Homem de 90 anos morre em acidente de trator no concelho de Coimbra
2 Agosto, 2019 789 visualizações

Homem de 90 anos morre em acidente de trator no concelho de Coimbra

image_pdfimage_print

Um homem de 90 anos morreu hoje vítima de um acidente com trator agrícola em Souselas, no concelho de Coimbra, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores da cidade.

O acidente ocorreu às 11h07, em terrenos agrícolas, adiantou a mesma fonte, acrescentando que o óbito foi confirmado no local.

O socorro foi prestado pelos Bombeiros Sapadores de Coimbra e Voluntários de Brasfemes.

Este é o segundo acidente do género esta sexta-feira a provocar uma vítima mortal. Uma idosa morreu esta manhã num despiste de trator em S. João da Pesqueira.

Anterior Volta a Portugal “é um meio importantíssimo para a promoção da marca e do nome de Oliveira do Hospital”
Seguinte Arganil promove "Noites de Verão" em agosto

Notícias Relacionadas

Última Hora

Autarca de Nogueira do Cravo preocupado com estado da EN17, na Reta da Salinha

As obras na EN17, no concelho de Oliveira do Hospital, estiveram paradas e causaram verdadeiras dores de cabeça e prejuízos aos condutores, em particular no troço conhecido por Reta da

Região

Requalificação do IP3 vai avançar e vai custar 134 milhões de Euros

O IP3, entre Viseu e Coimbra, vai por fim sofrer obras de requalificação. Esta foi a solução encontrada pelo Governo, depois de anos de protestos de associações e autarcas, …

Informação

Pedrógão Grande: Câmara distribui 350 mil euros a agricultores

A Câmara Municipal de Pedrógão Grande vai distribuir 350 mil euros de donativos para os agricultores do concelho que perderam barracões agrícolas.

Sociedade

Bombeiros de Oliveira do Hospital assinalam 95º aniversário

É já no próximo domingo, dia 26 de março, que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital (AHBVOH) comemora o seu 95º aniversário.

Sociedade

Incêndios no distrito de Viseu mobilizaram mais de uma centena de bombeiros

Mais de uma centena de bombeiros combateram, ontem, dois incêndios florestais que deflagraram em Couto de Baixo e Mangualde, no distrito de Viseu.

Informação

Manteigas organiza corrida de montanha que mobiliza mais de 1.800 atletas

O concelho de Manteigas, no distrito da Guarda, recebe no fim de semana uma corrida de montanha que mobiliza mais de 1.800 participantes e que constitui uma mais-valia para a

Informação

Associação de Vítimas contra desvalorização da agricultura nas ajudas do Estado

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) rejeita a “discriminação nos apoios” à recuperação da economia do Interior, …

Educação

Seia promove 2º Orçamento Participativo Escolar

Os alunos dos estabelecimentos de ensino do concelho de Seia são novamente convidados a participar no Orçamento Participativo Escolar,…

Região

Faleceu o diretor do jornal “ A Comarca de Arganil”

O diretor do jornal “ A Comarca de Arganil”, António Lopes Machado faleceu hoje, aos 90 anos, no hospital Egas Moniz, em Lisboa, onde se encontrava internado devido ao agravamento

Destaque

Oliveira do Hospital já tem programa de preparação para o parto e parentalidade

A Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) de Oliveira do Hospital conta, já a partir do próximo dia 19 de junho, com o programa “Laços”, que pretende preparar casais

Última Hora

Estão abertas as inscrições para a Feira do Queijo de Seia

A Câmara Municipal de Seia realiza, na altura do Carnaval, mais uma edição da Feira do Queijo. A 43ª Feira do Queijo decorre, como vem sendo habitual, ao longo de

Sociedade

Colisão no IP3 causou a morte a jovem de 17 anos

Uma adolescente de 17 anos, morreu no sábado à noite, numa colisão com um veículo ligeiro no IP3, em Cunhedo, no concelho de Penacova.