Homem encontrado quase degolado afinal feriu-se a ele próprio
7 Março, 2019 815 visualizações

Homem encontrado quase degolado afinal feriu-se a ele próprio

image_pdfimage_print

O homem que, na terça-feira, foi encontrado na berma da estrada em Cantanhede com ferimentos no pescoço provocados por uma arma branca não foi, afinal, vítima de agressões.

De acordo com uma nota de esclarecimento enviada à Rádio Boa Nova pela Polícia Judiciária, o homem de 31 anos feriu-se a si próprio, num “quadro de perturbação psíquica” estando, por isso, afastado qualquer cenário de crime.

Recorde-se que o alerta para as autoridades foi dado na manhã de ontem. Os bombeiros, a GNR e a Polícia Judiciária tomaram conta da ocorrência que agora é esclarecida oficialmente.

Anterior Hoje assinala-se o dia de luto nacional pelas vítimas de violência doméstica
Seguinte De 8 a 17 de março: Semana da Gastronomia de Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Última Hora

Um morto e um ferido ligeiro após despiste em Tábua

Um despiste de um veículo ligeiro resultou, na tarde de domingo, num morto e num ferido ligeiro em Tábua. O ferido, que inicialmente foi anunciado como grave, viria a perder

Região

Estradas na Serra da Estrela reabriram às 12h00

As estradas da Serra da Estrela, que hoje de manhã estiveram encerradas devido à queda de neve, já reabriram,disse à agência Lusa …

Sociedade

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), na época natalícia, desenvolveu várias ações de fiscalização no âmbito da garantia da Segurança Alimentar

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), na época natalícia, desenvolveu várias ações de fiscalização no âmbito da garantia da Segurança Alimentar, tendo fiscalizado 296 operadores económicos que comercializam

Região

Homem morreu atropelado pelo próprio carro na Mealhada

Um homem de 75 anos morreu, ontem, depois de ter sido atropelado pelo próprio carro, na rua das Cavadas, Mealhada, distrito de Aveiro.

Última Hora

Encontrado idoso desaparecido na Guarda

Um idoso de 89 anos de idade desaparecido desde segunda-feira na Guarda foi ontem localizado pela GNR num campo agrícola de difícil acesso.

Última Hora

Miss Queen 2019: Rádio Boa Nova em reportagem no Museu do Azeite (com vídeo)

A Rádio Boa Nova esteve esta tarde, em reportagem  no Museu do Azeite, onde amanhã , dia 30, se vai realizar…

Última Hora

Pastor detido em Gouveia por suspeita de incêndio florestal

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda e com a colaboração da GNR de Gouveia, identificou e deteve, na passada terça-feira, …

Região

Detidos três suspeitos de roubo e sequestro em Águeda

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, deteve três suspeitos, indiciados de roubo e sequestro, …

Última Hora

Duas pessoas morreram num naufrágio na Figueira da Foz

Um naufrágio de um pequeno barco na Figueira da Foz resultou na morte de duas pessoas e há pelo menos dois desaparecidos, confirmou a Capitania do Porto.

Última Hora

“Não faltam verbas” para reconstruir casas destruídas pelos incêndios de 2017

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) informou, no passado sábado, que mais de metade das casas destruídas pelo incêndio de outubro de 2017 estão concluídas e

Região

Altice liga maciço central da Serra da Estrela por fibra ótica

A Altice Portugal vai ligar seis concelhos do maciço central da Serra da Estrela, num investimento de vários milhões de euros. “Este projeto que, tem agora início, vai criar infraestruturas

Sociedade

Município oliveirense aposta em equipamentos de “medição de ar” e “educação ambiental”

O Município de Oliveira do Hospital, através de um projeto aprovado pelo Fundo Ambiental, vai colocar cinco equipamentos de “medição de ar”.