GNR deteve alegado burlão que vendia fotocópias da Lotaria Clássica em Seia
13 Dezembro, 2017 1397 visualizações

GNR deteve alegado burlão que vendia fotocópias da Lotaria Clássica em Seia

image_pdfimage_print

O Comando Territorial da GNR da Guarda deteve, em Seia, um homem de 49 anos, que vendia fotocópias da Lotaria Clássica da Santa Casa da Misericórdia como sendo autênticas.

 O homem foi detido pelo crime de burla, na segunda-feira, por elementos do Posto Territorial de Seia da GNR.

“O indivíduo, antigo vendedor de cautelas, abordou um militar do Posto Territorial de Seia, quando este caminhava à civil numa avenida daquela localidade, apregoando-lhe a sorte grande”, explica o Comando Territorial da GNR da Guarda, em comunicado divulgado hoje.

Segundo a fonte, o militar verificou que o suspeito estava a tentar vender-lhe “fotocópias da Lotaria Clássica da Santa Casa da Misericórdia, pelo valor de cinco euros, pelo que foi de imediato detido”.

A GNR deteve o suspeito e também lhe apreendeu oito cautelas.

O detido, que possui antecedentes criminais neste tipo de ilícito, foi constituído arguido e, depois de presente ao Tribunal Judicial de Seia, ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Anterior Altice garante fibra ótica em 95 por cento do concelho de Oliveira do Hospital
Seguinte Indemnizações às vítimas dos incêndios não vão ser pagas até ao Natal

Notícias Relacionadas

Programas

João Miguel apresentou “Vertigem” na Rádio Boa Nova

O cantor João Miguel apresentou, hoje, o seu novo trabalho “Vertigem” na Rádio Boa Nova. O percurso musical do conhecido artista de Leiria, os novos temas  e os próximos espectáculos

Informação

Associação de vítimas do incêndio de outubro reúne com António Costa em janeiro

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP)deverá reunir com o primeiro Ministro no próximo mês de janeiro. A garantia foi dada, ontem, por António Costa…

Região

Um morto e mais de 20 feridos em explosão em Penacova

Pelo menos uma pessoa morreu e 23 ficaram feridas, três das quais em estado grave, na sequência de uma explosão na aldeia de Gondelim, em Penacova, confirmou a Guarda Nacional

Última Hora

Isabel Damasceno é a nova presidente da CCDR do Centro

Isabel Damasceno, ex-presidente da Câmara de Leiria, é a nova presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), exercendo o cargo em regime de substituição.

Informação

Miranda do Corvo: Incêndio em habitação provoca quatro desalojados

Um incêndio numa habitação na freguesia de Lamas, concelho de Miranda do Corvo, provocou hoje de madrugada quatro desalojados.

Destaque

Zona Histórica acolheu mais um “Há Festa…” de olhos postos na requalificação

No passado fim de semana cumpriu-se mais uma edição do “Há Festa na Zona Histórica”. Milhares de pessoas acorreram à 7ª edição do evento que…

Região

Viseu: Fogo-de-artifício marcou arranque da Feira de S. Mateus

Um espetáculo de fogo-de-artifício marcou, ontem à noite, a abertura da Feira de S. Mateus, em Viseu.

Desporto

Calendário desportivo de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) disputam, este domingo, 31 de março, a 28ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, pelas

Nacional

Covid-19: Portugal regista mais três mortes e 346 novos casos

Os dados mais recentes pandemia da Covid-19 em Portugal dão conta de 346 novos casos (o que representa uma variação de 0,22% face a este domingo) e mais três mortes.

Última Hora

Casa da Cultura acolhe “Uma Exposição em Azul” no âmbito do feriado municipal

“An Exhibition in Blue – Uma exposição em Azul” é o tema da exposição de pintura que vai estar patente na Casa da Cultura César Oliveira, a partir de 6

Destaque

Atrasos nas obras da Casa da Cultura e Colégio B. G. de Mascarenhas atingiram o “limite”. Autarquia vai aplicar coimas

O presidente do Município de Oliveira do Hospital referiu, esta manhã, que a demora nos trabalhos de requalificação da Casa da Cultura…

Destaque

Executivo oliveirense congratula-se pelo aumento de vagas na ESTGOH

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) vai disponibilizar mais 60 vagas no próximo concurso nacional de acesso ao ensino superior.