GNR realiza operação policial na Concentração Motard de Góis
9 Agosto, 2019 955 visualizações

GNR realiza operação policial na Concentração Motard de Góis

image_pdfimage_print

A Guarda Nacional Republicana, através do Comando Territorial de Leiria, vai realizar uma operação policial, de 14 a 18 de agosto, no âmbito da 26ª Concentração Motard de Góis.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR refere que o objetivo é “garantir a proteção de pessoas e bens assim como o ordenamento e disciplina do trânsito na rede viária, através do desenvolvimento de ações de patrulhamento e fiscalização”.

A GNR avisa que durante o evento, “existirão condicionalismos no interior da vila de Góis” e que a operação tem “o intuito de promover a segurança dos utilizadores da via pública e a fluidez de tráfego”.

Para chegar ao local, a GNR aconselha que os condutores utilizem a    Estrada Nacional 2, para quem se desloca a partir do Sul; e a   Estrada Nacional 342, por Lousã ou Arganil, para as restantes proveniências.

Serão empenhados militares das várias valências do Comando Territorial de Coimbra, reforçados pela Unidade de Intervenção e pela Unidade Nacional de Trânsito.

Para que este evento decorra sem incidentes e em segurança, a GNR apela “ao bom senso dos condutores e civismo de todos os participantes na concentração e que adotem uma condução atenta e defensiva, quer na deslocação para o evento, quer no regresso aos locais de origem, respeitando as regras de trânsito, os limites de velocidade e as indicações dos militares da GNR”.

Anterior Mulher foi "violentamente agredida e ameaçada de morte"
Seguinte Volta: João Benta vence em Felgueiras e Joni mantém amarela

Notícias Relacionadas

Informação

Sindicato denuncia falta de recursos humanos nas maternidades de Coimbra

O Sindicato dos Médicos da Zona Centro (SMZC) considerou hoje que as duas maternidades de Coimbra apresentam um panorama assustador…

Desporto

Skyroad Granfondo Serra da Estrela realiza-se a 10 de julho

O maior dos desafios, no mais fantástico dos cenários está de regresso. O Skyroad Granfondo Serra da Estrela volta no próximo dia 10 de julho,…

Sociedade

Empresas: “Nando Duarte Estúdio” assinala 4º aniversário de um percurso de sucesso

Fernando Duarte e Sandra Rodrigues são os rostos do projeto de fotografia e vídeo que conquistou Oliveira do Hospital, a região, o país e já vai além fronteiras.

Informação

Temperaturas vão subir até quarta-feira

As temperaturas vão subir até quarta-feira, prevendo-se máximas entre os 22 e os 29 graus na generalidade do território, valores acima do normal para a época do ano, adiantou hoje

Informação

EPTOLIVA apela à campanha solidária de recolha de sangue “Ajuda-nos a Ajudar a Isabel”

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, em parceria com o Instituto Português do Sangue e Transplantação (IPST), está a promover uma campanha de solidariedade

Informação

Seia: “Oh Meu Deus Serra da Estrela” vai decorrer de 8 a 10 de junho

A VIII edição do Oh Meu Deus Ultra Trail Serra da Estrela acontece de 8 a 10 de junho de 2018, um evento desportivo que ao longo dos tempos tem

Informação

Incêndio desalojou quatro pessoas

Quatro pessoas ficaram hoje de madrugada desalojadas na sequência de um incêndio na casa onde viviam, no concelho de Cinfães.

Informação

Região: Homem morre em despiste

Um homem de 40 anos morreu esta madrugada na sequência do despiste da viatura ligeira que conduzia, na Estrada Nacional 113,…

Última Hora

Jovem de Avô encontrado morto na última madrugada

Um jovem de 30 anos foi encontrado sem vida por um familiar em Avô, que alertou os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital cerca da 01h22 da madrugada.

Última Hora

Seis corporações de bombeiros combateram fogo em Lourosa

Um incêndio que teve início numa queimada na localidade de Lourosa, no concelho de Oliveira do Hospital mobilizou ao final da manhã desta sexta feira,…

Informação

Jovem suspeito de tráfico ficou com termo de identidade e residência

A GNR de Castelo Branco, através do Núcleo de Investigação Criminal do Fundão, deteve no dia 7 de fevereiro, um homem de 18 anos, por tráfico de estupefacientes, em Paúl

Última Hora

Menos mortes nas estradas mas mais acidentes e feridos graves face a 2018

O número de mortos nas estradas portugueses desceu entre 1 de janeiro e 31 de outubro relativamente ao período homólogo, mas o número de acidentes e de feridos graves subiu,