Góis: Concentração Internacional de Motos adiada para 2021
14 Julho, 2020 319 visualizações

Góis: Concentração Internacional de Motos adiada para 2021

image_pdfimage_print

A 27.ª edição da Concentração Internacional de Motos em Góis foi adiada para de 11 a 15 de agosto de 2021, devido à pandemia de covid-19, anunciou a organização.

“Estivemos a acompanhar a evolução da pandemia da covid-19 e, conscientes de que atravessamos um momento de que não temos memória, tomámos a decisão de não aguardar mais e adiarmos a Concentração para 2021″, afirmou a organização do evento, o Góis Moto Clube.

A organização ansiava “pela possibilidade de que em agosto a situação estivesse controlada, possibilitando a realização desta edição da concentração”, mas a saúde “está em primeiro lugar”.

“Achamos que não é de bom senso convidar-vos para Góis com tantas restrições nas praias fluviais, na restauração, nos bares, no convívio, em praticamente tudo o que define o que é Góis. Queremos proteger-vos e proteger a nossa população, maioritariamente idosa, para que consigamos garantir sempre a grandiosa receção que todos têm em Góis”, acrescentou o Góis Moto Clube, deixando um pedido aos motociclistas para não deixarem de visitar a região.

com:lusa.pt

Anterior Guarda: Homem de 68 anos morre em acidente com trator agrícola
Seguinte Sinistralidade: 568 infrações, 75 acidentes e 16 detenções no distrito de Coimbra

Notícias Relacionadas

Região

Região: Colisão na EN2 faz uma vítima mortal

Uma pessoa morreu e três pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, numa colisão ocorrida ao início de manhã de hoje, entre dois veículos ligeiros e um pesado, …

Informação

Portugal ultrapassa barreira dos mil mortos por Covid-19. Há 29 756 infetados

A Direção-Geral da Saúde (DGS) revela, no boletim epidemiológico, que a Covid-19 já fez 1.007 mortos, um aumento de 18 mortes em 24 horas. 

Última Hora

Polícia Judiciária deteve guarda prisional e recluso por suspeita de tráfico de droga e corrupção

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve dois homens, um recluso em gozo de licença jurisdicional e um guarda prisional, …

Última Hora

“Suspeitos do Costume” recolhidos nas praias fluviais do concelho

Nas últimas semanas, o Município de Oliveira do Hospital promoveu, no âmbito do Programa Bandeira Azul, várias ações de recolha de resíduos nas praias fluviais do concelho.

Última Hora

Seia: Feira do Queijo Serra da Estrela com inscrições abertas

A Câmara Municipal de Seia realiza, na altura do Carnaval, mais uma edição da Feira do Queijo. A 42ª Feira do Queijo decorre, como vem sendo habitual, ao longo de

Sociedade

PJ deteve mulher que tentou obrigar uma idosa a alterar testamento

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve uma mulher pela presumível prática de vários crimes, …

Última Hora

Covid-19: Alexandrino vai reunir com responsáveis locais para definir “plano de ação”

O presidente do Município de Oliveira do Hospital vai reunir manhã, terça-feira, com responsáveis do concelho na área da saúde e da segurança…

Última Hora

Gouveia: Homem que agredia psicologicamente mulher de 86 anos foi detido com armas

Um homem de 86 anos foi detido por posse ilegal de armas no concelho de Gouveia esta segunda-feira. A detenção foi levada a cabo pela Guarda Nacional Republicana, através do

Informação

Acidente sem feridos congestionou trânsito em Oliveira do Hospital

Um acidente, ocorrido cerca das 13h30, junto à rotunda do empresário, na cidade de Oliveira do Hospital, causou estragos nas duas viaturas ligeiras envolvidas, mas não terá provocado feridos. Uma

Última Hora

Investigadores dizem que problema dos fogos “não é técnico, é social”

Um grupo de 25 investigadores do Instituto Superior de Agronomia (ISA), em Lisboa, visitou hoje a área ardida do concelho…

Região

Mostra  “Da Nossa Terra” realiza-se este sábado em Oliveira do Hospital

O Mercado Municipal acolhe este sábado, dia 9 de junho entre as 8h e as 13h, mais uma edição “Da Nossa Terra” – Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em

Última Hora

Proteção Civil alerta população devido ao agravamento do estado do tempo

A Proteção Civil emitiu, esta segunda-feira, um alerta à população uma vez que é esperado, nas próximas 48 horas, um agravamento do estado do tempo.