Homem encontrado sem vida num poço na Lajeosa, Oliveira do Hospital
22 Junho, 2020 1628 visualizações

Homem encontrado sem vida num poço na Lajeosa, Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Um homem, com cerca de 70 anos, foi encontrado sem vida num poço na localidade da Lajeosa, concelho de Oliveira do Hospital.

Em declarações à Rádio Boa Nova, Emídio Camacho, comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital (BVOH), adiantou que a corporação recebeu o alerta cerca das 20h00 de ontem, por parte de um familiar que estranhou a ausência da vítima.

Ao local acorreram uma ambulância e a viatura de desencarceramento dos BVOH e sete bombeiros que, primeiramente, efetuaram buscas no “perímetro onde o senhor residia”. Porém, o “desfecho não foi o esperado” e encontraram o homem num poço, já sem vida.

A equipa do INEM também esteve no local e a GNR esteve a tomar conta da ocorrência.

O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal.

Imagem ilustrativa

Anterior Município de Arganil celebra contratos-programa com Juntas e Uniões de Freguesia no valor de 200 mil euros
Seguinte Ministra da Coesão Territorial garante que as pessoas podem “fazer férias no Aqua Village com segurança e toda a tranquilidade”

Notícias Relacionadas

Última Hora

Governo diz que já foram pagos 66 milhões aos agricultores lesados em 2017

O Ministério da Agricultura desmente o Movimento Associativo de Apoio às Vítimas de Midões (MAAVIM) quanto às ajudas aos agricultores lesados pelos incêndios de 2017, informando que os apoios pagos

Politica

Assembleia Municipal  vota prestação de contas de 2018

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne amanhã, 26 de abril, em sessão ordinária, pelas 14h30, no Salão Nobre do Município, destinada…

Região

CIM prepara Plano Intermunicipal da Região de Coimbra

Os Gabinetes Técnicos Florestais (GTF) da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra reuniram esta semana, através de videoconferência, com o objetivo de articular as áreas que irão integrar no

Informação

Carregal do Sal: Jovem de 20 anos detido com 94 doses de haxixe

Um jovem de 20 anos foi detido pela GNR em Carregal do Sal por tráfico de droga.

Última Hora

Arganil promove sessão de esclarecimento sobre o Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbana

O Município de Arganil promove, no próximo dia 22 de agosto, pelas 16h00, uma sessão pública de divulgação e apresentação das oportunidades de financiamento do IFRRU 2020 – Instrumento Financeiro

Destaque

UF Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços é “pentacampeã” do Torneio Inter-Freguesias

A União de Freguesias (UF) de Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços venceu, pelo quinto ano consecutivo, o Torneio Inter- Freguesias, de futebol 7, depois de derrotar a

Última Hora

FCOH perde. ADN vence e AD Lagares perde na 1ª jornada da AFC

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) continua sem ganhar na Série C do Campeonato Nacional. Nogueirense e Lagares estreiam-se na AFC com uma vitória e uma derrota, respetivamente.

Região

Aquinos avança com nova unidade em Carregal do Sal

A nova fábrica do Grupo Aquinos, situada em Oliveirinha, no concelho de Carregal do Sal, vai arrancar com 360 postos de trabalho, a partir de setembro,…

Região

Figueira da Foz: Seis pessoas resgatadas de praia devido a proximidade de incêndio

Seis pessoas foram ontem resgatadas na praia do Cabo Mondego, Figueira da Foz, por elementos do Corpo de Intervenção (CI) da Unidade Especial de Polícia (UEP) da PSP, enquanto os

Informação

Coimbra entre os 15 distritos sob aviso amarelo devido à chuva e vento forte

Quinze distritos do continente vão estar esta segunda-feira e terça-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva e vento forte.

Última Hora

McDonald’s oferece 6200 árvores de fruto e 39 motocultivadores em Oliveira do Hospital

A conhecida cadeia mundial de restaurantes Mcdonalds associa-se à grande onda de solidariedade para com o concelho de Oliveira do Hospital. No próximo dia 19, pelas 11h30, …

Destaque

Oliveira do Hospital apoia reconstrução de 20 habitações não permanentes afetadas pelo incêndio de 2017

O Município de Oliveira do Hospital anunciou, ontem, que vai apoiar a reconstrução de 20 habitações não permanentes afetadas …