Guarda: Nove pessoas detidas por tráfico de estupefacientes
17 Novembro, 2016 1110 visualizações

Guarda: Nove pessoas detidas por tráfico de estupefacientes

image_pdfimage_print

A GNR deteve de nove pessoas, com idades entre 23 e 55 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Aguiar da Beira, Guarda, Sabugal, Almeida e Vila Nova de Foz Côa.

Na operação realizada terça feira, dia 15, por elementos  dos Núcleos de Investigação Criminal de Guarda, Gouveia e Vilar Formoso e dos postos territoriais de Sabugal e Vila Nova de Foz Côa, foram detidos sete homens e duas mulheres.

No âmbito de uma investigação realizada em Aguiar da Beira, durante a qual foram efetuadas sete buscas domiciliárias e quatro não domiciliárias, foram detidos quatro suspeitos e três foram constituídos arguidos.

Já no concelho da Guarda foram detidos dois suspeitos e identificados outros dois, durante a realização de uma busca domiciliária.

Em operações de rotina, a GNR fez mais três detenções, uma na zona do Sabugal, outra em Vilar Formoso (concelho de Almeida) e outra em Vila Nova de Foz Côa.

Os nove detidos pelo crime de tráfico de estupefacientes estavam na posse de mais de meio quilo de várias drogas e de objetos utilizados na alegada atividade criminosa, como sacos, balanças e telemóveis.

A GNR apreendeu um total de 23 selos de LSD, 11,4 gramas de liamba, 401,6 gramas de haxixe, três gramas de DMT, 2,2 gramas de cocaína, 8,1 gramas de heroína, 0,5 gramas de anfetaminas, seis gramas de MDMA, 136,522 gramas de canábis, 0,251 gramas de ecstasy e 115 euros em dinheiro.

Anterior Viseu: Edifícios históricos vão ser fotografados para caracterização do património
Seguinte Coimbra aprova orçamento de 94 milhões de euros

Notícias Relacionadas

Região

11 detenções, 591 infrações e 69 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 3 a 9 de julho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

 “Noite do Queijo” anima Mercado Municipal no âmbito da Festa do Queijo Serra da Estrela

Promovido pela organização Oliveira no Coração, com a parceria do Município de Oliveira do Hospital e da ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital,

Informação

Temperaturas vão descer acentuadamente nos próximos dias.Chuva dá lugar ao frio

Os últimos dias têm sido marcados por chuva em quase todo o país. Nos próximos dias, o cenário irá mudar, com a chuva a dar lugar ao sol e com

Informação

Aluimento obriga a corte da A14. Ponte militar na EN 111 é a solução imediata

A A14 está cortada devido a um aluimento da via, ocorrido no sábado à tarde ao quilómetro nove, perto de Maiorca, Figueira da Foz. A reparação vai demorar entre seis

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 4 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 21.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Desporto

Paulo Figueira compreende saída de Conceição porque “o FCOH não lhe dá as condições que o Cesarense lhe dá”

O presidente do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), Paulo Figueira, confirmou hoje à Rádio Boa Nova, que o clube que se sagrou campeão distrital da Associação de Futebol

Desporto

Resultados desportivos do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) venceu, ontem, o Fátima por 2-0, em jogo antecipado da 16ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Informação

IP5 já reabriu ao trânsito

O Itinerário Principal 5 (IP5), que estava cortado desde as 8h na zona de Viseu, nos dois sentidos, devido a um incêndio florestal, reabriu ao trânsito às 13h00.

Última Hora

Dois feridos graves em colisão entre pesados no IC2

Dois veículos pesados colidiram, ao início da manhã desta quinta-feira, no IC2 na zona de Arrifana, em Condeixa.

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 16 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 19.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

Previsão de chuva e trovoada coloca nove distritos em aviso amarelo

Nove distritos das regiões do Norte e Centro do continente estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes e trovoadas, segundo o Instituto Português do

Sociedade

Feira de Santo André está de volta ao dia 1 de dezembro em Ervedal da Beira

Amanhã, dia 1 de dezembro, realiza-se a habitual Feira de Santo André, em Ervedal da Beira no concelho de Oliveira do Hospital.