Homem detido em Castro Daire por suspeita de homicídio
19 Setembro, 2019 557 visualizações

Homem detido em Castro Daire por suspeita de homicídio

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária deteve, ontem, em Castro Daire, um homem, de 44 anos, suspeito dos crimes de homicídio qualificado, roubo, profanação de cadáver e incêndio.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ esclarece que os factos ocorreram na noite de sexta-feira, dia 13 de setembro, em Parada de Ester,  no interior da residência da vítima. Na ocasião, e após uma breve discussão por motivo fútil, o arguido muniu-se de um objeto contundente e agrediu a vítima com violência, causando-lhe a morte.

Posteriormente, apoderou-se de diversos bens da vítima, colocando fogo no cadáver com o objetivo de destruir qualquer vestígio que o ligasse aos crimes cometidos.

Apesar disso, as diligências efetuadas pela Polícia Judiciária permitiram reunir os elementos de prova necessários e proceder à sua detenção.

O detido, empregado da construção civil e com antecedentes criminais pelo crime de tráfico de estupefaciente, vai ser presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Anterior Hóquei Patins: “Temos um projeto que vai ser extremamente produtivo para a modalidade” (com vídeo)
Seguinte Região: Ex recluso novamente detido após assaltar sete casas de idosos

Notícias Relacionadas

Última Hora

Governo reconhece fogos como “catástrofe natural”

O Governo reconheceu como “catástrofe natural” os prejuízos causados pelos incêndios nas regiões norte e centro do país em julho e agosto passado,…

Última Hora

Viseu e Mangualde unem-se para criar ciclovia

As Câmaras de Viseu e Mangualde assinaram ontem, 26 de novembro, um acordo para desenvolverem um estudo prévio para a criação de uma ciclovia entre as duas cidades.

Informação

CCDRC aprovou 2372 projetos na região

A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) informou, ontem, que o Programa Operacional Regional (POR)…

Última Hora

AVMISP alertou Presidente da República para perigo de encerramento de empresas

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) lamentou, junto do Presidente da República, a falta de apoios à recuperação empresarial, alertando que há “muitos postos

Destaque

Simulacro testou meios de combate aos incêndios florestais em Oliveira do Hospital (Com vídeo)

No arranque da fase Bravo, a segunda mais crítica em matéria de incêndios florestais, o município de Oliveira do Hospital testou os meios de combate aos fogos com a realização

Informação

Bibliotecas do concelho promovem diversas atividades durante o mês de Maio

No próximo dia 18 de maio, pelas 21h00, vai ser apresentado um projeto pioneiro, na Biblioteca e Ludoteca de Lagares da Beiras, designado “Cozinhar Leituras – O Sabor do Livro”

Informação

14 detenções, 639 infrações e 56 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 8 a 14 de maio, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Sociedade

Rancho Sampaense comemorou 40º aniversário

O Rancho Folclórico Sampaense comemorou no domingo, dia 11, o 40º aniversário numa festa marcada pela emoção e valorização da cultura da região.

Região

Estradas na Serra da Estrela já foram reabertas

As estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela que estavam encerradas desde quarta-feira reabriram hoje de manhã ao trânsito.

Última Hora

Covid-19: Subiu para 60 o número de mortes em Portugal. Há 3.544 infetados

A pandemia da Covid-19 matou em Portugal 60 pessoas até esta quinta-feira, dia 26 de março. De acordo com os dados da Direção-Geral da Saúde (DGS) há ainda 3.544 pessoas infetadas com o novo coronavírus.

Informação

38ª FICABEIRA e Feira do Mont’Alto 2019 arranca amanhã em Arganil

A 38ª FICABEIRA e Feira do Mont’Alto 2019 arranca já amanhã, 5 de setembro, em Arganil, levando ao Parque Verde do Sub-Paço grandes momentos de animação, que prometem fazer o

Informação

Biblioteca Municipal de Coimbra acolhe Feira do Livro Dado

A Biblioteca Municipal de Coimbra recebe a 22 de setembro a Feira do Livro Dado, uma iniciativa da associação Casa da Esquina destinada a todas as faixas etárias e que