Góis encaminha alimentos para vítimas  de Moçambique
20 Maio, 2019 630 visualizações

Góis encaminha alimentos para vítimas  de Moçambique

image_pdfimage_print

No âmbito da campanha que decorreu no Município de Góis “Solidariedade com Moçambique”, os bens alimentares recolhidos …

… na sede da Junta de Freguesia de Góis  vão ser encaminhados para o centro de logística organizado pelos  Bombeiros Voluntários de Esmoriz, informou hoje a autarquia.

“Em articulação com aquela entidade, os donativos recolhidos vão ser devidamente acondicionados e seguirão em contentores, para serem distribuídos pelas vítimas do ciclone Idai”, refere.

A Câmara Municipal “agradece a todos que contribuíram para esta causa humanitária, assim como à corporação dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, na pessoa do senhor adjunto de comando Nelson  Gomes,  pela cooperação e disponibilidade na entrega deste bens alimentares”.

Anterior Equipa “Viva a Vida” promove “Momentos Mágicos” na luta contra o cancro (com vídeo)
Seguinte “Contos e Poemas de Natal” de Prof. Ramos Mendes apresentado na Pampilhosa

Notícias Relacionadas

Informação

Oliveira do Hospital “cuida” de 25 hectares de área reflorestada

No Dia da Floresta Autóctone,  que ontem se assinalou, o Município de Oliveira do Hospital lançou o novo projeto ambiental “É Hora de Cuidar”. Depois da reflorestação de 25 hectares,

Informação

Parlamento recomenda arrancar eucaliptos nascidos após incêndios de 2017

O parlamento aprovou hoje um projeto de resolução do Bloco de Esquerda que recomenda ao Governo a criação de um programa urgente, “desburocratizado e de rápida implementação” para apoiar o

Destaque

Oliveira do Hospital: Deram negativo os três testes realizados à COVID-19 (com vídeo)

Os três primeiros testes realizados a pessoas suspeitas de infeção por COVID- 19 no concelho de Oliveira do Hospital tiveram resultado negativo.

Informação

Depressão Laura causou mais de 200 ocorrências

Quedas de árvores e de estruturas devido à intensidade do vento e inundações por dificuldades no escoamento são as principais ocorrências registadas no país. A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC)

Região

Festival do Secundário realiza-se em Quiaios

Decorre entre os dias 25 e 29 de março, em Quiaios, na Figueira da Foz, a 15º edição do MOCHE Festival Secundário promovido pela empresa UrbanFun Lda. Depois das 14

Informação

Câmara de Montemor-o-Velho iniciou limpeza depois de leito do Mondego ter baixado

A Câmara de Montemor-o-Velho já começou trabalhos de limpeza por todo o concelho. Emílio Torrão, presidente da autarquia já adiantou que  a situação “é cada vez mais tranquila”…

Última Hora

GNR reforça patrulhamento no âmbito na operação Verão Seguro 2018

A Guarda Nacional Republicana (GNR) reforça, durante o verão, em todo o território nacional, as ações de patrulhamento e apoio na sua área de responsabilidade,…

Informação

Mostra “Da Nossa Terra” realiza-se este sábado no Mercado Municipal

Amanhã, dia 13 de janeiro, tem lugar mais uma edição “Da Nossa Terra” – Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital, …

Sociedade

Grupo de Voluntariado Comunitário realizou sorteio a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro (com áudio)

Realizou-se esta manhã, na Rádio Boa Nova, o sorteio promovido pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Oliveira do Hospital com o objetivo de angariar verbas a favor da Liga Portuguesa

Última Hora

Tuna Recreativa Penalvense recebe congénere espanhola no 10º Sarau Musical da Primavera

A Sociedade Recreativa Penalvense recebe, no próximo dia 21 de abril, pelas 21h30, o “X Sarau Musical da Primavera” na sua sede, em Penalva de Alva, …

Última Hora

DESATIVAÇÃO DO PLANO DISTRITAL DE EMERGÊNCIA E PROTEÇÃO CIVIL DE COIMBRA

Conforme nota de imprensa envia às redacções, foi hoje desactivado o Plano Distrital de Emergência e Protecção Civil de Coimbra Desativação do PDE  

Destaque

Jovem foi salvo de afogamento na praia fluvial de Avô

Um jovem, com cerca de 18 anos, quase morreu afogado, ao final da tarde desta sexta feira, na praia fluvial de Avô. O alerta foi dado por colegas…