Góis: Detido por cultivo de cannabis e posse de arma proibida
22 Outubro, 2019 457 visualizações

Góis: Detido por cultivo de cannabis e posse de arma proibida

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, deteve ontem, dia 21 de outubro, um homem de 67 anos, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, no concelho de Góis.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR adianta que no âmbito de uma investigação que decorria desde agosto, os militares apuraram que o suspeito cultivava planta de cannabis no seu quintal, sendo que recebia compradores na sua residência para efetuar as transações de droga.

No seguimento das diligências policiais, foi cumprido um mandado de busca domiciliária que culminou na apreensão de 771 doses de canábis, 412 gramas de sementes de cannabis, cinco plantas de cannabis, duas balanças digitais, uma soqueira, um punhal e uma arma de pressão de ar calibre 4,5 mm.

O detido foi constituído arguido e será presente ao Tribunal Judicial de Arganil durante o dia de hoje.

Anterior Góis promove Feira dos Santos, do Mel e da Castanha
Seguinte Sinistralidade: 18 detenções, 729 infrações e 68 acidentes no distrito de Coimbra

Notícias Relacionadas

Última Hora

Carnaval da Beira Serra pretende ser “mais aberto” e para “todos” (com vídeo)

Nos dias 4, 5 e 6 de março cumpre-se a 42ª edição do Carnaval da Beira Serra, em Lagares da Beira. A iniciativa promovida pela…

Região

Vila Nova de Poiares: Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Coimbra, deteve, no passado dia 10 de julho, um indivíduo de 38 anos por tráfico de estupefacientes, em Vila Nova

Última Hora

Inscrição na “12.ª Maratona BTT Lazer” vale uma árvore

A 12.ª Maratona BTT Lazer terá lugar dia 11 de março, a par da Festa do Queijo de Oliveira do Hospital. “À paixão pelo desporto e pela natureza, acresce este

Informação

GNR apreendeu 63 toneladas de pescado congelado em Ílhavo

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR apreendeu no concelho de Ílhavo cerca de 63 toneladas de pescado congelado, que não cumpriam as obrigações respeitantes à comercialização dos produtos da

Sociedade

País: Bombeiros voluntários passam a ter bonificações de serviço para a reforma

Os bombeiros voluntários que tenham pelo menos 15 anos de serviço no quadro ativo ou de comando vão ter direito a uma bonificação de 15% …

Sociedade

Turismo Centro de Portugal recebeu prémio em Espanha

O Turismo Centro de Portugal (TCP) recebeu ontem mais uma prestigiante distinção, no decorrer da 2ª edição dos Prémios de Turismo da Extremadura “Gente Viajera”.

Região

GNR promove operação “Turismo Seguro” até 14 de junho

A Guarda Nacional Republicana realiza de 10 a 14 de junho, em todo o Território Nacional, a operação “Turismo Seguro” com um conjunto ações de sensibilização, …

Opinião

“Ca$h Resto Z€ro” com olhar sobre o acolhimento à comunidade estrangeira em Oliveira do Hospital

No habitual espaço de opinião na Rádio Boa Nova – Ca$h Resto Z€ro- Vítor Neves convida a um olhar sobre a economia e as pessoas, com destaque para a capacidade

Região

Município de Gouveia assinala Dia Internacional da Família

O Município de Gouveia, em colaboração com vários parceiros, organiza a Semana da Família que vai decorrer entre os dias 14 a 20 de maio, em Gouveia.

Destaque

Sinistralidade: sete detenções, 660 infrações e 60 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 6 a 12 de novembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Encontro de Janeiras em São Paio de Gramaços

No próximo domingo, 13 de janeiro, pelas 15h30, realiza-se um Encontro de Janeiras, na Igreja Matriz de São Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Oliveira do Hospital convidado a dar testemunho do projeto “A Friendly Municipality”

O Município de Oliveira do Hospital foi convidado para participar na iniciativa “Pequeno Almoço com a Sustentabilidade”, um fórum temático de debate,…