Guarda: Detido por tentar sufocar a ex-mulher
27 Março, 2018 1372 visualizações

Guarda: Detido por tentar sufocar a ex-mulher

image_pdfimage_print

O Comando Territorial da GNR deteve, este domingo, um homem de 64 anos na localidade de Vila Fernando, concelho da Guarda, por crime de posse ilegal de uma arma.

A detenção surge na sequência de uma denúncia “sobre uma suposta situação de violência doméstica entre um casal”.

A força de segurança deslocou-se ao local e verificou que o homem, que já estava a ser imobilizado pelo seu filho, tinha consigo uma arma de fogo.

Alegadamente, o suspeito terá tentado sufocar a sua ex-companheira de 59 anos.

O agressor, com antecedentes pela prática do crime de violência doméstica, será pressente ao Tribunal Judicial da Guarda.

Fonte: Notícias ao Minuto

Anterior Centro Hospitalar de Coimbra com nova técnica cirúrgica
Seguinte Morreu António dos Santos, antigo bispo da Guarda

Notícias Relacionadas

Última Hora

Mais uma criança com suspeita de coronavírus em Portugal

Há mais um caso suspeito de infeção por novo coronavírus em Portugal. Trata-se de uma criança que, após avaliação clínica…

Última Hora

Sinistralidade: 100 acidentes e três mortos marcam a última semana no distrito de Coimbra

A semana de 7 a 13 de agosto fica marcada, no distrito de Coimbra pela ocorrência de uma centena de acidentes que resultaram em três vítimas mortais, cinco feridos graves

Informação

Rafael Delaunay Gomes conseguiu 4º Lugar da Geral no Campeonato Nacional Individual de Triatlo Longo

Rafael Delaunay Gomes conseguiu o 4º Lugar da Geral no Campeonato Nacional Individual de triatlo disputado em Vilamoura.

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 3 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 5.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Oliveira do Hospital promove Semana Municipal para a Igualdade

O Município de Oliveira do Hospital prepara-se para assinalar o seu Dia Municipal para a Igualdade (21 de junho) com  a dinamização de várias iniciativas ao longo de uma semana,…

Informação

Oliveira do Hospital: PCP está contra atribuição de medalha de Ouro à presidente da CCDRC

O PCP de Oliveira do Hospital não concorda com a atribuição da medalha de Ouro à presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Ana Abrunhosa,…

Última Hora
Informação

GNR deteve homem de 34 anos suspeito de tráfico de droga

Um homem de 34 anos foi detido, na segunda feira, dia 17, na Figueira da Foz, por suspeita de tráfico de droga. A GNR procedeu ainda à apreensão de produto

Última Hora

Oliveira do Hospital deu início à estabilização dos solos após incêndio

Equipas dos GIPS da GNR, da Força Especial de Bombeiros, sapadores e funcionários o Município de Oliveira do Hospital e União de Freguesias de Penalva de Alva …

Opinião

Comentário: “José Carlos Alexandrino vai ficar para a história de Oliveira do Hospital como o homem com as maiores vitórias de sempre”

Num comentário ao resultado das eleições autárquicas no concelho de Oliveira do Hospital, Vítor Neves está certo de que José Carlos Alexandrino,…

Informação

Retomada a ligação entre Caldas da Felgueira e EN231

Está restabelecida a circulação na Estrada Municipal 1475, uma via que é fundamental no acesso à estância termal das Caldas da Felgueira, no concelho de Nelas, …

Informação

Colisão em Nelas faz três feridos, dois em estado grave

Uma colisão na Estrada Nacional 231, em Nelas, provocou ferimentos em três pessoas, sendo que dois dos feridos foram considerados feridos graves, …