GNR identificou mulher que furtou ouro a casal de idosos
24 Junho, 2020 502 visualizações

GNR identificou mulher que furtou ouro a casal de idosos

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Moimenta da Beira, identificou ontem, dia 23 de junho, uma mulher de 47 anos, …

… pelo crime de furto qualificado, no concelho Moimenta da Beira.

Em comunicado, a GNR adianta que recebeu uma denúncia de um casal de idosos, de 90 e 79 anos, de que teriam sido vítimas de furto de duas peças de ouro, por uma mulher.

Na sequência da queixa, foram encetadas de imediato diligências de investigação que culminaram na identificação da suspeita.

A GNR  apurou que após o furto, a suspeita vendeu as peças numa ourivesaria local, no dia 19 de junho, no valor de 220 euros.

Os artigos foram recuperados, nomeadamente um fio e uma aliança em ouro, tendo a mulher sido constituída arguida. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Moimenta da Beira.

Anterior “Muitas vezes fica esquecida a questão de que os influencers estão a exercer uma profissão”
Seguinte AG da AF Coimbra aprovou orçamento e plano de atividades para a época 2020/2021

Notícias Relacionadas

Informação

João Dinis apela à prevenção para evitar uma tragédia como a de outubro

Com os acontecimentos relativos a outubro do ano passado ainda muito presentes na memória dos lesados, é importante, desde já, exercer ações de prevenção para que não se repitam tragédias

Nacional

ASAE apreende 77 mil máscaras e instaura oito processos por contrafacção

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou oito processos-crime por contrafacção de máscaras na internet e apreendeu cerca de 77 mil máscaras de proteção individual contra a covid-19.

Região

Câmara Municipal de Penacova promoveu Festa de Natal Infantil

No âmbito das festividades da Quadra Natalícia, o município de Penacova promoveu, no Auditório da Biblioteca Municipal / Centro Cultural de Penacova, a tradicional Festa de Natal dirigida ao público

Destaque

Lesado pelo incêndio expõe oliveiras ardidas em protesto pela falta de apoios

Hoje, no dia em que faz precisamente sete meses que aconteceu o trágico incêndio 15 de outubro, Luís Miguel Falcão de Brito conta que “ainda nada foi feito” e que

Última Hora

Prémio Geoconservação 2020 atribuído aos municípios do Estrela Geopark

Os nove municípios que integram o Estrela Geopark foram distinguidos com o Prémio Geoconservação 2020, pela qualidade, pela diversidade e pelo “potencial impacte socioeconómico do trabalho desenvolvido no território”.

Cultura

Igreja Matriz de Oliveira do Hospital recebe concerto de música barroca

A igreja matriz de Oliveira do Hospital recebe no próximo domingo, dia 9 de abril, às 18h00, um concerto de música barroca, que terá a participação de executantes da Orquestra

Desporto

Nogueirense desloca-se a Mortágua. FCOH e Lagares da Beira jogam em casa. Sampaense procura primeira vitória

A Associação Desportiva Nogueirense desloca-se domingo, dia 6, a Mortágua, em jogo da jornada 9 do Campeonato de Portugal Prio, Série D.

Última Hora

Número de feridos em incêndios de Pedrógão e Góis sobe para 254

A Proteção Civil fez um novo balanço dos feridos nos incêndios de Pedrógrão e Góis já dominados que subiram para 254.

Última Hora

GNR realiza Operação “Ano Novo”

A Guarda Nacional Republicana (GNR), na sua área de responsabilidade, a partir de amanhã, dia 28 de dezembro, e até ao final da próxima quarta-feira, dia 2 de janeiro,…

Educação

“Emprego Jovem” no 2º Encontro “YOUNG LAB” em Tábua

Decorreu nos dias 19 e 20 de maio, na Biblioteca Pública Municipal de Tábua, o 2º Encontro do Projeto “YOUNG LAB”, no âmbito do programa ERAUSMUS +, com a participação…

Região

Região: Agricultores têm até ao final do mês para fazer levantamento dos prejuízos das cheias

O Ministério da Agricultura vai abrir até ao final do mês um aviso para apoiar agricultores afetados pelas cheias no Baixo Mondego, numa medida que abrange também produtores com prejuízos

Destaque

“Já resistimos ao pior dia das nossas vidas. Se ficarmos em casa também conseguiremos salvar vidas e sairemos juntos desta pandemia”

É com uma mensagem de esperança que o presidente do Município de Oliveira do Hospital se dirige aos oliveirenses na semana Santa,…