

Associação Geopark Estrela promove conferência sobre “os desafios que se colocam à sustentabilidade da Serra da Estrela”

A Associação Geopark Estrela realiza amanhã, dia 7, pelas 19h00, a 7ª conferência sob o tema “Os desafios que se colocam à sustentabilidade da serra da Estrela”.