Gouveia: Homem detido por violência doméstica
21 Janeiro, 2020 473 visualizações

Gouveia: Homem detido por violência doméstica

image_pdfimage_print

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas, deteve ontem, dia 20 de janeiro, um homem com 45 anos, por violência doméstica, no concelho de Gouveia.

Segundo as autoridades, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito exercia violência física e psicológica sobre a sua filha de 16 anos, tendo sido dado cumprimento a um mandado de detenção.

O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foi presente no mesmo dia no Tribunal Judicial de Gouveia, tendo ficado sujeito às medidas de coação de proibição de contactos e de aproximação da vítima, bem como dos locais que a vítima costuma frequentar, nomeadamente a escola e a sua residência.

Anterior Município de Oliveira do Hospital realiza 6ª edição da Gala do Desporto
Seguinte Governo estima prejuízos entre 9 e 10 milhões com cheias no Baixo Mondego

Notícias Relacionadas

Desporto

João Pires deixa comando do Nogueirense

O treinador do Nogueirense, equipa de Nogueira do Cravo que na última época desportiva foi despromovida do Campeonato Nacional, confirmou …

Informação

Autoridade Tributária apresentou programa e fez homenagens em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital foi o local escolhido pela Autoridade Tributária para a apresentação do programa “Partilha do Conhecimento Intergeracional na AT”, que aconteceu ontem à tarde na Casa da Cultura

Informação

FCOH recebe principal adversário este domingo

A 22ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra fica marcada, este domingo, pela disputa do primeiro lugar do campeonato entre os atuais líderes,

Última Hora

Morreu a cantora Dina. Tinha 62 anos e lutava contra uma fibrose pulmonar

Morreu esta quinta-feira à noite, a cantora Dina, autora de vários sucessos, incluindo ‘Há sempre música entre nós’ e ‘Amor de Água Fresca’.

Última Hora

Sobe para 112 o número de casos confirmados de Covid-19 em Portugal

Portugal tem 112 casos de Covid-19 diagnosticados e aguardam resultado laboratorial 172 pacientes.

Informação

GNR realiza operação ‘Censos Sénior 2019’

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai realizar, durante o mês de outubro, em todo o país, a operação ‘Censos Sénior 2019’ …

Última Hora

Desemprego baixa em Oliveira do Hospital

O desemprego está a descer no concelho de Oliveira do Hospital. Atualmente são 710 os oliveirenses sem emprego. Em janeiro eram 1038.

Informação

Centro de Portugal ultrapassou os 7 milhões de dormidas de turistas em 2019

O ano passado foi o melhor ano de sempre para a atividade turística na região, adianta a Turismo Centro de Portugal em comunicado…

Região

Região: PJ deteve suspeitos da prática de crimes de rapto, casamento forçado e violação

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, procedeu à realização de uma operação policial, tendo identificado e detido seis pessoas, no âmbito de inquérito que tem como objeto

Sociedade

Cooperativa informa associados sobre apoio aos rendimentos

A Cooperativa Agro Pecuária da Beira Central realiza, hoje, em Oliveira do Hospital um colóquio alusivo aos apoios aos rendimentos e segurança no trabalho agrícola e florestal.

Última Hora

Feira do Queijo de Seia cativa cada vez mais público

A Feira do Queijo de Seia, que se realizou de 2 a 5 de março, voltou a conquistar grande afluência de pessoas, com milhares de pessoas a visitar Seia.

Última Hora

Feira do livro de Oliveira do Hospital decorre até 1 de junho

A 11.ª Feira do Livro abriu as portas no sábado à tarde no espaço multiusos de Oliveira do Hospital. O certame foi inaugurado pelo presidente da Câmara Municipal,…