GNR recuperou 80 metros de cobre no concelho de Tábua
4 Junho, 2020 1299 visualizações

GNR recuperou 80 metros de cobre no concelho de Tábua

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Lousã, recuperou no dia 2 de junho, …

… 80 metros de fio de cobre no concelho de Tábua.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR informa que “no seguimento de uma denúncia de furto de metais não preciosos, os militares da Guarda deslocaram-se para o local onde detetaram um veículo abandonado, utilizado para, presumivelmente, transportar 80 metros de fio de cobre já cortado”.

Das diligências policiais realizadas, a GNR destaca “a apreensão do cobre, um veículo e um telemóvel”. Decorre ainda a investigação para identificar os suspeitos do ilícito.

A ação contou com o reforço de militares dos Postos Territoriais de Tábua, Oliveira do Hospital, Arganil e do Destacamento de Intervenção (DI).

Anterior Eptoliva promove conferência “Design & Science” no Dia Mundial do Ambiente
Seguinte Executivo da Câmara de Arganil promoveu primeira presidência participativa desde a pandemia 

Notícias Relacionadas

Última Hora

Ténis de Mesa: CCPOH falha apuramento para fase final da Taça Distrital

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), depois de ter concluído o Campeonato Distrital da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra (ATMC) no 7º lugar,

Região

Seia recebe 3º Seminário Nacional de Adaptação Local às Alterações Climáticas

O Município de Seia, na qualidade de membro da Rede de Municípios para a Adaptação Local às Alterações Climáticas, recebe no próximo dia 15 de novembro o 3º Seminário Nacional

Última Hora

“Chama da Solidariedade” passou por Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital recebeu esta terça-feira, 27 de setembro, a “Chama da Solidariedade”, uma iniciativa da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade Social…

Região

Federação do Folclore Português prestou homenagem a Manuel Mendes

Manuel Mendes, presidente da direção do Rancho Folclórico Sampaense, de S. Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital, foi homenageado no domingo, dia 27 de maio,…

Informação

Pelo menos trinta concelhos com risco máximo de incêndio

Trinta concelhos dos distritos de Faro, Santarém, Castelo Branco, Leiria, Coimbra, Viseu, Porto, Braga, Vila Real e Guarda apresentam hoje risco máximo …

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital pede contributos para Plano Municipal para a Igualdade

O Município de Oliveira do Hospital está a elaborar o novo Plano Municipal para a Igualdade (PMI) 2016/2018. Para o efeito, apela ao contributo de…

Informação

Região: Mulher acusada de desviar 655 mil euros conhece hoje a sentença

Uma ex-bancária do BCP de Vila Nova de Poiares, acusada de desviar 655 mil euros de contas de clientes entre 2003 e 2010, conhece hoje a sentença do coletivo de

Informação

“O concelho de Oliveira do Hospital não seria o mesmo sem a Rádio Boa Nova”

Ontem dia 19 de março, a Rádio Boa Nova comemorou o seu 31º aniversário com uma emissão especial e de porta aberta. Como no ano de 1986 Glen Miller marcou

Última Hora

IAPMEI promove dia de atendimento descentralizado em Seia

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP, em parceria com a Câmara Municipal de Seia e a CIMBSE-Comunidade Intermunicipal das Beiras e…

Sociedade

Oliveira do Hospital: Oito projetos a concurso para Memorial de homenagem às vítimas do incêndio

São oito os projetos candidatos ao concurso para a criação do Memorial de homenagem às vítimas do grande incêndio de outubro, em Oliveira do Hospital.

Politica

Seia: Orçamento municipal com maior índice de investimento público da década

A Câmara Municipal de Seia aprovou ontem, dia 29 de outubro, por maioria, com os votos contra do movimento independente JPNT e a abstenção do PSD, o orçamento para 2020,

Região

Empresa de congelados Beiragel em Viseu consumida pelas chamas

Mais de uma centena de bombeiros combatem um incêndio na Beiragel, uma empresa de congelados em São João de Lourosa, Viseu.