GNR recupera artigos agrícolas furtados em Midões, Tábua
10 Julho, 2020 1753 visualizações

GNR recupera artigos agrícolas furtados em Midões, Tábua

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Lousã, recuperou, ontem, dia 9 de julho, artigos agrícolas furtados, em Silgueiros, Viseu.

Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, no âmbito de uma investigação por furto em armazém na localidade de Midões, Tábua, que decorria desde fevereiro, os militares da Guarda, através de diligências de investigação, identificaram o local onde estariam os bens furtados.

Foram realizadas duas buscas não domiciliárias, uma em armazém e outra em garagem, onde foi possível recuperar uma ceifeira e 167 chocalhos.

O proprietário do armazém, de 49 anos, foi identificado e os factos remetidos ao Tribunal Judicial da Lousã.

Anterior Covid-19: Portugal regista mais duas mortes e 402 novos casos
Seguinte “Verão Mais Feliz” proporciona “tempo de qualidade” a alunos que regressaram aos espaços ATL

Notícias Relacionadas

Última Hora

Tempo quente e seco regressa esta semana com máximas acima dos 30 graus

O tempo quente vai regressar ao continente, prevendo-se a partir de terça-feira uma subida gradual dos valores da temperatura, sendo que a máxima no sábado pode chegar aos 35 graus

Última Hora

Centro de Portugal com milhares de turistas no fim de semana da Páscoa

O fim-de-semana da Páscoa vai ser globalmente positivo para a atividade turística no Centro de Portugal, que vai registar taxas de ocupação elevadas. Essa é a indicação que resulta de um

Informação

Incêndio em Vouzela deixa família desalojada

Um incêndio num quarto de uma habitação em Campia, concelho de Vouzela, deixou hoje uma família desalojada, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Informação

Município de Oliveira do Hospital apoia empresários afetados pelo incêndio

A Câmara Municipal está a efetuar o levantamento dos elevados prejuízos causados nas empresas do concelho de Oliveira do Hospital,…

Última Hora

“O Meio e a Gente” expõe a Beira Serra em Lisboa

O projeto de fotografia “O Meio e a Gente” de Tiago Cerveira,abre o ano de 2017 com uma nova exposição. Desta vez, o jovem fotógrafo, natural de Travanca de Lagos,

Informação

FACIT decorre de 28 de junho a 2 de julho com novidades e artistas de renome nacional

A 9.ª edição da FACIT – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua, que vai decorrer de 28 de junho a 2 de julho, foi apresentada hoje, em conferência de

Informação

Feira do ensino esclarece jovens de Oliveira do Hospital sobre futuro a seguir

Cerca de 20 instituições, entre universidades, escolas profissionais, forças armadas e INEM marcam hoje presença na Feira do Ensino Secundário e Superior que decorre na sede do Agrupamento de Escolas

Última Hora

Nadadores-salvadores salvaram pai e filha de afogamento na praia fluvial de Avô

Os nadadores- salvadores destacados na praia fluvial de Avô, também conhecida por Ilha do Picoto, salvaram ontem à tarde um pai e uma filha de afogamento.

Destaque

“Muitas vezes fica esquecida a questão de que os influencers estão a exercer uma profissão”

“O Poder dos Influencers Digitais em Tempo de Pandemia” foi o tema de mais uma webinar, promovida pela EPTOLIVA, no âmbito do ciclo de conferências Epto Futuros.

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova.

Este sábado, dia 5 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 27.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Nacional

Vento forte e neve colocam vários distritos sob aviso amarelo

Sete distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de vento forte e queda de neve, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Destaque

Oliveira do Hospital sem casos positivos de Covid-19

O presidente do Município de Oliveira do Hospital informou hoje, em direto na Rádio Boa Nova, que o concelho de Oliveira do Hospital se mantém…