GNR deteve quatro pessoas por tráfico de droga
30 Maio, 2018 1794 visualizações

GNR deteve quatro pessoas por tráfico de droga

image_pdfimage_print

A GNR deteve quatro pessoas suspeitas de tráfico de estupefacientes em Castro Daire. Os suspeitos são dois homens e duas mulheres com idades compreendidas entre os 29 e os 57 anos.

A investigação estava a decorrer desde novembro de 2017. Os militares efetuaram cinco buscas, uma domiciliária e quatro em viaturas onde apreenderam 1424 doses de haxixe, 36 doses de canábis, quatro viaturas, 13 telemóveis, entre outros objetos relacionados com o crime.

Anterior Federação de Folclore Português reconheceu “mérito” a Manuel Madeira Mendes no processo de edificação da sede social (com vídeo)
Seguinte Festival Municipal da Canção realiza-se no sábado em Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Sociedade

Governo reconhece fogos como “catástrofe natural”

O Governo reconheceu como “catástrofe natural” os prejuízos causados pelos incêndios nas regiões norte e centro do país em julho e agosto passado,…

Destaque

Agricultores exigem menos burocracia e mais apoios para recuperação após os fogos

Cerca de 150 agricultores e produtores florestais manifestaram-se hoje, em Coimbra, para exigir mais apoios e menos burocracia no processo de candidaturas…

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital disponibiliza 250 mil árvores autóctones para incentivar o arranque de eucaliptos

O Município de Oliveira do Hospital vai disponibilizar 250 mil árvores, de espécies autóctones, para incentivar os proprietários florestais a arrancarem os eucaliptos que nasceram espontaneamente em consequência do incêndio

Destaque

Pastor de Vila Pouca da Beira encontrado morto num poço

Um homem com 40 anos, pastor, foi encontrado esta manhã sem vida num poço localizado na quinta de Santa Apolónia, Avô. António Catarino, …

Última Hora

Hepatite A chegou à região Centro

O diretor-geral da Saúde referiu ontem que atualmente estão infetadas com o vírus da Hepatite A 120 pessoas, sendo que a maioria é do sexo masculino e cerca de metade

Última Hora

BE considera “dúbia” a criação de Empresa Intermunicipal de Águas Residuais e critica ETARs de Carregal do Sal, Santa Comba Dão, Tondela, Mortágua e Tábua

Os coordenadores do Bloco de Esquerda de quatro municípios do distrito de Viseu e um de Coimbra consideraram, esta quarta-feira (26 de dezembro), a criação da Empresa Intermunicipal de Águas

Última Hora

Atropelamento provocou a morte a mulher de 60 anos na EN17, em Oliveira do Hospital

Uma mulher, com 60 anos, morreu ao final da manhã de hoje na sequência de atropelamento, na EN17, junto ao Lidl, em Oliveira do Hospital.

Última Hora

“A BLC3 deve ter uma estrutura própria e não ser uma dependência da Câmara Municipal”

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital defendeu, hoje, a saída do Município da estrutura da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, onde já foi investido cerca

Região

PJ deteve quatro homens e uma mulher por tráfico de droga na Covilhã

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou, hoje, a detenção de quatro homens e uma mulher fortemente indiciados…

Educação

Greve da Função Pública encerra Escolas da Ponte e Lagares da Beira. Cordinha fecha às 13h00. Escola Sede está no “meio termo”

A greve da Função Publica convocada para esta sexta-feira, 31 de janeiro, obrigou hoje ao fecho da Escola Básica Integrada da Ponte das Três Entradas …

Informação

Não há Comissão de inquérito de Pedrógão até ao fim do Estado de Emergência

A comissão parlamentar de inquérito sobre a atuação do Governo nos donativos para recuperar as zonas afetadas pelos incêndios…

Última Hora

“Zumbásticas RDSports” promovem aula de Zumba na Luta Contra o Cancro (com vídeo)

Esta sexta-feira, dia 7 de junho, pelas 20h30 acontece mais uma iniciativa no âmbito do projeto “Dou Mais Tempo à Vida”.