GNR identificou suspeito de burla em Tondela
21 Fevereiro, 2018 826 visualizações

GNR identificou suspeito de burla em Tondela

image_pdfimage_print

 

A GNR anunciou hoje ter identificado um homem, de 20 anos, suspeito de burlar empresas através de compras na Internet, em Tondela.

Segundo a GNR, o homem tinha como “modus operandi” fazer compras na Internet, “enviando às empresas comprovativos de pagamento falsos, utilizando para o efeito o nome de instituições bancárias e nomes de outras pessoas”.

Após a denúncia feita por uma empresa do distrito do Porto, que foi lesada em dois mil euros, a GNR efetuou várias diligências e acabou por identificar o autor, no domingo.

Foi possível “recuperar vários artigos adquiridos através da burla, nomeadamente quatro jantes, quatro pneus e um ‘kit’ de suspensão automóvel, tendo para o efeito sido realizada uma busca domiciliária e uma busca a uma viatura”, explica a GNR.

Os bens foram restituídos ao proprietário da empresa e o suspeito, que já tinha antecedentes criminais por furtos, foi constituído arguido e ficou com termo de identidade e residência.

 Fonte: Lusa
Anterior Contribuintes têm até 15 de março para limpar terrenos
Seguinte António Ataíde e Os Impuros em espetáculo na Cerâmica Arganilense

Notícias Relacionadas

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “É necessário que as pessoas concertem energias para promover um produto único: Vinho do Dão”

No habitual espaço de opinião da Rádio Boa Nova, Vítor Neves, centra-se hoje no Vinho do Dão, entendendo que” é preciso que haja… 

Informação

Carnaval com temperaturas que podem chegar aos 26 graus

O Carnaval vai ser marcado pelo bom tempo, com céu pouco nublado e temperaturas que podem chegar em algumas regiões do país aos 26 graus Celsius, embora na terça-feira as

Sociedade

Violência doméstica: Maioria das 49 queixas diárias feita por jovens

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítimas recebeu uma média de 49 queixas de violência doméstica por dia, entre 2013 e 2015,…

Informação

8 detenções, 667 infrações e 61 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 5 a 11 de junho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Destaque

Equipa “+ Vida pela Vida” promove caminhada na luta contra o cancro (com vídeo)

“Caminhar pela Vida” é o nome da iniciativa que vai decorrer no próximo dia 16 de junho, no âmbito do projecto “Dou Mais Tempo à Vida” da Liga Portuguesa Contra

Última Hora

Oliveira do Hospital quer bater record de visitantes na EXPOH

É elevada a fasquia em torno da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital. A apostar num cartaz equilibrado e num bilhete geral, a Câmara Municipal …

Informação

Celorico da Beira: Detidos quatro homens na posse de 150 munições

A GNR deteve, na passada sexta-feira, quatro homens que estavam na posse de 150 munições de diversos calibres, em Celorico da Beira.

Região

Maratona Clube Vila Chã com boa prestação no Campeonato Nacional de estrada no Jamor

No passado dia 14 de janeiro, realizou-se o Campeonato Nacional de estrada no estádio do Jamor, em Lisboa. O Maratona Clube Vila Chã esteve representado por 10 atletas. 

Última Hora

CADIP presta apoio ao desenvolvimento infantil e parental em Oliveira do Hospital (com vídeo)

A cidade de Oliveira do Hospital conta, desde há sete meses, com um espaço de apoio à criança e às relações familiares, mas também aos adultos e seniores. Trata-se do

Última Hora

Trinta mil pessoas fiscalizadas no primeiro dia de controlo fronteiriço

Entre as 00h00 do dia 10 de maio e as 00h00 de 14 de maio está em vigor em Portugal o controlo de fronteiras, medida de segurança implementada devido à

Informação

Bispo de Coimbra benze nova viatura dos Bombeiros de Oliveira do Hospital

D. Virgílio do Nascimento Antunes, Bispo de Coimbra, visita na próxima sexta-feira, 7 de abril, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital (AHBVOH).

Informação

Incêndios: Governo determina “Situação de Alerta” até domingo para todos os distritos do continente

O Governo proibiu a realização de queimadas em todo o território nacional desde as 00h00 de hoje, uma vez que as previsões meteorológicas apontam para um “agravamento do risco de