Homem detido em Castro Daire por suspeita de homicídio
19 Setembro, 2019 598 visualizações

Homem detido em Castro Daire por suspeita de homicídio

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária deteve, ontem, em Castro Daire, um homem, de 44 anos, suspeito dos crimes de homicídio qualificado, roubo, profanação de cadáver e incêndio.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ esclarece que os factos ocorreram na noite de sexta-feira, dia 13 de setembro, em Parada de Ester,  no interior da residência da vítima. Na ocasião, e após uma breve discussão por motivo fútil, o arguido muniu-se de um objeto contundente e agrediu a vítima com violência, causando-lhe a morte.

Posteriormente, apoderou-se de diversos bens da vítima, colocando fogo no cadáver com o objetivo de destruir qualquer vestígio que o ligasse aos crimes cometidos.

Apesar disso, as diligências efetuadas pela Polícia Judiciária permitiram reunir os elementos de prova necessários e proceder à sua detenção.

O detido, empregado da construção civil e com antecedentes criminais pelo crime de tráfico de estupefaciente, vai ser presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Anterior Hóquei Patins: “Temos um projeto que vai ser extremamente produtivo para a modalidade” (com vídeo)
Seguinte Região: Ex recluso novamente detido após assaltar sete casas de idosos

Notícias Relacionadas

Última Hora

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

Com o início do ano novo, regressam as competições desportivas no concelho de Oliveira do Hospital.

Destaque

Feira Moçárabe de Lourosa: “Celebramos aqui, aquilo que é uma lição para Portugal e para todo o mundo quando hoje assistimos ao choque de civilizações”

No passado fim-de-semana, a Lourosa foi palco da 7ª edição da Feira Moçárabe que pretendeu recriar as vivências do passado, apostando na “diversidade cultural” e, este ano, com mais “requinte

Informação

Dois alunos do AEOH participaram no Campeonato Nacional das Profissões (com vídeo)

A Rádio Boa Nova recebeu esta manhã, no programa “Outras Conversas”, os dois alunos do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital…

Informação

Operação Campo Seguro: GNR intensifica patrulhamento nas explorações agrícolas

A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 1 de junho e 31 de julho, intensifica o patrulhamento nas explorações agrícolas, em todo o território nacional,…

Informação

Dois jovens detidos por suspeitas de tráfico de droga em escola

A PSP de Viseu anunciou ter detido, hoje de manhã, dois jovens de 18 anos suspeitos de traficarem droga num estabelecimento de ensino do centro da cidade.

Politica

Candidatos à Câmara defenderam propostas em debate. Lugar do PSD ficou vazio.

Realizou-se, ontem, em Oliveira do Hospital o debate no âmbito das eleições autárquicas em Oliveira do Hospital. Durante mais de duas horas, … … Luís Almeida (CDU), Nuno Aves (Coligação

Sociedade

Centro de Saúde de Oliveira do Hospital e extensões com novas regras de funcionamento devido ao COVID-19

O Centro de Saúde de Oliveira do Hospital e extensões têm novas regras de funcionamento devido ao COVID-19, a partir desta segunda-feira, dia 30 de março.

Informação

Incêndio deflagrou na Câmara de Mortágua devido a caldeira de aquecimento

Um incêndio deflagrou, na tarde de quarta-feira, na Câmara Municipal de Mortágua.

Região

Região: Detidos três cidadãos estrangeiros por cultivo de cannabis

Três cidadãos de nacionalidade inglesa, com idades entre os 25 e os 40 anos, foram detidos pela GNR em Santa Comba Dão. A detenção foi realizada depois de os agentes

Informação

Incêndios 2017: 96,5 % das casas destruídas estão reconstruídas

Mais de 95% das casas destruídas na região Centro pelos incêndios de outubro 2017 estão concluídas e entregues às famílias, de acordo com a presidente da Comissão de Coordenação e

Última Hora

Opinião: “Parabéns ao Público, ao Jornal Público e ao público que lê, vê e ouve o jornal”

No dia em que o jornal Público comemora 30 anos de existência, Vítor Neves felicita este órgão de comunicação social que “é uma das referências da democracia em Portugal”.

Informação

Paulo Leitão da CentroTV vence Menção Honrosa do prémio jornalismo ANMP

A reportagem “Orçamento Participativo”, do jornalista Paulo Leitão da CentroTV, venceu a 1ª Menção Honrosa na categoria Televisão do Prémio de Jornalismo…