Homem de 73 anos detido por suspeita de abuso sexual de crianças
10 Setembro, 2019 566 visualizações

Homem de 73 anos detido por suspeita de abuso sexual de crianças

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve um homem com 73 anos, …

… “fortemente indiciado pela prática reiterada, nomeadamente durante o mês findo, de atos de abuso sexual de crianças, na localidade de Aguiar da Beira, sendo a vítima um menor de 13 anos de idade”.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ adianta que “os abusos foram cometidos num contexto de proximidade social entre autor e vítima, que são vizinhos”.

“O detido vai agora ser presente às competentes autoridades judiciárias, para efeitos de primeiro interrogatório judicial e eventual submissão a mais adequadas medidas de coação”, lê-se no comunicado.

Anterior Incêndio em Póvoa de S. Cosme foi combatido por 27 bombeiros e um meio aéreo
Seguinte Alunos participaram no programa “Escola Feliz”

Notícias Relacionadas

Última Hora

ASAE: Apreendidos 150 kg de carnes e 200 unidades de bacalhau na quadra festiva

A ASAE instaurou nove processos-crime e 43 processos de contraordenação e apreendeu 150 quilogramas de carnes e 200 unidades de bacalhau, avaliados em cerca de 6.000 euros, na recente quadra

Região

CISE realiza percurso pedestre na Rota da Ribeira de Alvoco

O Centro de Interpretação da Serra da Estrela – CISE realiza, esta quarta-feira, dia 12 de abril, um percurso dirigido a todos os amantes do pedestrianismo, …

Última Hora

Homem de 72 anos foi detido por posse de uma ‘kalashnikov’

A GNR anunciou a detenção de um homem, de 72 anos, ocorrida ontem, pela posse de várias armas ilegais e de deteção proibida, em Castelo Branco.

Informação

Incêndios: Município de Góis apoia reconstrução de habitações não permanentes

Os incêndios ocorridos em 2017, que assolaram vários concelhos do país, entre os quais o de Góis, destruíram não só área florestal, mas também destruíram ou danificaram habitações, tanto permanentes,

Destaque

Câmara de Oliveira do Hospital aposta em novo site de Internet com cunho da “transparência”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital apresentou, esta manhã, o seu novo site de internet. Com nova imagem gráfica e mais funcionalidades, o site surge com a marca da

Última Hora

Arganil promove “Noites de Verão” em agosto

A Câmara Municipal de Arganil aposta, uma vez mais, na promoção de programas culturais para dinamizar as “Noites de Verão”, …

Última Hora

Incêndio destruiu casa desabitada em Gavinhos de Baixo

Um incêndio ocorrido ontem à noite, cerca das 22h00, destruiu uma casa desabitada em Gavinhos de Baixo, no concelho de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Sertã: Chuva torrencial causa derrocadas e queda de árvore

Deslizamentos de terras, a queda de uma árvore e inundações foram alguns dos resultados de uma tempestade que na tarde de terça-feira afetou a Sertã, “sem feridos a registar”.

Sociedade

Misericórdia de Galizes promove nova campanha “Criança Solidária”

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes iniciou, no passado dia 30,  a 5ª edição da Campanha de Natal no âmbito do seu Projeto Criança Solidária. Até 21 de dezembro,

Última Hora

Concerto Solidário e visita de Presidente da República marcam Natal e Fim de Ano em Oliveira do Hospital

É já neste sábado, a partir das 22 horas, que acontece o Concerto Solidário no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.

Sociedade

Oliveira do Hospital dedica o mês de junho à Igualdade

O Município de Oliveira do Hospital, através da equipa “Igualdade Local: Cidadania Responsável” vai dedicar o mês de junho à promoção da igualdade de género, com um programa diversificado, …

Destaque

Prospeção de minerais, como lítio e outros, preocupam população de Seixo da Beira

A presidente da Junta de Freguesia de Seixo da Beira, Margarida Claro, manifestou na última reunião da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital (AMOH), …