Góis entre as Autarquias + Familiarmente Responsáveis
14 Novembro, 2017 928 visualizações

Góis entre as Autarquias + Familiarmente Responsáveis

image_pdfimage_print

O Observatório das Autarquias + Familiarmente Responsáveis considera o município de Góis, pelo segundo ano consecutivo, como uma …

… das Autarquias + Familiarmente Responsáveis. Pela distinção, será entregue uma bandeira, em cerimónia oficial, a decorrer no próximo dia 29 de novembro, no CEFA, em Coimbra.

Esta distinção é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, que, em colaboração com as autarquias, vem construindo uma Política Autárquica de Família.

“Góis vem cimentando esta política, através da disponibilização de medidas facilitadoras da vida familiar dos seus munícipes”, refere a autarquia em comunicado.

Anterior Diabetes afeta mais de 13% da população portuguesa
Seguinte 16 detenções, 777 infrações e 65 acidentes no distrito de Coimbra

Notícias Relacionadas

Sociedade

Mais de 800 condutores detidos pela GNR na ‘Operação Carnaval 2019’

Mais de 800 condutores foram detidos por excesso de álcool durante a “Operação Carnaval 2019” da GNR, 238 dos quais apresentavam uma taxa igual ou superior a 1,2 g/l,…

Sociedade

Região: Apanhados com 264 doses de droga em parque de estacionamento

A GNR deteve, este domingo, três homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 34 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Sernancelhe, em Viseu.

Região

Instrução do processo de reconstrução de casas em Pedrógrão Grande já arrancou

A instrução do processo de reconstrução de casas ardidas no incêndio de Pedrógão Grande, em 2017, começou hoje no Tribunal de Leiria,…

Informação

Homem morreu em atropelamento ferroviário em Coimbra

Um homem, com idade na casa dos 50 anos, morreu esta manhã na sequência de um atropelamento ferroviário em Pedrulha, depois da estação de Coimbra B.

Região

Estradas da Serra da Estrela reabertas ao trânsito

As estradas da Serra da Estrela, que estavam encerradas desde a madrugada de quarta-feira devido à queda de neve, foram esta manhã reabertas ao trânsito, disse fonte do Comando Distrital

Informação

Homem confessa duplo assalto a loja de compra e venda de ouro

Um homem confessou hoje, no Tribunal de Aveiro, ter roubado duas vezes, no espaço de dez dias, uma loja de compra e venda de ouro de Águeda. 

Última Hora

“Muito calor” deixa cinco distritos em alerta laranja

Os distritos de Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Évora e Beja estão hoje, e até às 21h00 de sábado, sob ‘aviso laranja’ devido ao tempo quente,…

Informação

Homem de 90 anos morre em acidente de trator no concelho de Coimbra

Um homem de 90 anos morreu hoje vítima de um acidente com trator agrícola em Souselas, no concelho de Coimbra, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores da cidade.

Sociedade

IPC e autarquia de Oliveira do Hospital juntos na valorização da ESTGOH

O Presidente do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), Jorge Conde, esteve esta segunda-feira na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, onde foi recebido pelo Presidente da autarquia, José Carlos Alexandrino.

Última Hora

ASAE apreende 17,5 toneladas de alimentos no norte e centro do país

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, através da Unidade Regional do Norte e da Unidade Regional do Centro, realizou no dia de ontem, uma ação de fiscalização direcionada a dois

Informação

Dispositivo de combate aos fogos prolongado até 15 de novembro

O dispositivo de combate a incêndios vai ser prolongado até ao dia 15 de novembro, na sequência das previsões meteorológicas adversas e…

Informação

Empresas afetadas pelos incêndios podem concorrer a apoios já a partir de hoje

As empresas que foram afetadas pelos incêndios podem concorrer, a partir de hoje, ao programa que o executivo de António Costa criou para que estas estruturas possam adquirir novos equipamentos.