Homem evadido da cadeia de Viseu foi capturado em Penalva do Castelo
29 Maio, 2018 1120 visualizações

Homem evadido da cadeia de Viseu foi capturado em Penalva do Castelo

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde (NIC), capturou no domingo, dia 27 de maio,  em Penalva do Castelo, um indivíduo de 20 anos, …

… que se tinha evadido horas antes do Estabelecimento Prisional de Viseu.

“O individuo evadiu-se do estabelecimento prisional  pelas 17:00 horas, tendo sido capturado pelas 21:40 horas do mesmo dia”, refere a GNR.

Após diligências efetuadas pelos militares do NIC de Mangualde, com a colaboração dos Guardas Prisionais do Estabelecimento Prisional de Viseu, a GNR conseguiu localizar e capturar o evadido nas imediações da sua residência, recolhendo-o novamente ao Estabelecimento Prisional de Viseu.

Anterior Bombeiros de Lagares da Beira comemoram 72º aniversário
Seguinte Federação do Folclore Português prestou homenagem a Manuel Mendes

Notícias Relacionadas

Última Hora

18 detenções, 486 infrações e 75 acidentes no distrito de Coimbra

No âmbito de um conjunto de operações no distrito, na semana de 31 de outubro a 6 de novembro, o Comando Territorial de Coimbra da GNR…

Educação

Município de Oliveira do Hospital lança programa “Escola + Saudável”

O Município de Oliveira do Hospital acaba de lançar o programa “Escola + Saudável”, que visa a promoção da saúde e do bem estar nos alunos do pré-escolar e do

Última Hora

Projeto “Ensinar é Voar” promove sessão sobre “Parentalidade Positiva e Consciente”

Na próxima sexta-feira, dia 24 de janeiro, entre as 18h00 e as 19h30, a equipa do projeto “Ensinar é Voar” dinamiza mais uma sessão, desta vez com o tema “Parentalidade

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “Talvez seja necessário ser mais radical e tornar o voto obrigatório”

Num especial Ca$h Resto Z€ro de análise às eleições legislativas de domingo passado, Vítor Neves centra-se nos elevados números da abstenção, considerando que “é qualquer coisa que nos deve preocupar

Informação

União Sportiva venceu Taça Nacional de Sub 19 Femininos em Basquetebol

O União Sportiva conquistou, ontem, a primeira Taça Nacional de Sub 19 Femininos da sua história, depois de bater o Galitos por 74-72, no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.

Educação

Bibliotecas Públicas Municipais distinguidas com menção honrosa pelo projeto “Degustação de Leituras”

As Bibliotecas Públicas Municipais de Oliveira do Hospital foram distinguidas com uma menção honrosa pelo júri do Prémio …

Sociedade

BLC3 passa a “Campus de Tecnologia e Inovação”  e aposta em nova Imagem Institucional

A Associação BLC3, a operar em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital apostou em nova imagem institucional, que se tornará visível a partir de hoje, 31 de

Informação

Eventos desportivos reforçam atratividade turística de Seia

A Câmara Municipal de Seia (CMS) tem vindo a materializar um conjunto de produtos estratégicos, de que constituem exemplo os Caminhos de Montanha, mas também iniciativas como o “Oh Meu

Última Hora

Acidente entre veículo ligeiro e autocarro na Reta da Salinha

Um acidente entre um autocarro e um veículo ligeiro provocou, ontem à noite, danos materiais mas sem registo de feridos.

Última Hora

Apesar do céu nublado, chuva e vento, há concelhos em risco de incêndio

Cinco concelhos dos distritos de Faro, Portalegre e Santarém apresentam hoje um risco máximo de incêndio, de acordo com informação disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Pedrógão: 12 pessoas acusadas de crimes de homicídio por negligência

O Ministério Público acusou três responsáveis da Proteção Civil pela morte de 64 pessoas das 66 vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande.

Sociedade

Vaga de assaltos a carros em Seia preocupa populares

Pelo menos 24 carros foram vandalizados e furtados nas últimas 48 horas em Seia. A GNR está a investigar a vaga de assaltos, mas até ao momento não há suspeitos