GNR intensifica patrulhamento com operação “Todos os Santos”
30 Outubro, 2018 1034 visualizações

GNR intensifica patrulhamento com operação “Todos os Santos”

image_pdfimage_print

A Guarda Nacional Republicana (GNR), no período de 31 de outubro a 4 de novembro, altura em que é celebrado o dia de “Todos os Santos”, vai intensificar o patrulhamento…

…nas estradas com maior fluxo de tráfego, com o objetivo de apoiar os utentes das vias e de reduzir situações que configurem comportamentos de risco, privilegiando uma atuação preventiva e de grande visibilidade.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, durante todo o período da operação, em que se prevê uma grande intensidade de trânsito, a GNR refere que, através da sua presença dissuasora, pretende garantir que as deslocações se façam em segurança, contribuindo assim para uma diminuição da sinistralidade rodoviária.

Nesse sentido, a GNR apela a que os condutores cumpram as regras de trânsito, especialmente no que respeita às manobras de ultrapassagem, mudança de direção, inversão do sentido de marcha, cedência de passagem e posição de marcha; utilizem corretamente o cinto de segurança e os sistemas de retenção para crianças; não utilizem os telemóveis durante o exercício da condução; adequem a velocidade ao tipo de estradas e às condições de circulação; não ingiram bebidas alcoólicas, nem consumam substâncias psicotrópicas antes ou durante a condução.

Anterior EPTOLIVA comemora 27º aniversário com cerimónia de entrega de prémios e diplomas
Seguinte Incêndios: Cáritas conclui entrega de tratores em Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Última Hora

Bombeiros da Figueira da Foz procuram homem perdido na Mata de Quiaios

Os bombeiros municipais da Figueira da Foz estão a proceder a buscas para encontrar um homem que se perdeu na Mata Nacional de Quiaios, mancha florestal situada no norte do

Informação

Alunos visitaram a GNR em Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra, no dia 8 e 18 de março, recebeu a visita do Agrupamento de Escolas Martim de Freitas e da Escola Básica 1 de Penacova.

Região

Thierry Neuville foi o mais rápido no Shakdown

No Shakedown desta manhã, Thierry Neuville foi o mais rápido. O 2º  foi Kris Meeke em Toyota e o 3º Teemu Suninen . Ott Tanak foi 4º e Loeb o 5º. Apenas

Informação

Homem apanhado a traficar droga em bairro da Figueira da Foz

A PSP deteve esta quarta-feira um homem, de 45 anos, na Figueira da Foz pela prática de tráfico de estupefacientes.

Destaque

Cinco bombeiros ficaram feridos em acidente em Arganil

Cinco bombeiros voluntários de Paço de Arcos ficaram hoje feridos, um deles com gravidade, mas sem correr risco de vida, na sequência de …

Nacional

Atualização do recenseamento eleitoral suspensa a partir de hoje

A atualização do recenseamento eleitoral está suspensa a partir de hoje e até dia 1 de outubro, data das eleições autárquicas, de acordo com o mapa-calendário das operações eleitorais divulgado

Região

Bruno Aleixo nomeado embaixador dos “Caminhos da Região de Coimbra” (com vídeo)

A personagem de humor Bruno Aleixo é o embaixador dos “Caminhos da Região de Coimbra”, uma nova rede de trilhos pedestres…

Região

Google deu 100 mil para equipamentos de Teleassistência em concelhos afetados pelos fogos

A Google.org, o projeto de filantropia da Google doou 100 mil euros à Cruz Vermelha Portuguesa para a compra e instalação de equipamentos de teleassistências nos concelhos de Oliveira do

Última Hora

 PSD realizou “pontal das beiras” com críticas ao PS e determinado a mudar o rumo do concelho

O PSD de Oliveira do Hospital realizou, ontem, o tradicional convívio nas Caldas de S. Paulo. No encontro conhecido por “Pontal das Beiras”, fizeram eco as críticas…

Última Hora

Relatório revela que Portugal é o país europeu mais afetado por incêndios

Portugal é o país europeu mais afetado por incêndios, mas não tem uma estrutura profissional especializada para a prevenção e extinção nem programas de prevenção de comportamentos de risco.

Informação

Município vai investir 110 mil euros na requalificação de acessos e estacionamento na EB1 de Arganil

A Câmara Municipal de Arganil tem previsto um investimento superior de 110 mil euros para a requalificação de acessos e estacionamento na Escola Básica N.º 1 de Arganil. A empreitada,

Desporto

Terminou o Campeonato de Portugal Prio para o FCOH, enquanto o Nogueirense tem agora de disputar o play-off de despromoção.

Foi uma jornada de má memória para as duas equipas do concelho. O FCOH que acreditou até ao fim que era possível a manutenção, deitou tudo por terra e acabou