Homem de 38 anos morre em despiste de mota na Lousã
16 Janeiro, 2019 953 visualizações

Homem de 38 anos morre em despiste de mota na Lousã

image_pdfimage_print

Um homem de 38 anos morreu na terça-feira à noite na sequência do despiste da motorizada que conduzia, em Gândaras, concelho da Lousã, distrito de Coimbra.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro, o alerta para o acidente chegou às autoridades pelas 21h15, tendo acorrido ao local elementos dos Bombeiros Municipais da Lousã, Viatura Médica de Emergência e Reanimação e GNR.

A GNR está a investigar as circunstâncias do acidente.

Anterior Chuva e neve regressam a Portugal Continental
Seguinte Conheça Tiago Fernandes, o jovem oliveirense que viaja pelo mundo

Notícias Relacionadas

Última Hora

Ana Abrunhosa reconduzida na liderança da CCDRC

Ana Abrunhosa é reconduzida como presidente da Comissão de Coordenação e de Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), com efeitos a partir de segunda-feira (27 de Maio).

Informação

António Costa visita Oliveira do Hospital no dia 22 de maio

O Primeiro- Ministro de Portugal, António Costa, confirmou a visita ao concelho de Oliveira do Hospital no próximo dia 22 de maio.

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 13 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 22.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Destaque

Covid-19: Oliveira do Hospital regista dois casos ativos

O concelho de Oliveira do Hospital regista apenas dois casos ativos de Covid-19 de um conjunto de 29 pessoas que chegaram a testar positivo à infeção pelo novo coronavírus.

Última Hora

CCDRC aprovou 2372 projetos na região

A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) informou, ontem, que o Programa Operacional Regional (POR)…

Última Hora

Apresentação do livro “O meu sonho” em Arganil

No próximo dia 17 de janeiro, pelas 21h00m, vai ser apresentado, na Biblioteca Municipal Miguel Torga, em Arganil, o livro O meu sonho, de Maria de Jesus Santos.

Última Hora

Temperaturas máximas vão subir entre 7 e 8 graus até segunda-feira

As temperaturas máximas vão subir entre 7 e 8 graus até segunda-feira, altura em que está previsto o início da segunda fase do plano de desconfinamento, com a abertura de

Sociedade

Centro de Saúde de Seia contará com mais uma nova médica de família já em novembro

O Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde da Guarda garante que, já a partir do início do mês de novembro, o Centro de Saúde de Seia passará a

Região

Magia do Natal espalhou-se pelo Município de Nelas

A Praça do Município, em Nelas, foi o centro de toda a animação, onde foi instalada uma Tenda de Circo que albergou de 6 a 9 de dezembro a edição

Informação

Mau tempo deixa rasto de destruição no concelho de Oliveira do Hospital (fotogaleria)

O mau tempo causado pela depressão Elsa que está a afetar o país desde a passada quarta-feira, deixou um rasto de destruição no concelho de Oliveira do Hospital.

Região

Covid-19: Peregrinação de maio em Fátima celebrada sem peregrinos

O Santuário de Fátima anunciou hoje que a Peregrinação Internacional Aniversária de maio será este ano celebrada sem a presença física de peregrinos, devido à covid-19,…

Última Hora

Figueira da Foz: Dois jovens detidos com 185 doses de haxixe

A PSP deteve, ontem,dois jovens, um com 18 e o outro com 20 anos, na zona da Gala, Figueira da Foz, que estavam na posse de 185 doses de haxixe.