Guarda: Nove pessoas detidas por tráfico de estupefacientes
17 Novembro, 2016 1137 visualizações

Guarda: Nove pessoas detidas por tráfico de estupefacientes

image_pdfimage_print

A GNR deteve de nove pessoas, com idades entre 23 e 55 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Aguiar da Beira, Guarda, Sabugal, Almeida e Vila Nova de Foz Côa.

Na operação realizada terça feira, dia 15, por elementos  dos Núcleos de Investigação Criminal de Guarda, Gouveia e Vilar Formoso e dos postos territoriais de Sabugal e Vila Nova de Foz Côa, foram detidos sete homens e duas mulheres.

No âmbito de uma investigação realizada em Aguiar da Beira, durante a qual foram efetuadas sete buscas domiciliárias e quatro não domiciliárias, foram detidos quatro suspeitos e três foram constituídos arguidos.

Já no concelho da Guarda foram detidos dois suspeitos e identificados outros dois, durante a realização de uma busca domiciliária.

Em operações de rotina, a GNR fez mais três detenções, uma na zona do Sabugal, outra em Vilar Formoso (concelho de Almeida) e outra em Vila Nova de Foz Côa.

Os nove detidos pelo crime de tráfico de estupefacientes estavam na posse de mais de meio quilo de várias drogas e de objetos utilizados na alegada atividade criminosa, como sacos, balanças e telemóveis.

A GNR apreendeu um total de 23 selos de LSD, 11,4 gramas de liamba, 401,6 gramas de haxixe, três gramas de DMT, 2,2 gramas de cocaína, 8,1 gramas de heroína, 0,5 gramas de anfetaminas, seis gramas de MDMA, 136,522 gramas de canábis, 0,251 gramas de ecstasy e 115 euros em dinheiro.

Anterior Viseu: Edifícios históricos vão ser fotografados para caracterização do património
Seguinte Coimbra aprova orçamento de 94 milhões de euros

Notícias Relacionadas

Politica

PS de Arganil cancelou apresentação de candidatura em “sinal de respeito” pelas vítimas de Pedrogão Grande

O PS de Arganil decidiu ontem cancelar a apresentação da candidatura de Rui Silva àquela Câmara Municipal que estava agendada para aquele dia “em sinal de respeito, solidariedade e apoio

Desporto

Campeonato de Portugal: Já é conhecido o calendário de jogos do FCOH e Nogueirense

Realizou-se esta segunda-feira, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, o sorteio dos calendários de jogos do Campeonato de Portugal.

Informação

EXPOH: “Temos uma feira muito interessante para a nossa dimensão”

O presidente do Município de Oliveira do Hospital considerou, hoje, na Rádio Boa Nova, que o concelho tem “uma feira muito interessante” para a sua dimensão.

Região

A Rádio Boa Nova foi “um sonho desejado que se transformou numa agradável realidade”

Na contagem decrescente para a comemoração do 31º aniversário da Rádio Boa Nova, que se assinala domingo, dia 19 de março, António Borges de Carvalho,…

Informação

Incêndio desaloja homem em Mortágua

Um homem ficou hoje de madrugada desalojado na sequência de um incêndio numa casa em Rio Milheiro, Sobral, no concelho de Mortágua.

Última Hora

Ângela Cunha é…Boa Nova!

Ângela Cunha, conhecida locutora e apresentadora, está de regresso às manhãs da Rádio na Boa Nova, das 8 às 12h, de segunda a sexta-feira.

Região

Projeto de execução do IP3 estará concluído no final de 2021

O vice presidente da Infraestruturas de Portugal (IP) disse, ontem, no Conselho Intermunicipal da Região de Coimbra, perante os autarcas dos 19 municípios, que o projeto de execução do IP3

Informação

Neve encerra acesso ao maciço central da Serra da Estrela

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela está, hoje de manhã, encerrado devido à queda de neve e às condições meteorológicas adversas, disse  fonte do Comando Distrital de

Última Hora

Oficinas Criativas das Férias da Páscoa já iniciaram em Oliveira do Hospital

As “Oficinas Criativas das Férias da Páscoa”, promovidas pelas Bibliotecas Públicas Municipais e pelo Município de Oliveira do Hospital, iniciaram esta quarta-feira, 5 de abril.

Informação

Bebé nasceu em ambulância dos Bombeiros de Oliveira do Hospital a caminho da maternidade

Um bebé nasceu na madrugada de quarta-feira, dia 29, numa ambulância dos bombeiros de Oliveira do Hospital, informa a corporação na sua página de facebook.

Informação

Polícia Judiciária deteve guarda prisional e recluso por suspeita de tráfico de droga e corrupção

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve dois homens, um recluso em gozo de licença jurisdicional e um guarda prisional, …

Politica

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne em sessão ordinária

Realiza-se hoje, com início às 14h30, a sessão ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital. Os trabalhos vão decorrer no São Nobre do Município.