Guarda: Detido suspeito de bater em mulher e enteado de 9 anos
4 Abril, 2019 630 visualizações

Guarda: Detido suspeito de bater em mulher e enteado de 9 anos

image_pdfimage_print

A Guarda Nacional Republicana (GNR) sinalizou mais um caso de violência doméstica. A GNR deteve, na passada terça-feira, um homem de 49 anos pela prática de um crime de violência doméstica, no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, no distrito da Guarda.

Através de um comunicado, a GNR dá conta que a investigação decorria há quatro dias e que o suspeito “exercia violência física e psicológica” à sua companheira, de 27 anos, e ao seu enteado, de 9 anos.

O suspeito permaneceu detido nas instalações da GNR até quarta-feira, dia 3, onde foi presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial da Comarca de Figueira de Castelo Rodrigo, para aplicação das medidas de coação.

Anterior Coimbra entre os distritos sob aviso amarelo devido à chuva e neve
Seguinte GNR identificou homem por maus tratos a animais em Lamego

Notícias Relacionadas

Região

Federação do PS assinala “magnífico” resultado eleitoral no distrito

A distrital de Coimbra do PS enaltece o “magnífico resultado eleitoral” alcançado pelos socialistas no distrito,…

Região

Município de Tábua confirma primeiro caso de COVID-19

O Município de Tábua informou, esta tarde através da rede social facebook, que foi confirmado um caso positivo de COVID-19 no Concelho de Tábua.

Região

Despiste de camião faz um ferido na A25

Uma pessoa ficou ferida, esta quinta-feira, na sequência do despiste de um camião na saída da A25, em Albergaria-a-Velha.

Região

Arganil disponibiliza acesso on-line ao fundo documental do Arquivo Histórico Municipal

A  Câmara Municipal de Arganil, através do Arquivo Municipal, disponibilizou on-line o fundo do Arquivo Fotográfico e a coleção de Folhetos e Cartazes.

Região

Fim-de-semana da Páscoa atrai milhares de turistas ao Centro de Portugal

O Turismo Centro de Portugal considera que este fim-de-semana de Páscoa vai ser “extremamente positivo para a atividade turística” na região centro do país.

Última Hora

Sinistralidade: 23 detenções, 779 infrações e 53 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 4 a 10 de fevereiro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Destaque

Duas famílias oliveirenses “ficaram sem nada” em Moçambique. Terceira família está incontactável

O presidente do Município de Oliveira do Hospital informou que está a acompanhar a situação de duas famílias oliveirenses que “ficaram sem nada”, …

Última Hora

Homem morre em acidente de trabalho em Coimbra

Um homem de 43 anos morreu, ontem, em Coimbra, após ter sofrido um acidente de trabalho numa fábrica de transformação de bagaço de azeitona.

Informação

Pedrogão: Fundo Revita apoia 363 agricultores afetados com 812 mil euros

O Conselho de Gestão do Fundo Revita decidiu atribuir subsídios a 363 produtores afetados pelo incêndio que começou em junho em Pedrógão Grande,…

Informação

Para 2020, Marcelo pede um “Governo forte, concretizador e dialogante”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, fez ontem a sua quarta mensagem de Ano Novo. Avisou que ia ser uma mensagem “discreta”. Pediu um Governo “forte, concretizador e

Desporto

CCPOH  quer aumentar participação de cicloturistas em convívio anual

É já no próximo domingo, dia 4 de setembro, que o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) realiza o 29º convívio de cicloturismo.  Até ao momento,

Cultura

Meruge volta a recriar o “Ciclo do Pão”

À semelhança do que tem acontecido nos anos anteriores, vai ser recriada a iniciativa “Ciclo do Pão”, que terá lugar no próximo domingo, dia 18, …